24.

4.9K 501 519
                                    

- Ficamos uns 25 minutos,terminamos e eu tomei banho rápido e o chifuyu também,mesmo que eu tivesse um pouco atrasada.. eu não ia trabalhar com fogo no periquito,se arrumamos bem rápido.
  Saímos de casa e fomos direto pro trabalho,e como se não bastasse o chifuyu ficou me irritando o caminho inteiro,por que ele só é sério e selvagem na cama fora dali como eu já tinha dito ele é irritante,manhoso e bobinho.

- Ele ficava puxando meu cabelo,fazendo eu gritar com ele no meio da rua,quando chegamos na porta do mercado o mikey estava parado encostado ouvindo música,naquele momento eu parei e fiquei incrédula. Que porra ele tava fazendo ali? O chifuyu passa seu braço em volta do meu ombro e fica  falando com uma vozinha que especificamente me irrita nele.

S/n- Pelo a amor de deus! Lhe dou um cascudo faz alguma coisa de útil e abre a porta. Te dou a chave

- Simplesmente ri da minha cara,ele adorava me ver assim,parei na frente do mikey.

Mikey- Bom dia Torie!
Calmo

S/n- O que você tá fazendo aqui manjiro ?

Mikey- Vim passar um tempo com você,você demorou em.

S/n- Não mandei você esperar por mim.

- Ele ri baixo e se aproxima,o chifuyu era tão idiota que ele não tinha reparado no mikey ali,o mikey entrou no mercado.
  Coloquei o avental em volta de mim e quando Chifuyu estava prestes a ir pegar refri eu o puxei pelo o colarinho.

S/n- Não vai beber nada também!!

Chifuyu- Porque? Ele se senta comigo atrás do caixa eu tô cansado de hoje mais cedo !

Mikey- Hoje mais cedo?
Ele para na nossa frente

Chifuyu- É a gente tava---

- Dei uma mãozada na boca do Chifuyu e ele me olha feio,eu belisco sua bochecha,cara tagarela. O mikey me olhou frio e estreitou um pouco os olhos mas mesmo assim não insistiu na pergunta.

S/n- Então manjiro...---

Chifuyu- Você que é o mikey?

Mikey- Me conhece da onde?

Chifuyu- Era o vice líder de divisão do baji.

Mikey- Faz tempo eu não lembro do rosto de todos..
Desenterresado

- O Chifuyu revirou os olhos e optou por não falar mais nada,ele sabia que o mikey foi o motivo do meu choro,ele só não sabia que era o seu chefe.

Mikey- Eu tô com saudades da Ellie,onde ela tá ?

S/n- Na Escola,e eu não sei se ela tá na mesma intenção.

Mikey- Grossa. Ri eu ficaria mesmo chateado se ela me odiasse igual a irmã.

S/n- Não te odeio.

Mikey/Chifuyu- Não ?
Ao mesmo tempo

S/n- Não. odiar é algo muito forte..

Mikey- sorri de satisfação que dia é o aniversário dela ?

S/n- Provavelmente sexta às 9h porque?

Mikey- Eu vou estar lá.

Chifuyu- Quem te convidou ?

- Mikey o olhou como fosse mata-lo e pra cortar esse clima;

S/n- Você vai aparecer de qualquer forma..

Mikey- Com certeza Torie!
Animado

Chifuyu- Torie..?

Mikey- Qual foi moleque? Eu apelidei ela assim.

- A mandíbula do mikey se contraia de raiva ele com certeza não foi com a cara do Chifuyu,já o chifuyu eu diria que ficou com ciúmes... Logo se levantou bufando e resmungando e foi pegar alguns refrigerante,eu ri sem querer por que a carinha que ele fez foi uma graça.

Mikey- Ele é seu namorado?
Tom seco

S/n- Não,meu melhor amigo pra ser exata ?!

Mikey- Entendi--

S/n- Ou seria amizade colorida ?
Resmungo

Mikey- Tudo bem Torie,eu vou conquistar você,apenas paciência.

- Ele sabia esconder bem,sua expressão estava relaxada mas quando eu disse amizade colorida sua expressão fechou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ele sabia esconder bem,sua expressão estava relaxada mas quando eu disse amizade colorida sua expressão fechou...

S/n- Você vai mesmo passar um tempo comigo aqui ?

Por que que eu estou perguntando ?

Mikey- Pelo o visto você já está acompanhada,e eu quero estar com você a sós.
Ele passa os dedos entre o cabelo

Juro toda vez que ele faz isso desde a época de criança,eu fico mais atraída

Mikey- Qual o seu dia de folga ?

- Fiquei apenas em silêncio e ele começou a rir alto,tão delicadinho quanto ano passado.

Mikey- Você sabe que se eu quiser eu descubro. É só perguntar pro seu chefe.. mitsuya.

S/n- Tsc.. quinta,sábado e domingo.
Reclamei

Mikey- Ótimo quinta-feira estou na sua casa.
Sorri animado

S/n- E provavelmente o chifuyu também.

- O mikey fechou a expressão e respirou fundo,dessa vez eu não quis provoca-lo realmente o chifuyu anda colado comigo.

Mikey- Eu vou mata-lo.

S/n- O-oque ?
Surpresa

- Ele se aproxima de mim e abaixa na direção do meu rostinho.

Mikey- Sacanagem Torie,eu sei que eu se eu machucar ele você não vai mais olhar na minha cara.

S/n- Ainda bem que você sabe mikey! Explodi irritada

Mikey- Haha riu Mikey? mandona como sempre,e eu sou apaixonado demais.
Ele coloca a mão atrás da cabeça

S/n- Tsc.. idiota.
Resmunguei corada.

- O mikey estava pra sair da loja quando eu o chamo.

S/n- Você vai pra onde agora ?

Mikey- Tenho que resolver umas coisas na Touman,por que o comandante está de volta.
Sai

Touman né ? Da última eles perderam pra Valhalla e o mikey matou o kazutora.. isso não vai dar bom.

  ...❤️

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora