47.

3.1K 313 289
                                    

- Ficamos mais alguns minutos naquela posição,logo fiquei com dó dele e trocamos de lugar.

- Ele se sentou na cama e eu fui por cima e haja perna,comecei a quicar rapidamente para ele,logo suas mãos delicadas apreciavam minhas costas.

- O mikey me puxa pelo o pescoço Gentilmente e me beija com seu beijo doce e calmo começo a rebolar calmamente e profundo..
   Após alguns minutos ele tira e goza em cima da cama..

- Eu pensei que ele já estaria satisfeito mas ele ainda queria,notava-se pelo o seu membro ainda ereto.
  Logo ele me deita de lado na cama e se apoia de joelhos na cama

- Ele umidece seu membro e o introduz novamente em mim,seus movimentos de vai e vem eram lentos e fundos,eu sabia que ele estava chegando ao ápice quando ele gemia.

- Nada me deixava mais doida do que sua voz rouca e sua respiração fogante,sinto que eu gozo um pouco logo ele para e eu continuo.

- Eu rebolava rapidamente e forte e ele apenas segurava em minha cintura,ele me olhava com um olhar totalmente intimidador chega fiquei um pouco envergonhada.

- Ele batia na minha bunda constantemente,quando ele tá perto do seu orgasmo novamente e em poucos segundos ele goza..
   Dentro de mim..

S/n- Mikey!! Ri de desespero

- Ele me olha com ternura e cansado se senta na cama,seus cabelos pingando de suor,o cara é realmente lindo.

S/n- Tá querendo me prender com um filho?
Digo o beijando

Mikey- Eu acho que não preciso chegar nesse nível ainda ?
Retribui

- Levantamos e fomos pro chuveiro o mikey disse que teria uma surpresa me aguardando depois do chá.
  Ele é um cara extraordinário, bendita seja minha sogra.

- Ainda no chuveiro,mikey me olhava totalmente bobo,seus olhinhos me encaravam de uma forma tão doce.
  Ele me deixava com vergonha, decidir fazer o mesmo.

- É quando eu fico abraçadinha com ele deixando a água escorrer pelo os nossos corpos,eu lhe encho de beijinhos.

Mikey- Tá me olhando assim por que ?

S/n- Você é a coisa mais perfeita do mundo,sou sortuda.

- Ele cora e desvia o olhar sem graça,não tem algo mais fofo do que ele com vergonha.
  Saímos do banho e ainda quando eu me secava ele me chega com um presente.

S/n- O que é?

Mikey- Um presente pra você.

S/n- Posso?

- Ele Assenti e então eu abro o presente que ele me deu,era um vestido lindo de crochê,ele era algo pra usar mais na praia mesmo por que era bem exposto e conhecendo o ciumento que eu namoro...

- Eu me visto e ele também,ele venda os meu olhos e vem me guiando,quando eu já conseguia sentir a areia da praia em meus pés ele tira a minha venda.
  Quando eu olho ele tinha feito um caminho de pétalas..
  Vou seguindo toda apaixonada,não conseguia parar de sorrir.

- O caminho de pétalas levava até um cantinho da ilha que era mais fechado do que os outros,ainda ali havia um extrato de madeira que flutuava sobre a água.
  Em cima tinha um arco decorado com flores vermelhas e rosas.

- Havia uma mesa de jantar e tudo era iluminado por velas e vagalumes em potinho.
  Logo olho para o mikey surpreendida, totalmente sem palavras...

S/n- Manjiro o que é tudo isso ?
Sem reação

Mikey- Torie,eu sei que namoramos faz pouco tempo,que somos jovens.. mas se tem algo que eu tenho a maior certeza da minha vida é que você é mulher da minha vida e pra minha vida..

- Naquele momento meu coração estava errando as batidas.

Mikey- Eu quero passar o resto da minha vida com você,meu coração é todo seu e as vezes eu sinto que ele é pequeno demais para todo o amor que eu sinto por você.

S/n- Anw.. mikey! Sorri

Mikey- Te amar é a melhor coisa que eu já decide fazer em toda a minha vida... tem algo que eu queria dizer..

S/n- Pode dizer,sabe que pode contar tudo pra mim.

Mikey- Se eu pudesse te dar algo te  daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos.. por que só assim você veria o quão é especial pra mim,S/n victorie..
  Ele se ajoelha

S/n- Aí meu deus,mikey!!

Mikey- Você aceita se casar comigo?
Sorri

S/n- Sim,um milhão de vezes sim!!

- Eu começo a pular de felicidade,minhas pernas até enfraqueceram eu não sabia que podia ser tão feliz como eu estava naquele momento,eu o amo demais,selamos aquele momento com um beijo calmo.
   - Quando eu o olho ele sorria,parecia aliviado.

S/n- Eu te amo mikey,você é o amor da minha vida. Firme

Mikey- De minha garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey- De minha garota..
       a minha Mulher.. sorri pensativo

Fim—

(Muito obrigada meninas como eu amo vocês,todo o apoio e carinho,cada comentário um melhor do que o outro,esse finaliza e o do /mitsuya/shinichiro/Chifuyu/ baji começam.. um de cada vez tá ? Eu amo vocês,vou sentir falta ! ❤️)

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora