25.

4.9K 495 144
                                    

- Quando eu terminei meu turno no trabalho,eu fui diretamente pra casa e o chifuyu iria dormir na minha casa nesta noite,e sinceramente eu já estava arrependida,ele e a eleanor pegam fogo,o chifuyu parece tão criança quanto a eleanor.
  Eu estava  fazendo a janta quando o chifuyu passa correndo igual um jato atrás da eleanor, aparentemente ele estava brincando com ela de queimada,arremessando os travesseiros.  
  Minha paciência esgotou no momento que algum dos dois derrubaram um copo no chão.

S/n- CACETE!!!
Gritei irritada

- Os dois pararam na mesma hora com a expressão aterrorizada,os dois vão sentando na mesma silenciosamente enquanto eu vou servindo os pratos.

Eleanor- Foi mal mana..
Mansa

- Eu olho imediatamente nervosa para o chifuyu que sorri pra mim envergonhada que lego levou a mão atrás da cabeça.

Chifuyu- Desculpa.. toriezinha..

S/n- Não me admira a Ellie mas você não sussega né Chifuyu?

Chifuyu- Não precisa ficar tão chateada,eu só estou bem humorado Torie.
Sorri

S/n- suspirei pesadamente quem dera eu estar tão bem quanto você..

Eleanor- E por que não estaria? Sorriu o mikey voltou.

- O Chifuyu me olha feia e até parecia que os papéis se inverteram pelo menos por alguns segundos.

Eleanor- O que foi gente ?

Chifuyu- Eu não sabia que era com o meu comandante.

S/n- Nunca me viu lá não ? Eu tive diversas vezes ao lado do mikey.

Chifuyu- Não que eu me importo..

Se importa sim

Chifuyu- Mas eu espero que não facilite as coisas pra ele..

S/n- Não pretendo.

Chifuyu- E espero que não me troque devido a chegada dele..

Eleanor- HAHAA gargalha por isso está tão incomodado chifuyu-kun?

Chifuyu- Do que está falando Ellie ?
Envergonhado

Eleanor- Está com ciúmes da Torie com o mikey ?! Ri

Chifuyu- Cala a boca eleanor! Começam a brigar

- Os dois só param somente no momento que escutam minhas gargalhadas não me contive,a eleanor é muito sincera e isso acaba colocando todos em posições constrangedoras já o chifuyu manhoso como é, facilmente fica envergonhado,um alvo bem fácil como ele se irritava fácil com as provocações da Ellie. Admito que é hilário.
  Depois da família unida terminar de comer,eu fiquei lavando a louça e a eleanor foi pro quarto dela,ficou em call com o namorado dela boa parte do tempo, chifuyu disse que ia jogar vídeo game,mas quando foi a minha hora de ir pra cama,ele estava todo torto no sofá babando. Eu fiquei com dó,ele acordaria dolorido na manhã seguinte.

- Desliguei as luzes e acordei o chifuyu mandei ele ir dormir comigo na cama,e sonolento conseguiu chegar na cama após bater a canela diversas vezes,enquanto ele adormecia tão bem,eu confesso que fiquei preocupada com o mikey.. parecia que ainda existia sentimentos por ele,eu não queria me machucar novamente.

- Pensei muito e cheguei a conclusão que eu deixaria ele provar se gostava mesmo de mim,eu não tinha nada a perder.. independente da sua chegada nada mudaria o amor que eu tenho pelo o chifuyu e a eleanor,eles são minha família.
  Após pensar tanto acabei adormecendo.

~><~

- Na manhã seguinte eu ainda consegui levantar primeiro que o chifuyu,ele dorme demais... Optei por tomar meu banho longo e relaxante,era meu dia de folga e eu merecia. Me arrumei rapidamente e com certeza a eleanor limpou a casa muito bem ontem e então hoje eu não precisava me preocupar. Me vejo distraída quando escuto o barulho da minha porta... Mikey. Não estava tão surpresa pois ele disse mesmo que viria,só não imaginava ser cedo,era em torno de 11:36 da manhã.
   Abri a porta e ele logo me deu um sorriso largo.

Mikey- Bom dia Torie.
Animado

S/n- Tão cedo manjiro ?

Mikey- Por favor não me chama assim,soa tão frio.
Sorri sem graça

S/n- Então estou acertando na mosca ?

Mikey- Por favor Torie.
Suplicou

S/n- Tá bom tá bom,entra.

- Ele e eu entramos e logo o sirvo com uma xícara de chocolate quente.

Mikey- Está linda como sempre..
Gentil

S/n- Obrigada. E então ?
Seca

Mikey- Bem eu não consegui te levar no festival naquela época,mas hoje terá um parque de diversão na cidade..

- Eu o ouvia mas não ouvia ao mesmo tempo,ele me relembrar desse dia me faz recorda no quanto ele me protegeu naquele momento daquele agressor,foi naquele dia que ele prometeu que nunca mais iria me deixar sozinha. Por um momento eu vacilei e em meio a essa lembrança eu deixei escapar um sorriso bobo logo o mikey me acorda do meu desvaneio.

Mikey- não é a mesma coisa do que um festival mas- Torie c tá me ouvindo ?

S/n- Hum? Tô,tô. Vamos não tem problema... Suspiro tranquilamente

- O chifuyu acorda e sonolenta vem até a mesa na cozinha. Os dois se avistam e logo cedo começam..

Chifuyu/mikey- O QUE ele esta fazendo aqui ?

S/n- Sabe-se lá o que vocês dois estão fazendo aqui..
Cansada

Mikey- Ele não vai ir com a gente né Torie ?

Chifuyu- Ele vai passar o dia com a gente ? Em Torie ?

- Logo os dois começaram a discutir
já bastava a eleanor,mas dessa vez eu eu resolvi deixá-los se matarem,eu simplesmente fui atrás da minha chave,passei um perfume logo eles perceberam que eu estava tramando algo.

Mikey- Torie ?

Chifuyu- Torie onde você vai ?

S/n- Vou a feira sozinha aceno um tchauzinho podem se matar sozinhos.

- Os dois aquietam o faixo e o chifuyu me puxa pra dentro. Eu suspiro e paro na frente deles com os braços cruzados,os dois bonitos sentam na mesa.

S/n- Tem alguma coisa pra falar ou eu já posso ir pra feira ?
Irritada

Mikey- Desculpas Torie..

Chifuyu- Foi mal...

S/n- Eu deveria dar um sermão,mas vocês são homens já não é? Se gostam mesmo de mim, terão de se aturar.

- Os dois se olham e logo desviam o olhar bicudos,eles realmente não se gostam,ao ver essa cena confesso que eu queria rir,eles tão uma gracinha mas eu teria de manter a postura.
  Assento para eles que espero uma resposta,eles se olham. Um suspira pesado e o outro leva as mãos ao rosto e respira fundo.

Mikey/chifuyu- Certo.

- Pra quem se odeiam eles combinam muito,até falar junto eles falam.
    Mando o chifuyu ir tomar banho enquanto o mikey baba nos meu vídeo game.

...❤️

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora