3.

10.5K 1K 1.6K
                                    

- Se amanheceu o dia,e logo já estava eu de pé,nunca tive muita dificuldade de levantar da cama,minha vida sempre foi muito movimentada. Me preparei após um longo banho e finalizei com um café da manhã leve,não estava com muita fome.
  Fui caminhando com o fone nos ouvidos,sou totalmente desligada,nunca presto atenção quando ando na rua. Um garoto esbarra com tudo em mim,ele pedi desculpas e logo sai correndo.
   
-Quando cheguei na the bunnys,que era o nome do bar em questão,já havia um garoto lá, provavelmente devia ser o chefe ou o filho do chefe.

S/n- Com licença?

Kazutora- A você deve ser a atendente  que o mitsuya mencionou,eu sou kazutora o dono do bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazutora- A você deve ser a atendente  que o mitsuya mencionou,eu sou kazutora o dono do bar.

S/n- Sim,sou eu. Sou a s/n victorie,ele disse que eu começaria hoje.

Kazutora- Claro,vamos começar limpando as coisas.
Ele sorri

- Enquanto limpavamos o kazutora-san conversava um pouco comigo para interagir.

Kazutora- Você faz faculdade?

S/n- Eu não estou interessada no momento.. e você senhor kazutora?

Kazutora- Ora ele sorri sem graça não precisa ser tão formal s/n..

S/n- Muito bem muito bem.. sorri

~><~


-Já era de tarde por volta de umas 2/3 horas da tarde,eu estava finalizando a conversa com o kazutora-san,eu já havia atendido algumas pessoas,ele também me deu uma listinha com o preço das coisas até eu memorizar,e pra facilitar ele também me deu uma calculadora.

Kazutora- Esse lugar era da minha irmã mais velha,mas ela faleceu e deixou no meu nome.

S/n- Por isso se chama the bunnys?

Kazutora- Sim,um nome feminino. Ele ri

S/n- Porq não muda ?

Kazutora- O local já é bem conhecido como the bunnys,acho que não tem problema Manter assim.

- Um grupo de garotos havia chegado o que tomou a atenção do chefinho,ele mencionou ser os amigos dele,mas eu nem se quer dei Ibope.

Kazutora- Você quer se ajuntar--

S/n- Valeu chefe,minha hora de almoçar. Explodi e logo já me retirei

- Ele me olha graciosamente e assenti com a cabeça,ele senta com os garotos e eles tulmutuavam,ele lá eram de fato bem barulhentos.
   Quando sai do bar,atravessei um farol e andei por algumas rua até achar um mercado,entrei e fui pegando algumas besteiras pra comer,não tenho uma alimentação muito saudável e não é novidade. Algo me intriga por instinto ainda na fila resolver revisar o meu dinheiro na carteira,mas não sinto minha carteira.

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora