5/10
Rafaella
A porta do hospital estava repleto de fotógrafos e jornalistas, havia ainda mais do que na casa de Bianca. Saí do carro escoltada pelos braços de Big Rob, abaixando a cabeça para cada flash na minha direção, ignorando todos aqueles que chamavam meu nome, perguntavam por Ivy e até mesmo aqueles que debochavam, perguntando de Bianca e como havia sido minha noite. Ao entrarmos na clínica, todos os olhares se voltaram para mim e a maior parte deles não era nem um pouco amigável. Me encolhi atrás de meu segurança enquanto ele segurava firme a minha mão e me guiava pelo ambiente, pisando firme e olhando feio para todos que ameaçavam me abordar.
-Mãe, olha! Mãe é a Rafaella Kalimann! -Uma garotinha com o braço engessado gritou no corredor e antes que eu ou meu segurança pudéssemos fazer qualquer coisa, ela agarrou as minhas pernas, olhando pra mim como se eu fosse um milagre.
-Oi. -Eu disse com um sorriso e ela sorriu mais ainda, erguendo o braço bom para mim.
Agachei-me para ficar da altura da menininha e ela me agarrou, me fazendo rir e acariciar seus cabelos cacheados. Ela ficou me olhando com um sorriso enquanto acariciava meu rosto e eu fazia o mesmo com ela, vendo-a ficar toda boba. Isso derretia completamente o meu coração, eu sou completamente apaixonada por crianças.
-Qual é o seu nome? -Eu perguntei e ela franzeu o nariz, coisa mais fofa do mundo.
-Bianca, igual a moça que você conhece. -Ela respondeu me fitando com a mesma admiração e eu fiquei estática por alguns instantes.
-Bianca! -Ouvi alguém gritar no meio do corredor e em poucos segundos uma mulher alta com a expressão fechada e olhar reprovador surgiu ao meu lado, puxando o braço bom da garotinha, me fitando como se eu estivesse imunda da cabeça aos pés.
Desconfortavelmente retomei minha postura e engoli seco, devolvendo o olhar de uma forma polida e uma tentativa de sorriso, afinal, a garotinha continuava me encarando abestalhada ao contrário da mãe que parecia incomodada com a minha presença. Ela tomou a menina nos braços e revezou o olhar entre mim e a filha.
-Mama, eu quero uma foto com Rafaella Kalimann. -A menina bateu palminhas se atrapalhando um pouco por causa do gesso e eu sorri involuntariamente.- Eu quero uma bem grandona pra colocar no meu quarto, Yvone vai morrer de inveja!
-Yvone tem é que sentir nojo do tipo de pessoa que essa Rafaella é. Você não vai tirar foto nenhuma com ela. -Sua voz repleta de desprezo me pegou desprevenida e eu me encolhi.- Você não tem vergonha na cara não? -A mulher dirigiu a pergunta à mim e. quando eu pensei em responder, senti os braços de Big Rob em volta dos meus ombros, puxando-me para o elevador.
As portas se fecharam antes que eu precisasse olhar para a mulher novamente. Eu fitei meu segurança com os olhos descrentes e ele assentiu suspirando, pela primeira vez no dia, com um ar amigável. Parecia sentir pena de mim.
-Você ainda não viu nada. -Ele disse, se encostando no espelho do elevador e fechando os olhos.
-Ivy já sabe? -Perguntei encolhida e ele soltou um bufo cansado, negando com a cabeça e eu o fitei com olhos interrogativos.
-O parto dela foi extremamente complicado, ela estava exausta, deve estar dormindo até agora. Ela não tem nem ideia sobre os fotógrafos lá embaixo mas Magda vai contar tudo pra ela quando finalmente acordar porque ela vai querer ligar pros pais, falar com a família e eles já sabem, Rafaella. -Afundei meu rosto nas mãos ao ouvir suas palavras.
-Ivy ainda não sabe de nada? -Ele assentiu e eu suspirei.- Então não vamos vê-la agora, certo?
-Vamos ver Mackenzie primeiro. -Assenti para mim mesma, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerimonialista
FanfictionRafaella Kalimann vai se casar. E quem melhor do que a família Andrade pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Bianca Andrade e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Rafaella Kalimann e Ivy Moraes...