Extra/49.

2.1K 224 69
                                    

Logo me preparei para ir ao cartório,nós decidimos no final que seríamos só o Chifuyu,mikey,ellie e eu.. o mikey pediu de última hora para o draken aparecer por lá..

Não queríamos chamar muita gente,por que depois dariamos uma festinha,eu coloquei um vestido branco,bem simples mas ele queria me ver entrando de noiva..

Nada que ele me pede sorrindo que eu não faço chorando,quando chegamos no cartório me bateu uma vontade imensa de chorar..

Eu tinha a maior certeza que ele era o homem da minha vida e pra minha vida,para muitos seria algo estranho casar tão nova,mas eu não tinha do por que adiar,sendo que eu tinha certeza..

Logo a ellie e os outros se sentaram e ela ficou gravando e tirando algumas fotos de nós dois.. o homem em questão pediu para que o mikey se ele tivesse votos aquele era o momento de falar..

Mikey- Desde o princípio quando eu te vi,eu de alguma forma sabia que acabaríamos juntos, de uma forma que eu não consigo entender,algo sempre acontece dentro de mim.. toda vez que eu penso,que estou do seu lado,sempre que você me toca.. eu juro que eu me apaixono por você de novo.. perto de você eu sinto que eu não preciso de mais nada e eu realmente não preciso,por que você é o mais que o bastante pra mim..

Mikey..

Aquela altura eu já estava me acabando de chorar,ele não gaguejou em nenhum momento,seus olhos se permaneceram firme a TODO momento.
Enquanto ele falava veio um flashback do mikey criança..

Mikey- Eu te amo muito,eu acho que já deu pra perceber..
Ele sorri sem graça.

Quem imaginaria,que eu casaria com um garoto que apareceu tão de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem imaginaria,que eu casaria com um garoto que apareceu tão de repente..

S/n- Olha manjiro,eu sei que você se sente de alguma forma ainda inseguro,eu te dei muito trabalho e eu reconheço isso! nem sempre acordamos de bom humor e acabamos mal psicologicamente como aquela vez na praia..

Mikey- Torie..

S/n- Mas,vale ressaltar que estamos aqui hoje por que.. vale a pena sempre lutar por amor desde que não seja só,o mais importante pra mim não é você dizer que me ama mas é quando você mostra! Acredite eu sou grata por ter você,tudo o que faltava em mim.. eu só peço que não duvide meu amor por você,por mais que seja Completamente difícil pra você,mas até parece que eu conseguiria olhar pra você e não te querer,eu te amo infinitamente.

Aquela foi a primeira vez que eu vi o Manjiro chorar,era de felicidade eu não pude deixar de sorrir,a felicidade dele é a minha..
  Ele limpou o rostinho e o homem começou a falar..

— Manjiro sano,você aceita s/n victorie,na saúde ou na doença,alegria e na tristeza,na riqueza ou pobreza como sua legítima esposa ?

Mikey- Eu aceito.
Direto.

— S/n victorie,você aceita manjiro sano,na saúde ou na doença,na alegria ou na tristeza,na riqueza ou na pobreza como seu legítimo marido ?

S/n- Eu aceito.
Disparo.

— Eu vós declaro marido e mulher.

Nós dois assinamos os papéis e oficialmente sano virou meu sobrenome. O meu peito guardava tanta felicidade que eu comecei até passar mal.

Nos abraçamos e então ele me beijou,quando eu olhei o Chifuyu e a ellie estavam chorando,me surpreende ver o Chifuyu chorar..

Ele veio me abraçar e logo comecei a me achar com a aliança passando a aliança na cara dele. Quando fui falar com a ellie,o Chifuyu foi todo envergonhado parabenizar o mikey,eu abri um sorriso de orelha a orelha.

Ellie- Parabéns mana!! É tão bom ver você com quem realmente ama.

Eu a abracei e comecei a brincar com ela,mikey não conseguia acreditar que estava realmente casado comigo.
  Nós dois saímos do cartório radiante,logo paramos em uma paisagem mais bonitinha e a ellie tirou uma foto dos recém casados..

Não demorou muito pra ela compartilhar na internet, adolescente dessa idade só quer mídia.. todos viam comemorando,pulando e zoando.. tudo isso enquanto íamos para a loja de utensílios para festa.

Eu mandei a eleanor mandar mensagem para os mais próximos,eu iria fazer um churrasco,por que sem condições de fazer festão no momento..

Todos discutiam o que íamos levar,enquanto isso eu puxei o mikey de canto.

Mikey- Algum problema querida ?

No mesmo instante eu perdi as palavras,ele me surpreendeu.

S/n- Haha ri querida ?

Mikey- Acostume-se,ou prefere senhora sano? Ria debochando.

S/n- Pelo amor de deus,Não! Ri

Enquanto ele ria o surpreendo o abraçando,eu amo sentir seu cheiro.

S/n- Obrigada por tudo.
O beijo.

...🥺❤️

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora