- Já era a manhã do outro dia e o mikey havia me trazido noite passada,eu fui bem grossa com ele mas eu fico com muita dó.
O chifuyu dormiu em casa mais uma vez,ele tava bem mal mas hoje provavelmente ele ficará bem, acordei cedo pra ir trabalhar por que a folga é de quinta não de sexta... E mesmo assim o mitsuya vai fazer a proeza de me liberar mais cedo pra organizar o aniversário da eleanor.~><~
- Já se era 8:00 da noite,e eu estava voltando pra casa, mitsuya havia me liberado mais cedo por que eu precisava organizar a festa da Ellie.
Chifuyu já estava em casa organizando as bebidas que teriam,o básico pros adolescentes e pra nós mais velhos bebidas alcoólicas por que merecemos. Eu mandei convites para os meus amigos e mandei a eleanor convidar os amigos dela a uma semana atrás.. eu acho que eu estava mais ansiosa do que ela.- Cheguei em casa e os dois já estavam discutindo,eu estava de bom humor e comecei a caçoar da situação.
Eleanor- A festa é minha Chifuyu! Eu quero separar os copos por cor e função.
Chifuyu- Ellie para de ser idiota,mesmo que você organize os copos em cada característica se acha mesmo que pessoas cornas vão pegar o copo de corno pra passar vergonha ?
Eleanor- Bem.. não interessa,eu quero fazer desse modo !
Chifuyu- É bem melhor da--
S/n- hahaha ri alto calem a boca,quem vai decidir vai ser eu agora.
- Os dois se olham feio e vão fazer outras coisas,eu comecei colocando os móveis e ítens que quebram no quarto da Ellie. Quando terminei os meus amigos já começaram a chegar..
O resto das coisas já haviam sido organizadas pelo o chifuyu e a eleanor,chegaram o draken,mikey, mitsuya,baji,Emma,hina, takemitchy... E várias outras pessoas.
Draken e mikey já começaram a fazer campeonato de quem bebe mais,certas coisas nunca mudam.Mikey- Eu vou vencer ken-chin desiste !
Draken- Veremos mikey!
Sorri- Cumprimento as meninas e ofereço petiscos aos demais,começamos com as músicas e os amigos e amigas da eleanor já estavam chegando.
Poucos segundos a casa já estava lotada de adolescente,e sinceramente tinha uns garotos tão bonitos,pena que eu sou maior de idade.
Cheguei perto do mikey e arranquei a garrafa da mão dele.Mikey- O que foi Torie ?
DesanimadoS/n- Chega seu idiota! Irritada não vai ficar bêbado.
Mikey- Desculpa torie.. ri sem graça
- De repente chega a Ayla na festa e eu cutuco as meninas perguntando quem foi que convidou.
Emma- Não fui eu amiga..
Hina- Eu também não..
Eleanor- Eu convidei,desculpa !
S/n- Mas como,da onde vocês se conhecem ?
Eleanor- Longa história...
- Apenas Suspirei fundo e fui otimista,eu não tenho nada com o mikey não tem do por que eu arrumar briga.
Ela realmente não perdia tempo,havia uma fileira de moleque na canto da sala bebendo e zoando,inclusive o mikey e seus amigos. A Ayla já foi viçar.Ayla- A quanto tempo mikey!
O abraçaMikey- realmente Ayla
Sorri- Naquele momento no qual eles conversavam eu senti a necessidade de ir servir os meninos,ela veio falar comigo e eu a ignorei sem querer..
Ayla- Tá nervosa comigo? Que eu saiba você e o mikey não tem nada Torie.
Ela me chamar assim soa tão falso
Mikey- Não começa Ayla..
- Alguns garotos riam,eles achavam mesmo que eu sentiria ciúmes do mikey,e eu posso até sentir mas não vou demonstrar.
Quando eu estava prestes a falar c ela o chifuyu apareceu,e de início ele quis provocar o mikey,mas ele queria humilhar a Ayla pq ele sabia qual era a dela.Chifuyu- Ela não é igual você Ayla,que fica sempre atrás de um..
Me abraçandoAyla- O que você quer dizer com isso Chifuyu ?
Chifuyu- A verdade é que a torie não precisa correr atrás de ninguém,ela é bonita.. gostosa..
- A essa altura os moleques começaram a zoar com a cara da Ayla,o mikey olhava e fuzilava com sua expressão o chifuyu.
Chifuyu- Ela realmente sabe como dar o chá,mas é aquilo né amiga como você não tem nada disso,fica no pé de quem não ter quer e não acorda pra vida.
- Eu não consegui conter e comecei a rir,eu dei um breve beijo na bochecha do Chifuyu e eu o agradecia até que..
Mikey- O seu vacilão não tem necessidade de humilhar a menina.
CalmoChifuyu- Tá achando ruim faz a caridade de ficar com ela.
Mikey- Você não é tão burro, diminuir uma pra enaltecer a outra,você é patético.
- Não estava acreditando que o mikey tava protegendo a Ayla,aquilo acabou com todo o meu humor.
Chifuyu- A questão é que não é realmente necessário se aproxima mas no caso dela,a pergunta é por que não fazer se ela faz isso toda hora.
Mikey- se aproxima eu tô perdendo total a paciência com você moleque
Chifuyu- passa vontade não,vem que você arruma. Diferente de você,eu vou proteger a torie.
- Ele olha pra mim e antes que eles se matem eu entro no meio apartamento a "briga".
S/n- Sem necessidade mikey.
Mikey- Como é? Ele foi totalmente babaca com ela Torie.
S/n- Ela sempre foi babaca comigo!
Irritada EAI? que porra que você fez?Mikey- Torie--
S/n- Só porque tá vendo outro menino me defender tá se sentindo ameaçado?
- Ele não tinha palavras.
S/n- Quem é você pra falar de machucar alguém quando você me mahucou primeiro ?
Mikey- Essa não é a questão aqui.
S/n- Não sei nem por que eu tô perdendo o meu tempo mikey,só fica na sua eu não vou acabar com a festa da Ellie por causa de você e de uma vadiazinha!
Ayla-Como é que é?
S/n- Cala a porra da sua boca,que você não tá na sua casa!
- Ela ficou boquiaberta e não disse mais nada,eu apenas passei e esbarrei no Mikey,que necessidade é essa de ficar em cima do Chifuyu.
Festa vem e festa vai,percebo que a eleanor sumiu da festa,o mikey tava emburrado no canto da festa com a maior cara de cu! Não é pra menos né. Procurei e perguntei pra o monte de gente sobre a eleanor mas ninguém a viu.S/n- E a agora cadê a Ellie ?
Preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...