36.

3.4K 365 418
                                    

- 6 horas da manhã,o Mitsuya me liga.. ele me disse que descobriu onde a ellie está.

-Pov on-

Ayla- Se eu não posso ter o mikey,ninguém pode. Seria

Eleanor- Do que você tá falando ayla? Quem é o seu amigo? Assutada

Ayla- Cala a porra da boca garota burra. Ela segura pelo o colarinho sua irmã aquela vadia,vai pagar por ter tirado ele de mim!

Eleanor- O Mikey? Ri ele nunca ficaria com você,minha irmã é melhor que você em vários quesitos.

Hanma- Ri garota de língua afiada.

Ayla- Tsc.. eu não posso perder a cabeça com você pirralha! Vou descontar na sua irmã.

- Ayla se aconchega no canto da cela enquanto o Hanma impaciente prende os braços e pernas da Eleanor,ele lhe um soco muito forte no qual ela desmaia ligeiramente.

Hanma- Cadê o celular da garota ?

Ayla- Tá desbloqueado.

- Ela entrega o celular e o Hanma liga para o Mitsuya.

...

Mitsuya- Ellie ? Plmds onde vc ta ?

Hanma- Ela está em boas mãos ..

Mitsuya- Desgraçado... Furioso

Hanma- Ela está bem ! Ele liga por vídeo sem nenhum arranhão.

- Nariz e testa da ellie sangravam devida a pressão do soco.

Mitsuya- NAO TOCA NELA ! vamos te matar.

Hanma- Calma.. calma.. vocês estão muito eufóricos.

Mitsuya- O que você quer ?

Hanma- Quero um racha decisivo da toman com a Valhalla valendo a vida da garota. Se vocês perderem eu mesmo vou matar ela..

Mitsuya- Se ganharmos ?

Hanma- Devolvemos ela com vida..

Mitsuya- certo.

Hanma- É para o mikey estar lá..

Desliga.

- Pov off-

- Hanma disse que era pra nós encontrarmos eles no ferro velho,e que era principalmente pro mikey estar lá.

~><~

- Quase meio dia horário de encontro,eu tive que acordar o mikey e o chifuyu,os dois dormiram comigo.
  Vai levar um tempo pros dois acostumar.

- Eu já tinha explicado a situação prós dois,então foram se arrumar e o mikey foi convocar a tropa.

Mikey- Eu vou matar ele.

S/n- Vocês deixem a Ayla comigo.

- Fomos de moto encontrar a gang toman,eu tava cega de ódio. Eu só queria a eleanor comigo.

- Fomos para o ferro velho,a gang Valhalla já estava lá.

Mikey- Eu quero 5 membros da toman cuidando da torie.

S/n- Mikey? Tá tudo bem não precisa.

Mikey- 10 homens! Agora!!!

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora