9.

6.7K 873 645
                                    

- Subi em cima da moto, e fomos mandei o mikey tomar cuidado a pista tava molhado,o agarrei tão forte igual ao um gato com medo de água,até me preocupo se não encravei as unhas nele. Chegamos em um estacionamento onde estava apenas os mais próximos,hina, takemitchy, mitsuya, kazutora,Emma,draken e a Ayla como já previsto.

S/n- Mikey ? Cadê a moto dos meninos ?

Mikey- Hum? Eles vão de carro.

S/n- Pq só nós vamos de moto ?

Ayla- Se quiser trocar de lugar comigo,eu lhe faço essa proeza s/n.
Gentil

Mikey- Valeu mesmo Ayla,mas a torie vai ter que perder esse medo de moto.
Otimista

Ayla- A,claro.
Suspira

S/n- As vezes eu te odeio mikey.

Draken- Bom,a viagem é de 2 horas.. o mikey vai acompanhar nós de moto,e vocês se espremem para caber todos aí.

- O carro começou ir na frente e eu não entendi do por que do mikey não está o seguindo.

S/n- Vamos mikey!

Mikey- Vou te ensinar a andar de moto Torie !

S/n- Como é que é? Incrédula

- Ele falava sério,em nenhum momento ele fez alguma expressão de brincadeira ou qualquer outra coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele falava sério,em nenhum momento ele fez alguma expressão de brincadeira ou qualquer outra coisa.

Mikey- Se caso algum dia.. aconteça alguma coisa comigo,eu quero que você tome conta dela.

- Senti um total arrepio no corpo todo ao ouvir essa palavras,essa moto com certeza era realmente importante pra ele. Eu me senti importante por alguns segundos.

Mikey- Vamos Torie, você consegue.

- Ele me ajudar a subir,e então ele me explica passo por passo,ele liga a moto e de repente começo a suar frio e tremer.. eu seguro forte sua jaqueta,eu não conseguia me mexer nem se quer um dedo,quando olhei pro mikey ele apenas sorria...

-Ele depositava tanta confiança só com uma expressão no rosto,ele me abraça,eu sentia o seu cheiro,ele estava tão perto sua pele quente,eu conseguia ouvir sua respiração calma..

Mikey- Vai ficar tudo bem Torie,eu não diria e não ensinaria você a pilotar minha maior preciosidade se eu soubesse que você não é capaz.

S/n- Mikey eu tenho medo de cair..

Mikey- ele coloca meu cabelo atrás da orelha você consegue.

- Respirei fundo, eu fiquei totalmente sentida com tudo que ele dizia,eu não queria vacilar depois dessa cena toda,ele por fim revisou tudo que eu deveria fazer.. mas eu não estava totalmente preparada.

Mikey- Vai vamos começ-

S/n- Sobe. Seria

Mikey- Hum?

S/n- Sobe na moto,você vai me ajudar aqui em cima.

- Ele leva suas mãos atrás da nuca e sorri totalmente sem graça,eu não tinha entendido do por que dá vergonha,até que lembrei que pra isso ele vai estar totalmente encostado em mim e por fim estará agarrado,minhas bochechas ardiam..

S/n- Anda mikey.. eu..a gente precisa ir. Corada

- Ele apenas ri sutilmente e sobe na moto,eu ligo a moto enquanto ele coloca o capacete,ele se segura em mim o que me desestabiliza todinha,mas não era momento pra aquilo.. começamos a andar e aos poucos eu pegava mais confiança.
  - Com uns 7 minutos de estrada eu pergunto ao mikey;

S/n- Para onde vamos mikey? Você sabe a estrada?

Mikey- Não..
Calmo

S/n- Como é???? Como diabos você não sabe ? Já fazem uns 40 minutos que o draken foi na frente.

Mikey- A gente da um jeito.

S/n- Eu não acredito.
Explodiu ela

~><~

- Depois de parar toda hora pra perguntar qual lado ficava o acampamento,e de tanto rodar ter que parar pra abastecer finalmente chegamos, totalmente fora do horário.

Draken- Onde caralho vocês estavam ?

S/n- Foi mal draken,mas a culpa é do mikey. Sem paciência

Mikey- Desculpa kenzinho,eu tava ensinando a torie a andar de moto e esqueci que eu não sabia chegar até aqui. Calmo

Draken- A viagem leva 2 horas e vcs demoraram 4 horas pra chegar aqui,são 9 horas da manhã já mikey!

Mikey- Tem comida? eu tô morrendo de fome..

- Enquanto draken dava um sermão no mikey,eu fui entrando na casa que seria a pousada, entrei e fui dando cumprimentos a todos,a Ayla estava com uma cara de bunda pra mim pois demoramos pra chegar.
   A recepcionista me levou até o meu quarto e eu deixei minhas bagagens no canto do quarto,eu estava morrendo de fome,então após eu descansar largada em cima da cama eu criei coragem de ir ver o que tinha pra comer.

- Desci as escadas o mikey e os outros já estavam na mesa comendo,eu não entendi muito a confusão mas o mikey tava com a cara emburrada.

S/n- O que foi mikey?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n- O que foi mikey?

Mikey- o draken ainda tá falando aqui..

Draken-  Você não dá importância de qualquer forma cacete !!!

Continua..💖 (por favor não esqueçam de votar)

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora