2/10
Bianca
Minha cabeça doía tanto que eu achava que poderia explodir. Abri os olhos e me sentei na cama, sentindo a pressão em minhas têmporas, fechei-os com força novamente e tudo que vinha à minha mente eram as luzes coloridas da praia, os gritos de entusiasmo do pessoal, mãos na minha cintura, beijos, sexo na areia... Diversas imagens cortadas.
-Hmmmm. -Murmurei em reclamação, passando as mãos pelos meus cabelos.
Estiquei meus braços afim de me espreguiçar e soltei diversos grunhidos. Rolei os olhos pelo ambiente extremamente claro com o qual eu já estava acostumada. Meu quarto todo branco, com meus lençóis brancos, meus móveis brancos e até em meu roupão branco eu estava, só não sabia como havia parado ali, de banho tomado e ajeitada em meu roupão. Olhei para o criado mudo, vendo uma bandeja com um copo d'água e uma maçã, sorri sozinha. Só podia ter sido uma pessoa.
-Esdras! -Gritei de bom humor, bebendo a água e me jogando deitada na cama novamente.
-Até que enfim a madame acordou, hein? -o moreno forte entrou só de bermuda em meu quarto, segurando o jornal local que lia diariamente, abrindo as enormes janelas, deixando a brisa salgada da praia entrar. Ah, como eu amava Mykonos.
Ele abriu as cortinas também e se sentou ao meu lado na cama, beijando o alto de minha cabeça e me encarando maliciosamente. Passou levemente a mão em meus ombros e eu voltei meu olhar pra lá, vendo as diversas marcas roxas espelhadas não só pelo meu ombro e sim por todo o meu corpo. Comecei a gargalhar, mordendo o travesseiro e sendo acompanhada por ele, que negava com a cabeça.
-Garota, como você conseguiu isso? -ele parecia assustado, mas ria ao mesmo tempo. Eu não conseguia parar de rir.
-Eu não me lembro de quase nada, só sei que foi o sexo mais louco que eu já fiz na vida. -Mordi o lábio inferior, afastando os pensamentos de uma tal mulher famosa dos olhos verdes que ainda perseguia meus pensamentos.- Eu nem sei como voltei pra casa.
-Eu tenho parte de culpa nisso. -Ele disse, fingindo arrependimento e eu revirei os olhos.- Dei uns tratos no Harold, sabe, o DJ da balada? -abri a boca, incrédula.- É, eu sei... Ficou de quatro pra mim. Literalmente.
-Eu. Não. Acredito.
-Pois é, e eu tive que parar bem no meio quando te vi saindo com aquele maníaco!
-Você me viu?! -Perguntei sem entender.
-Estávamos na cabine do DJ... Lá em cima... Envidraçada...
-Jesus! -Comecei a rir e ele me bateu, em repreensão.- E só pra constar: Ele não é um maníaco.
-É sim, Bianca. As pessoas tem medo dele porque ele é um cara estranho... Só sabe falar de animais e rituais de acasalamento...
-Ele é guarda florestal, adora natureza, vida selvagem... -Mordi o lábio inferior maliciosamente.- Uma pena que vai embora hoje, adoraria repetir a dose. Só que dessa vez, sóbria.
-Você é maluca! -Ele negou com a cabeça.- Mas enfim, te vi saindo com aquele maníaco, marquei um dez com o Harry porque eu não podia parar no meio, ele estava muito... Argh... Enfim! Fui atrás de vocês e não achei de jeito nenhum, só depois de muito tempo e sabe onde vocês estavam? -neguei com a cabeça.- Transando feito animais no cio no meio da areia, numa posição muito estranha! Você estava de cabeça pra baixo!
-Eu não sei o que ele fez, mas eu acordei me sentindo outra pessoa. -Sacudi os ombros de leve e ele fez o sinal da cruz, suspirando pesadamente. Dei de ombros e tentei pegar o jornal de sua mão, mas ele afastou-a.- O que foi? -Perguntei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerimonialista
FanfictionRafaella Kalimann vai se casar. E quem melhor do que a família Andrade pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Bianca Andrade e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Rafaella Kalimann e Ivy Moraes...