Médico- Acabamos de fazer uma ultrassonografia e tomografia computadorizada para ver melhor as lesões do Chifuyu-kun.
S/n- Qual exatamente é o problema doutor ?
Eleanor- Ele vai vai ficar bem ?
Médico- Como médico não posso afirmar nem melhora e nem piora. Ele sofreu uma grave lesão no fígado.
O esfaqueamento perfurou a cavidade abdominal,o que não é tão grave quanto a perfuração de um disparo.
Ele perdeu muito sangue,a perfuração do corte na cavidade abdominal foi absorvendo o sangue,o que não é uma boa ideia.S/n- E então ?
Médico- Isso veio causar um Hemoperitônio,um sangramento incontrolável para dentro da cavidade abdominal, na área que rodeia os órgãos tal qual é o figado. Como ele perdeu muito sangue,o risco é de acontecer uma parada cardíaca ou que prejudique a respiração.
S/n- Meu deus...vós trêmula
Médico- Ele precisará passar por uma cirurgia e provavelmente se não trocar o fígado em um transplante,pode ocorrer de reduzir o órgão e surgir nódulos enormes que impedem a passagem do sangue,se isso acontecer o paciente vem a óbito.
S/n- A gente pode fazer alguma coisa ?
Médico- Infelizmente não..muito bem,tenham uma boa tarde e daqui a 5 horas eu volto pra falar sobre o paciente.
Ellie- A cirurgia dura quanto tempo senhor ?
Médico- 8 horas.
- O médico acena e sai,ele se prepara para a cirurgia do Chifuyu. Eu tava tão preocupada.
Eleanor- Torie..diz puxando minha blusa
S/n- O que foi pequena?
Eleanor- Desculpa,a culpa é minha.. se eu não tivesse sido tão boba,não teria sido sequestrada e vocês não se arriscaria tanto.
S/n- Não,querida. Você é uma criança,você não tem culpa.
Eleanor- Olha seu estado victorie... Você poderia ter morrido.
- Ela sai chateada sem deixar ao menos responder,decido me levantar pra ir conversar com ela,mas o mikey né interrompe.
Mikey- Fica aí minha gata,eu falo com ela.
S/n- Mas você tá pior que eu,pode--
Mikey- Não se preocupa.
- Ele saiu e foi atrás da eleanor, aparentemente ela estava na sacada do hospital chorando. Mikey chega para consola-la.
Mikey- Ei pimpolho.
Eleanor- Mikey??
Mikey- O Chifuyu é o que pra você ?
Eleanor- O que ? Por q-
Mikey- Só responda.
Eleanor- Bem,as vezes ele é grosso,manhoso e ciumento.. ele cuidou muito de mim nesse tempo que esteve com a gente. Ele é como um irmão mais velho.
Mikey- Jura ? Conte-me mais.
InteressadoEleanor- Ele é bem ciumento comigo,se você acha que ele pega no pé da Torie é por que você não viu ainda ele com o akkun. Mas eu entendo que ele só quer cuidar da gente.
Mikey- Ele é um cara forte pra você ?
Eleanor- Sim,claro que ele é.. a vezes parecemos irmãos de verdade ri S Torie vive chamando nossa atenção.
Eu sei que ele deve ter se sentido muito culpado por eu ter sido sequestrada. Eu sumo e ele leva a culpa.
TristeMikey- Se for pra falar de culpa,eu sou o culpado então.
Eleanor- O que ?
Mikey- É,eu envolvi os três nisso com a minha gang. Então você não precisa se sentir culpada mais.
Eleanor- Não é bem assim mikey.
Mikey- Por que não seria? Relaxa ellie o Chifuyu vai ficar bem,sabe por que ?
Eleanor- Por que ? Curiosa
Mikey- Por que ele não aguentaria me ver ocupando lugar de melhor amigo de vocês se mal aguenta me ver namorando sua irmã.
Brinca- A eleanor não conseguia parar de rir das graças do mikey.
Mikey- Se sente melhor ?
Eleanor- Obrigada mikey.
O abraça.Mikey- Abraço de urso!! Grita abraçando forte tirando-a do chão.
Eleanor- Para mikey!!! Tá me apertando! Ri
~><~
- Passado oito horas de cirurgia,o médico veio nos comunicar o estado do Chifuyu.
Médico- Muito bem!
- Todos nós levantamos dos assentos.
S/n- Eai?
Eleanor- então ?
Takemitchy- Ele tá bem?
Mitsuya- Calma gente !
Draken- Deixa o homem falar. Mal educados.
Médico- A cirurgia foi um sucesso!!!
Todos- ISSOOO!!! gritando e pulando
Draken- Quietos ! Quietos!
S/n- aí meu deus,muito obrigado! Choro de alívio
Médico- S/n victorie,podemos ?
S/n- Claro.
- Nos afastamos de todos,o médico queria falar a sós.S/n- ele vai ter alta ?
Médico- Calma querida,ele ficará aqui de repouso 15 dias.
S/n- Sem problemas! Posso vê-lo ?
Médico- Hoje não,mas amanhã poderá já começar as vistas.. ele ainda está em coma.
S/n- Chifuyu.. Tudo bem doutor! Obrigada.
- Ele se despedi de todos e retorna para outros pacientes,me ajunto aos meninos que estavam badernando.
Eleanor- Graças a Deus !
Mikey- É está tudo bem--
- Eu o beijo,impedindo-o de falar.. eu estava tão orgulhosa dele,deixou as diferenças de lado pra salvar uma pessoa importante pra mim,ele devolve o beijo na mesma intensidade.. seus olhinhos me olhavam com tanta afeição e ternura.
Finalizo o abraçando-o bem forte.S/n- Obrigada mais uma vez mikey,eu te amo.
...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...