35.

3.5K 360 245
                                    

- Passou o dia e eu não conseguia dormir de forma alguma,era algo inevitável e inesquecível,24h por 48h é a eleanor na minha mente.
  O mikey e o chifuyu dormiu em casa,mikey se sentiu na obrigação por que agora estamos juntos e o chifuyu por ser meu melhor amigo e se sentir culpado pela a ellie.

•Lembranças on•

Mitsuya- Desculpa victorie,não há nada que possamos fazer hoje,amanhã continuamos tá bom?

- Um aperto no meu coração.

- Levei os meninos até a porta na intenção de se despedir,mas.. o mikey não acompanhava o Mitsuya.

S/n- Tá tudo bem mikey?

Mikey- Vou ficar com você minha gata.

S/n- Sério ?

Chifuyu- Não vai mesmo..

Mikey- Moleque cala a boca,antes que eu te estore.

Chifuyu- Minha querida Torie,você o perdoo?

- Eu não consegui manter o contato visual.

Mikey- Antes fosse sua,agora sustenta parça a gata tá no nome do man-ji-ro.

Chifuyu- Tsc.. como se mudasse alguma coisa,ainda continua sendo minha melhor amiga.

S/n- Gente..

Mikey- Vai mudar sim,deixando claro que você não vai ficar de agarra, beijinhos,transa nem preciso mencionar né ? Toda hora. Cruza os braços

S/n- Gente..

Chifuyu- Veremos se eu tô afim,huuum.. não?

Mikey- Eu vou quebrar a sua cara pega pelo colarinho

Chifuyu- Bota pra trocar irmão.
Indignados

- Os meninos param de brigar quando suas discussões são interferida pela minha risada e gargalhada.

Mikey/Chifuyu- Huh? O que foi?

- Eu os pegos pela o colarinho e os arrasto para dentro de casa.

S/n- Os dois podem dormir aqui!
Serena

Chifuyu- Mas eu i você de conchinha.
Provoca

Mikey- Nem no seus sonhos.

Chifuyu- Nos meus sonhos rolam até mais!
Mostra o dedo

Mikey- Torie,deixa eu dar só um muro .

S/n- Vem meninos sentem aqui,vamos assistir um filme.

- Começou a briguinha pra ver quem sentaria do meu lado e então sentei no meio,a Ellie iria morrer de rir se visse essa cena.
 
- Assim que sentei no sofá Chifuyu apoiou a cabeça no meu colo e comecei a fazer cafuné nele. O mikey ficou emburrado enquanto o Chifuyu sorria de satisfação. Até que o mikey lhe dá um tapa na testa.

Chifuyu- Seu filho da put--

Mikey- Mals,uma mosca.

- O Mikey começa a rir enquanto os dois logo começam a rosnar igual cachorro. Sinceramente... Canseira.
  Para não dar briga,mandei o mikey deitar no sofá que eu ficaria em seu colo e o chifuyu entre minhas pernas e eu mexeria no seu cabelo.

- Quando eu pensei que aquilo fosse o bastante,os garotos carentes começam a brigar novamente.. mikey ficava me cheirando no pescoço, Chifuyu cismou que eu estava de palhaçada com a cara dele e saiu revoltado pro meu quarto. Eles parecem crianças.

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora