- Já se era de noite quando terminei o meu turno no trabalho,limpei as prateleiras, reorganizei tudo e por fim tranquei as portas e o caixa.
Mikey veio me buscar para me levar pra casa,eu não sei por que mas eu gostava tanto de estar com ele.- Ele sorri quando acelera a moto e eu o agarro com mais força,paramos no farol vermelho e ele olha pra mim,seu rostinho travesso me encarava.
Mikey- Algumas coisas não mudam né? Sorri gentil
- Eu o olho com tanta ternura,coloco meu rostinho apoiado em seu ombro e ele me observa sem entender.
S/n- Eu amo o seu cheiro.
- Seus olhinhos brilharam,desde de o dia que eu finalmente me resolvi com o mikey,eu senti a necessidade extrema de trata-lo da melhor forma, não é por que ele é homem e meu namorado que apenas eu deva receber elogios.
Ele necessita de amor e carinho tanto quanto eu,e toda vez que eu o elogio ele me olha assim.- Todo felizinho,o que aquece Extremamente o meu coração.
Ele me rouba um selinho e segui com seu caminho.- Chegamos em casa eu tava totalmente cansada,resolvi deitar na cama.. coloquei um pijama de seda semelhante a uma lingerie.
Estava com a maior dor nas costas.S/n- Mikey! A eleanor está na casa do akkun?
Mikey- Tá sim amor.
Grita do chuveiro- A eleanor tá passando a maior parte do tempo com o akkun,e eu nem me preocupo pois o akkun respeita muito ela.
As vezes temos um papo calcinha e ela ainda é virgem,ela me disse que não é está pronta e se acha nova pra isso. Eu tenho tanto orgulha da minha cristalzinha.- Logo o mikey sai do banho apenas de shorts do tecido fino marcando Totalmente o seu membro,cabelo todo molhado,sério.. ele é meu ponto fraco.
Mikey- Já fez suas malas?S/n- Quando que nós vamos vida ?
Mikey- Amanhã 6 horas.
S/n- Você é louco. Ri
- Me levanto para arrumar as malas,como ficaríamos poucos dias não levei muitas,apenas uma era o necessário,quando olho pra trás o mikey tá me olhando fixo.
S/n- O que foi amor ?
Mikey- Você é coisa mais linda e gostosa que eu já vi na vida.
- Ele me deixa sorrindo feito uma boba,passado uns 10 minutos finalizo as coisas na mala e finalmente posso deitar pra descansar,me deito na cama e o mikey apaga a luz ele só deixa o abajur ligado.
Ele senta na cama e lasca um tapa Extremamente forte na minha bunda,olho pra cara dele com cara de gol contra.Mikey- Você é uma gostosa do caralho,fazer o que ?! Ri
- Me levanto e me deito encima dele,nosso corpos estavam perfeitamente alinhados,ele nos cobre com a coberta e ficamos agarradinhos,eu me aprofundo no pescoço dele e fico sentindo seu cheiro viciante.
Ele me abraça fortemente e logo em seguida o encho de beijinhos.Mikey- O que aconteceu? Ficou mais sensível depois do Chifuyu sofrer o acidente?
S/n- Não,por que ?
Mikey- Está mais carinhosa.. não que eu esteja reclamando.
Diz apalpando minha bundaS/n- Eu só estou te recompensando..
Mikey- Pelo o que ?
S/n- Olha amor,eu quero ser o melhor pra você e fazer valer a pena todo o esforço que eu fiz você passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...