- Os caras começam a rir alto,haviam pelo menos uns 30 deles,esses insetos foram chegando de fundo,o cara se aproxima perto do mikey e pega no seu colarinho,antes que o mikey pudesse reagir,eu simplesmente não entendi o que me deu,pra mim minhas pernas reagiram sozinhas.
De repente eu fiquei na frente do mikey,estendi os braços.Mikey- Torie ??? O que tá fazendo ??
- Eu não disse nada pra ele,apenas olhei com firmeza e ele entendeu tudo,e então eu olhei para a cara do cara que ele discutia e ele riu da minha cara.
- Que gracinha. e coloca meu cabelo atrás da orelha.
- Respiro e inspiro pesado,quando eu o surpreendo socando sua cara,eu lhe dei um belo soco certeiro,a pressão do soco o fez virar a cara e em seguida o homem cospe um pouco de sangue,o mikey riu com uma cara de surpreso,o homem se vira furioso e tenta me atacar,mas o mikey lhe dá um esforçado chute e o cara simplesmente voa longe.
Os outros 29 caras avançam devagar para contra-atacar o mikey pedi para que eu fique atrás dele..S/n- Não,mikey. Olha o tanto de pessoas que tem aqui !
Mikey- É você tem razão,pode ir na frente Torie.
- Eu o olho furiosa,quando tomam minha atenção com barulho de moto, mitsuya na frente e atrás o monte de garotos,mikey sorri de satisfação,o draken toma a frente.
Draken- Deixa que eu cuido disso mikey.
Mikey- Vamos lidar juntos kenzinho,eu quero me divertir também.
- Os caras resolvem avançar,todos começam a brigar e eu pensando do quanto foi atoa eu me preocupar,Draken, mikey e mitsuya estavam acabando com todo mundo até que a Ayla aparece tocando meu ombro.
Ayla- Não precisa ficar assustada s/n-chan, é basicamente normal.
S/n- Entendi.. obrigada ayla.
Ayla- Deixe esses idiotas aí,vamo no banheiro comigo.
S/n- Tudo bem.
- A Ayla toma a frente junto com a Hinata e a Emma,elas pareciam ser meninas maravilhosas,a Hinata é namorada do takemitchy,já a Emma é a meia irmã mais nova do mikey e ela parece gostar do draken.
Entramos em alguns arbustos que deu em um banheiro público,as meninas usaram e logo em seguida fui eu,eu pedi para a ayla segurar a porta do banheiro,ela tava meio quebrada.
- Quando eu terminei,eu não ouvi mais as garotas conversando,fui sair do banheiro a porta emperrou,eu fiquei uns 10 min tentando abrir pacificamente até que perdi a paciência total, dei uns 3 chutes e a porta abriu. Eu saí totalmente puta da vida,e fui andando,eu não sabia como voltar então decidi ir embora,pra minha sorte começou a chover.Que caralho mano.
- Fui andando sem rumo,resmungando. Quando finalmente encontrei um grupo de garotos pareciam ser do ginásio,resolvi perguntar a eles informações.
S/n- Ei vocês, poderiam me informar--
- Não sei gata,mas seu rumo pode ser lá em casa.
Sorri maliciosamenteS/n- Não cheguem perto de mim.
- Irritada os deixo falando sozinhos e vou andando na frente,passam-se uns 5 min quando percebo que estou sendo seguida,e nada poderia ser melhor, uma chuva,quase de madrugada,sendo perseguida e sozinha.
S/n- Mas que porra! Chuto uma lata de lixo na rua
- Eu aumento meus passos e ele também,começo a correr e ele também,e assim começa o filme de terror,eu sentia uma angústia enorme no peito,não existe nada pior do que uma mulher ser perseguida ou assediada..
Ele parecia ser mais rápido,ele estava me alcançando. Quando me viro em uma rua,me aliviei momentânea mente eu não o vi mais.. quando eu paro e respiro fundo ele me agarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...