4/10
Rafaella
Já acordei com o cenho franzido por conta da dormência em meu quadril, mas assim que abri meus olhos, um sorriso tomou conta do meu rosto, junto de uma expressão feliz e relaxada. A perna de Bianca envolvia meu quadril e seus braços enlaçavam meu corpo, como se quisesse se certificar de que eu realmente não sairia dali. No momento eu me perguntava se seu braço estava ok porque meu peso todo estava nele. Me movi bem devagar, empurrando-a levemente, observando-a grunhir involuntariamente e esticar os braços e esfregar a testa em meu ombro, apoiando-a ali e suspirando sonolentamente.
Eu me sentia estupidamente leve, estupidamente completa e estupidamente adolescente. Era como se todo o peso que eu carregava tivesse sumido de minhas costas. Ela era tão linda. A cara amassada em meu ombro, as feições relaxadas, a pele macia, ela era a garota dos meus sonhos. O sorriso bobo brincava em meus lábios enquanto eu acariciava levemente os seus cabelos, feliz como se tivesse acabado de ganhar na loteria. Mas ao mesmo tempo que eu me sentia leve como uma pluma, observá-la me fazia pensar em tudo e eu me perguntava se aquilo era realmente certo como eu sentia que era. Eu pensava na minha mãe, em Ivy, no meu contrato e na gravadora, pensava em como seria se eu estivesse com Bianca e me perguntava porque não estava, afinal de contas. Eu havia voado até a Grécia apenas para conseguir uma chance de tê-la novamente e agora eu não sabia dizer o que eu realmente queria.
Eu imaginava o que eu faria se jogasse tudo para o alto e optasse por ficar com ela. Será que ela queria ficar comigo tanto quanto eu quero ficar com ela? Essa é a interrogação que me persegue, a incerteza do que ela realmente sente, o medo dela fugir de novo sem me explicar nada. E o que faríamos? Digo, o que seríamos se eu rompesse o contrato para ficar com ela? Bianca ficaria comigo? Teria um relacionamento comigo? Eu tentava conter o mar de incertezas dentro do meu peito e me contentar com o que eu tinha no momento: ela. E isso me deixava feliz.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo movimento brusco de Bianca, virando de barriga pra cima e esfregando os olhos. Num movimento rápido selei nossos lábios, sentindo-a sorrir contra os meus e corresponder arrastadamente, buscando por minha nuca e prendendo-me pelos cabelos.
-Bom dia. -Disse, separando nossos lábios e ela sorriu com os olhos inchados e o rosto todo amassado pelo sono, me fazendo sorrir e franzir o nariz com a visão.- Que sorriso... -Beijei-lhe os lábios novamente.- Mais lindo... -Selei-os mais uma vez e ela sorria ainda mais. Me empurrou pelos ombros levemente e eu fiquei de lado, vendo-a também se ajeitar para ficar de frente pra mim.
-Você está aqui... -Ela disse me fitando, num tom distante, como se pensasse enquanto acariciava meu rosto.
-Estou. -Respondi, passando meu braço por sua cintura.
-Por que?
-Como assim por que? -Uni as sobrancelhas e ela deu de ombros desajeitadamente por conta da posição.
-Por que você está aqui, Rafaella? -Seu tom calmo e pensativo me fez suspirar.
-Porque eu quero ficar com você. -Disse unindo as sobrancelhas e ela deu um sorriso triste, buscando por minha mão esquerda e brincando com ela, até erguê-la ao ponto de minha visão.
-Cadê sua aliança? -Ela perguntou, passando o dedo no lugar onde minha aliança deveria estar.
-Eu não uso mais isso. -Bianca me fitou de forma interrogativa, brincando com meu dedo.
-Você se separou dela, Rafaella? -Seus olhos faiscaram e eu umedeci os lábios pronta para explicar-lhe toda a situação, mas meu celular começou a tocar e ela gemeu em protesto, puxando o travesseiro para cobrir as orelhas.- O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerimonialista
FanfictionRafaella Kalimann vai se casar. E quem melhor do que a família Andrade pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Bianca Andrade e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Rafaella Kalimann e Ivy Moraes...