- Ele me encarava,eu diria que subiu um fogo dentro de mim,por um momento eu não conseguia tirar meus olhos da boca do mikey. Ele sorri maliciosamente e aquilo foi o ápice pra mim..
Ele brutalmente me puxa,e entrelaça seus dedo em meu cabelo o puxando delicadamente fazendo eu esticar o pescoço e começa a beijar meu pescoço fazendo fileirinha de beijos.
Eu coloco a mão embaixo da sua blusa alisando seu abdômen,ele chupa meu pescoço com gosto,me marcando inteiramente..
eu o beijo novamente e ele me beija devagar dessa vez sua língua procurava pela a minha desesperadamente.
Ele desce sua mão da minha cintura para a minha bunda,ele aperta fortemente o que me deixa inquieta,ele me envolve entre suas pernas,eu já sentia seu membro ereto,eu desço minha mão do seu abdômen até a sua cueca e aliso seu membro.
Ele aperta tanto minha bunda que me levanto um pouquinho fazendo o vestido levantar até mostrar minha calcinha,que inclusive era uma lingerie preta com rendinha vermelha fio dental.
Ele levanta a minha perna fazendo-a ficar apoiada na sua cintura,e então com a mão esquerda ele aperta minha bunda e a outra ele acaricia a minha coxa. Eu puxo devagar seu lábio e finalizo mordiscando a mesma,ele Rapidamente me vira me deixando de costas pra ele,enquanto meu corpo estava encostado no seu,ele me encocha,ele realmente estava animado.
Ele com uma mão apalpava meu seio enquanto a outra puxa meu cabelo.-Ele me beijava com tanto desejo,que minha respiração estava ofegante,quando finalmente chegamos na cama, ele apressadamente levanta meu vestido e aperta minha bunda,sua pegada era tão forte que ficavam as marcas dos seus dedos na minha pele.
Sem desgrudar dos meus lábios,ele começa a tirar a camisa,e eu ajudo a desabotoar sua calça.- Quando ele já se estava só de cueca,ele puxa meu cabelo,ele começa a beijar o meu pescoço e a chupa-lo.
Ele me vira de costas pra ele e termina de tirar o meu vestido me deixando apenas de lingerie.
- Sem muita conversa ele me deita na beira da cama,e arrasta minha calcinha para o lado,ele umidece a cabeça de seu membro e para não me machucar ele introduz apenas a cabecinha,com movimentos devagares ele começa a penetrar no sentido vai e vem.
Após alguns segundos seus movimentos aceleram e ele penetra suas estocadas mais forte,sem nenhuma dó e piedade ele lascava os tapão na minha bunda, ele estava na intenção de marcar.
Para aprofundar a estocadas ele puxa meu cabelo e segura meus braços,seu membro era tão grande e grosso,que eu diria que sentir seu pé de mesa na minha bucetinha,era tão exitante.
Ele soltava alguns gemidinhos,sua voz grossa e rouca era melodia para os meus ouvidos,até que ele começa a estocar devagar e mais fundo,ele fazia seu pau ir tão fundo que suas bolas chega batiam na região externa da minha vagina,aquilo me dava tanto tesão e ficamos ali uns 20 minutos.-Decidimos então trocar de posição,a única paciência que o mikey tinha era só de penetrar devagar pois era grosso e podia me machucar,de resto ele maltratava mesmo,e eu não vou mentir eu adoro esse espírito selvagem.
-Ficamos em uma posição semelhante ao "papai e mamãe", ele se pocisiona de joelhos em cima da cama e eu estava á sua frente,coloco minhas pernas no seu ombro,ele umidece novamente a cabeça do seu membro,por que eu não sou obrigada também,o cara já é dotado grosso e grande,ir na pele e no seco já é demais.
- Ele penetra devagar seu membro em mim,e ultra devagar sacia a dor da penetração,alguns minutinhos se passam e minha vagina acostuma novamente permitindo a agressividade de ambas as partes,ele estocava tão forte que a cama balançava,o tesão tomava conta de mim,ele apalpava os meus peitos e hora ou outra ele chupava,as vezes ele brincava com a língua fazendo movimentos circulares ao redor do bico do seio.
-Ele lambia a região do meu abdômen e outras vezes tampava com fileirinhas de beijos,o que me fazia arrepiar todinha.. ficamos mais uns 25 minutos Ali. Eu desço as pernas de seus ombros e ele se deita em cima de mim,ele me beijava,e entre o beijo eu soltava alguns gemidinhos nossa respiração ofegante se misturava.
S/n- mikey... Calma..
falo ofegante- Ele sorri de satisfação,trocamos de posição e de lugar,estávamos em cima da cama e fomos para cima do sofá,eu deito no sofá e ele desce na região da minha vagina,ele massageava a mesma,ele fazia movimentos rápidos no meu clitóris, para me torturar tinha hora que eu chegava próximo ao ápice e ele parava. Eu o olho brava e ele entende minha necessidade, ele desce e começa a chupar a minha vagina,sua língua brincava literalmente,ele balança a cabeça para que seu movimentos fossem mais rápidos. Voltamos novamente pra cama e eu começo a masturba-lo,seu membro cheio de veias pulsava na minha mão,era incrível como ele não estava nem um pouco cansado.
-Ele me puxa e me beija,ele mordia o meu lábio inferior,ele sabia que aquilo era algo que eu adorava,até que ele me empurra e me coloca de 4 na cama,desta vez ele me penetra sem umidecer e nem nada, parecia que ele estava com pressa, provavelmente ele estava chegando ao ápice,eu estava com tanta excitação que a única sensação que eu tinha era de prazer,ele me estoca bem rápido e com sua mão massagea a minha intimidade,para intensificar a estocadas,toda vez que ele estocava fundo eu meio que "apertava" com a minha intimidade o seu membro,isso da mais prazer ao homem e a mulher,em questão de alguns segundos eu gozei.
- Ele continua a estocar,ele aperta fortemente minhas coxas e apalpa os meus seios,ele tira e bate com seu membro na minha intimidade,aquilo da uma sensação tão maravilhosa.. ele se masturba e novamente penetra seu membro em mim,ele estava tão próximo ao ápice quando ele começa a estocar muito fundo e devagar..- Eu não conseguia conter o tesão que eu estava e gemia alto,eu não me importava e muito menos o mikey,para ajudá-lo eu começo a rebolar enquanto ele bate e aperta a minha bunda, Alguns minutinhos se passam quando ele puxa minha cintura e me estoca forte,sua estocada demora alguns segundos e ele solta um "Ughh"
- Ele coloca suas mãos sobre as minhas e aperta,ele diz sussurrando que estava vindo,quando ele tira seu membro e goza uma grande quantidade de sêmen na minhas costas.
- Nós respiramos calmamente,pois estávamos muito cansados, a transa deve ter durado em torno de 1h30 à 2h,estavamos num fogo enorme. Isso veio da saudade que estávamos um do outro,selamos a transa com um beijo demorado,calmo e doce.
CONTINUA...🦛💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...