extra/48

2.2K 248 35
                                    

Depois de toda aquela surpresa,meu coração palpitava de felicidade,eu não podia expressar o sentimento que eu estava sentindo..

Em poucos segundos eu corri e o abracei tão forte,logo ele se surpreendeu quando encarou minha retina..

Mikey- O que foi Torie? Curioso.

No meu rosto escorria lágrimas,como eu não conseguia falar uma palavra sequer,eu me emocionava..

S/n- Nada,eu só estou emocionada..
Sorri limpando os olhos.

Mikey- ri Chorona.

︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾

Passamos 1 dia e meio no Caribe e voltamos pra Tokyo,eu tinha pegado uma marquinha tão linda.. sem condições..

Eu estava ansiosa pra contar pra ellie e o mikey parecia inquieto também.. o que me fez rir enquanto eu o encarava,ele todo distraído olhando a paisagem do avião..

Passado as horas finalmente chegamos em Tokyo,era de madrugada,eu estava muito cansada.. o mikey me deixou em casa,se despedimos e ele foi pra casa dele..

Então eu fui dormir por que eu estava totalmente cansada,mas antes eu conseguisse tava ansiosa pra lidar com tudo..

Quando amanhaceu,eu já estava acordada.. primeiro que o chifuyu e a eleanor,eu estava tão animada que já preparei o café da manhã dos dois..

Eu estava com um bom humor de outro mundo,depois que eu tomei banho a ellie já tinha acordado..

Ellie- Torie?! Surpresa..

S/n- Eu.. sorri

Logo ela vem correndo e me abraça,ela pulou com tudo em mim,fazendo mó alarde..

Ellie- eu não sabia que você viria hoje !
Animada

S/n- Estava planejando alguma coisa hoje ?
Provoco

Ellie- Eh..claro que não..
Envergonhada.

S/n- Eu tô brincando Eleanor! Fica em paz,cadê o merda do Chifuyu?

Antes de ela me responder o próprio aparece atrás de mim me dando um belo tapa na cabeça..

Chifuyu- Não fala mal de mim não garota!!
Sorri alargamente.

S/n- Como foi aqui sem mim?

Chifuyu- Uma verdadeira paz.
Esnobe.

Eleanor- Não enche Chifuyu! eu pensei que você fosse ficar mais tempo no Caribe Torie.

S/n- Queria,mas eu tenho dinheiro pra estadia não gata,alias eu tenho uma novidade pra vocês!

Ellie/Chifuyu- O que ?

S/n- Eu e o mikey vamos casar!!!

A eleanor veio me abraçar e o chifuyu sentou- se na cadeira e foi comer,deu a mínima pra notícia..

Eleanor- Parabéns mana!! Finalmente.

S/n- Obrigada! Você não vai me parabenizar Chifuyu?

Chifuyu- Claro que vou,alias sua felicidade é a minha.. mas não é novidade não.

S/n- O que? Vocês já sabiam?
Incrédula.

Chifuyu- por que você acha que ele queria ir logo ?
Diz comendo

S/n- Você já sabia Ellie ?

Eleanor- Aham..

S/n- Então você concordou em ficar aqui com a eleanor,só pro mikey me pedir em casamento?
Me aproximo

Chifuyu- Sim..

Logo o abracei e beijei na bochecha,eu o enchia de beijinhos..

S/n-Que graça! Chifuyu! Você se dando bem com o Mikey!

Chifuyu- Para com isso S/n!

Logo o mikey entra e pega essa cena glorificante para o chifuyu.

Mikey- Mal casamos e você já esta me traindo gata?!

S/n- Você não quer que eu te responda né ?

Chifuyu- se ela quiser te trair comigo,eu aceito e nem penso duas vezes.
Provoca.

Mikey se aproxima pra encara-lo e o chifuyu levanta para peita-lo,logo os dois já começam a brigar.

Mikey- Eu vou começar a te arrebentar moleque!

Chifuyu- Não passa vontade,ou vai ficar com dor de barriga!!

S/n- Meninos..
Exausta

Mikey- Você sabe que eu não posso te bater por causa da Torie!

Chifuyu- Você não é homem o suficiente pra ela..

Ellie- Já chega vocês dois!!!grita

Logo nós 3 olhamos automaticamente para a eleanor que mantinha sua expressão de brava.

Ellie- Vão ter que se aturar,Mikey!

Mikey-huh? Atento.

Ellie- Infelizmente pra você,terá de atura-lo,quando você Machucou a s/n,quem esteve lá foi o Chifuyu, é melhor amigo dela! Ela não vai deixar de amar ele!

A expressão do mikey se fechou em um bico e logo ele cruza os braços chateado.

Ellie- E você Chifuyu!

Chifuyu- Huh? Atento.

Ellie- Mikey é namorado da s/n,logo ele vai ser marido dela,começa a ter mais respeito por que fica algo bem feio pra você! Para de ser birrento,a torie não vai esquecer de você!

Chifuyu- Mas--

Ellie- Agora dá um tempo vocês dois,parecem duas crianças !!! Se não pararem de me irritar nenhum de vocês vai entrar aqui mais.

Logo ela sai irritada e entra no quarto dela,fecha a porta com tudo.. enquanto ela falava ficou mó climão e todo mundo ficou calado.

S/n- Bom,vocês dois ouviram! É a pequena que manda. Então Mikey!

Mikey- O que foi?

S/n- Eu pensei da gente casar nos papéis,algo menos chamativo !

Mikey- Por que ?? Eu queria ver você entrando de noiva.

Chifuyu- Plmds mikey,da um tempo a s/n não vai fugir não!

Mikey- Cala a boca !

S/n- Ow meu amor,não se preocupa! Depois vamos fazer um almoço só pros mais próximos ..

A verdade que o mikey ainda tá inseguro pensando que eu não estou decidida do que eu quero,então ele quer um festão pra mostrar que eu tô oficialmente no nome dele..

Mas eu não curto isso e meu dinheiro também,alias gastamos a maior grana no Caribe. Decidi que vou fazer um jantar depois de casar no cartório.

Para conforta-lo eu lhe dou um breve beijo,para ficar menos chateado.. então fui me arrumar para poder me casar com o amor da minha vida..

...💖

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora