Capítulo 55

2.8K 198 60
                                    

Luma Panazzolo

Foi apenas um susto. Só isso. Uma mulher dirigindo de forma descontrolada, que quase bateu no carro onde se encontrava eu e Ettore.
Me sinto muito grata por toda sua ajuda, por tudo que ele tem feito para mim e pela minha família, só espero que o doido do Paolo não tenha um surto ao saber que Ettore me escondeu sem falar nada a ninguém.

Fui trazida para uma pequena chácara, nada luxuoso mas também estava acostumada com essas coisas, nunca liguei muito para luxo. Embora o dinheiro que mamma e eu possuo, agora estando casada com Paolo, fosse sujo, não esbanjo ostentando. Lembro que todo dinheiro, mais de 200 mil que mamma me deu para ir a Seattle, eu distribuir para orfanatos, ONGs e pessoas em condições precárias. Era um dinheiro sujo sim, mas era uma boa ação da minha parte em ajudar quem realmente precisava, pois não tinha necessidade de tanto dinheiro comigo e é por isso que me visto e sempre agi de forma modesta.
O lugar era lindo, tinha os cômodos necessário e tudo que eu precisava. Isso me fazia pensar que eu ser trazida para cá já era um algo bem premeditado por Ettore.

— As emoções de um reencontro familiar termina assim mesmo?— pergunto ao vê-lo se preparar para sair, deixando meu coração apertado e inseguro.

— É necessário, mas aqui já tem tudo o que você precisa, inclusive suas vitaminas. Preciso que use isso o tempo todo com você para que eu consiga te rastrear, tudo bem?— disse entregando-me uma presilha de cabelo.— Pode ficar tranquila, jamais comprometeria a segurança da família do meu amigo, confie em mim, Luma. Isso vai acabar só preciso que tenha paciência e no momento certo você verá Paolo novamente.

Assinto com a cabeça e ele desaparece pela porta.

Foram dias longe de casa, longe da minha família, longe de tudo e todos que amo que me fez enxergar que eu poderia perder tudo isso em um piscar de olhos, me coração palpitava quando pensava em cada pessoa, principalmente no nonno. Algo em mim fazia refletir que devemos deixar nossas diferenças de lado e tentar ter um bom relacionamento, estou me tornando mais adulta de forma prematura, já sou mãe e quero que me filho cresça em um ambiente que transborde amor e cumplicidade, sem brigas. A paz em partes eu entendo que não haverá, pois eu faço parte de uma máfia. Sou a dama da maldita Cosa Nostra.

***

Alguns dias se passaram desde quando fui resgatada, eu não conseguia parar de pensar em como será a minha volta para casa. Não sei se são os hormônios da gravidez ou se eu estou me tornando uma ninfomaníaca, mas estava com uma saudade absurda de quando transava com Paolo. Prefiro pensar que sejam realmente os hormônios.

Ontem Ettore esteve por aqui, ele tinha deixado um walkie-talkie comigo para que eu pudesse me comunicar com alguns seguranças que ele trouxe para ficar de olho na estrada, me senti a primeira dama, casada com o presidente da Itália quando ele disse que havia até cinco atiradores de elite. De certa forma isso havia me deixado mais tranquila e pude dormir em paz, pela primeira vez em quase três semanas.

Acho que agora eu já estou no sexto mês de gestação, minha barriga já estava enorme, literalmente do tamanho de uma melancia. Eu sou, ou eu era muito magra, antes de engravidar, eu tinha o corpo de uma pessoa anoréxica. Enfim, saberia mais sobre a minha gravidez amanhã, assim que Ettore trouxesse um médico até mim.

____________________

Paolo Collalto

Eu já estava em meu limite. Estava completamente perdido. Havia perdido todo o sentido da minha vida, toda a minha instabilidade. Eu era sólido, forte e invulnerável e a partir do momento que Luma e eu selamos o casamento, ele havia se tornado a minha fraquezada os malditos souberam onde bater, e bateram forte. Extremamente forte...
Não sabia mais o que deveria fazer. Penso que vender a alma ao diabo seria o jeito mais fácil de encontrá-los e cuidar deles, dizer a Luma que eu a amava mesmo que fosse uma maldita que me desestruturou por completo, mas que na mesma medida me fez um bem e me proporcionou tudo que eu precisava. Ela preencheu o buraco que havia na minha alma e foi arrancada de mim em tão pouco tempo.

A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora