9/10
Rafaella
A suíte de Simon era ainda mais luxuosa que a minha, parecia um verdadeiro apartamento, decorado com vidro e mármore. No canto havia uma estante lotada de livros gregos, de alfa à sampi e bem no meio tinha uma jacuzzi. Seria bonito se não fosse bizarro. Respirei fundo antes de deixar a porta bater atrás de mim e adentrar o lugar com um frio na barriga, Big Rob me disse que não podia me acompanhar, Simon exigiu que eu fosse impreterivelmente sozinha e isso de certa forma me assustava. As instruções foram claras, entrar e me dirigir à sacada que ficava na extremidade oposta onde eu estava.
Pelo quarto ser no último andar, poderíamos conversar à vontade ao ar livre, o prédio era tão alto que chegava a ser assustador. À medida em que eu me aproximava da sacada, podia escutar uma discussão e eu conhecia essa segunda voz. Era Caon! Nem tudo estava perdido! Caminhei em passos leves, quase na ponta do pé para ouvir o que falavam mas Simon pigarregou e puxou a cortina, sorrindo forçado, deixando claro que sabia que eu estava ali. Merda.
-Achei que não ia aparecer. -Ele disse de forma amarga e eu sorri forçado, adentrando o cômodo e sentando ao lado do meu empresário, que parecia desesperado com o rosto nas mãos.- Belo contraste. -Ele se referiu ao hematoma em meu rosto e eu bufei.
-O que você quer, Simon?
-Como foi sua noite na igreja? Rezou bastante? Falou com Deus? Não sabia que Bianca era devota ao ponto de fazer vigília. -A cada palavra, mais debochado ele soava e isso já estava me dando nos nervos.
-Acho que como eu passei a minha noite ou deixei de passar, não é da sua conta.
-Realmente, nada mais é da minha conta já que você está demitida.
Meus olhos quase saltaram as órbitas e eu engoli seco, rindo de nervoso.
-O que?! Como… Como você…
-Rasguei seu contrato, chutei sua bunda, te coloquei pra fora, acabei com a farra, te mandei embora, pode vocalizar como bem entender desde que tenha o mesmo sentindo: Acabou pra você. Eu estou exausto de você e das suas merdas! É merda atrás de merda e eu não sou mágico pra sumir com tudo não, não posso, nem vou deixar você manchar o nome da minha emissora! -Ele estava tão vermelho que parecia que iria explodir.- Eu gastei uma fortuna com você! Gastei uma fortuna pra sumir com todas as suas merdinhas de adolescente mas você já é adulta agora Rafaella, já chega!
-Como se eu não tivesse dado milhões de dólares pra você! -Gritei com raiva mas meu empresário segurou meu braço para que eu não me alterasse.- Você acha que eu sou idiota? Acha que eu não sei das minhas finanças? Eu faço muito dinheiro, Simon! Em um mês eu consigo pagar as contas de todo mundo nessa ilha pelo resto do mês e você sempre me sugou metade dessa grana, então não vem me falar que gastou uma fortuna porque eu, eu gastei uma fortuna! Eu fiz esse dinheiro! Eu! E não você, porque a única merda que você sempre fez foi me regular e fazer pressão pra eu ser alguém que eu nunca quis!
-Verdade, a única merda que eu fiz foi regular você pra cuidar do caralho da tua imagem! Você se assumiu lésbica e eu te fiz a queridinha do país, você acha que se fosse com outra pessoa você teria esse prestígio? Acha que iam comprar qualquer coisa de sapatão? Divulgar dyke pra filha dentro de casa? Eu fiz você parecer decente! Eu peguei essa tua cara lavada e enchi de evento beneficente enquanto você só queria saber de cantar e foder com várias garotinhas diferentes numa semana só! -Cuspiu as palavras.- Eu tive que pagar mesadinha pra fã não sair contando em revista que foi pra cama com você! Enquanto você só queria curtir a vida, eu estava cuidando pra você ser quem você é hoje! Você só sabe foder com as coisas, Rafaella, literalmente! Pra você é tudo muito fácil, você não lida com nada, não faz nada, só vê tudo chegando na sua mão então é fácil falar, você não vê nada acontecer, não faz porra nenhuma, só atua e eu, sou eu quem faz a magia acontecer, minha querida! Mas se você acha que faz milhões sozinha, vai. Vá em frente, quero ver você voltar pros Estados Unidos e encarar tudo isso sozinha, eu pago pra ver você fazer um milhão sem mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerimonialista
FanfictionRafaella Kalimann vai se casar. E quem melhor do que a família Andrade pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Bianca Andrade e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Rafaella Kalimann e Ivy Moraes...