- Terminamos de comer,era por volta das 10h da manhã,o dia estava nublado e eu não diria que estava tão frio,estava meio a meio.
Começamos a trilha e tinha um guia que nos direcionava no caminho certo.- As vezes nem parecia que esse povo tinha entre 15 a 18 anos por que eles bagunçavam demais,muito barulhentos,fedorentos por que é cada pum.. escandalosos que eu não sei como o guia estava aguentando,a trilha não era tão longe pois era caminhada de uns 40 minutos.
O homem nos apresentava cada ponto conhecido,parecia excursão de escola.- Passamos por vários animaizinhos bonitinhos,em um momento eu vi um coala e eu só queria levar ele embora,vimos muitas cachoeiras e lagos,assim como coisas lindas apareciam as horríveis também,algumas cobras e aranhas e etc...
Os garotos não tinham um pingo de noção, ninguém escutava o velho lá na frente,ele disse que não era pra mexer com os bichinhos perigos e lá estavam os garotos cutucando e assustando o coitado do takemitchy.- Paramos algumas vezes para fazer xixi ou cocô,o caminho inteiro a Ayla tentava ficar próxima ao mikey e aquilo me dava até um pouco de raiva,o mikey tão inocente não percebia as investidas dela.
Ayla- Eu preciso ir no banheiro.. mas eu tô com medo.. mikey pode vir comigo?
Mikey- Eu até iria Ayla,mas eu tô com uma vontade de cagar..
Sai pro meio da mata desesperado- Ele é totalmente único,não conseguia conter minha risada e isso deixava a Ayla puta da vida.. eu até me ofereci pra ir com ela,mas ela saiu de bico e batendo os pés.
Voltamos a trilha e faltava bem pouco para chegar e o céu estava começando a fechar...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
- Finalmente chegamos eu e a hina pedimos desculpas para o velho,ele sofreu tanto.. eu e as garotas montamos as barracas enquanto os bonitos ficavam brincando de luta, é cada brincadeirinha sem graça, principalmente o kazutora e o takemitchy,as vezes o kazutora me assusta ele fala umas coisas estranha..
Não demorou muito pro kazutora empurrar o takemitchy no lago,em forma de vingança o mikey empurrou ele e já começou.. as brincadeiras idiotas na água.S/n- Parem com essas graças de afogar um ao outro!
Emma- Não é brincadeira que se faça.
Hina- Desistam eles não vão ouvir. Takemitchy você vai pegar um resfriado.
- Para a nossa alegria começou a garoar e esses meninos iriam mesmo ficar doente,eu e as meninas fizemos uma fogueira bem grande para que a garoa não acabasse com ela..
Os meninos ficaram algumas horinhas brincando no lago,enquanto eu e as meninas conversávamos,teve até um momento em que a Ayla colocou um biquíni e tentou ir no lago se amostrar pro mikey mas na mesma hora que ela entrou o mikey saiu,e para não dar na cara o que ela tava tentando fazer ela teve que ficar algumas horas no lago,eu não me contive e ri demais.- Umas 4 horas da tarde eu resolvi ir fazer xixi,conhecendo os garotos eu não queria arriscar de eles me ver então eu fui um pouco mais longe do que deveria,esfriou rapidamente a chuva forte começou.
Maldição
- Assim que eu terminei eu estava pronta pra voltar,mas o mikey apareceu,o que até me assustou.
Mikey- Uf você tá aí Torie,eu não vi você na barraca e está chovendo forte.
S/n- Não precisava vir atrás de mim na chuva,eu sabia voltar!
Mikey- Você nao avisou ninguém também..
S/n- Não precisava avisar..
- Enquanto tínhamos uma discussão mansa,eu ouvi um barulho,grandes patas,largos passos,rosnados altos o bastante para me paralisar.
Mikey- Shh,não se mexe Torie..
- Quando eu vi eu não soube como reagir,era um lobo,o guia havia falado que era difícil eles aparecerem mas não impossível,mikey mandou eu ficar parada,e eu já estava mas quando ele se aproximou e mostrou os dentes eu não aguentei.
S/n- corre mikey!!!
- Eu corria entre as árvores e o mikey também,não era o mais apropriado para se fazer mas eu fiz,não pudiamos parar,ele estava correndo atrás de nós e boas intenções ele não tinha..
Com nossa sorte maravilhosa,paramos em um beco e não tinha mais pra onde correr,o lobo a nossa frente estava decidido atacar,eu olhava pro mikey pensando o que fazer..Mikey- Confia em mim Torie ?
S/n- O que você tá pensando mikey?
SussurroMikey- Olha pra trás ..
Falou baixo- Atrás de nós existia uma cachoeira,ela era enorme e eu saquei na hora o que ele tinha em mente.
S/n- você tá maluco ?
Mikey- Quer morrer ?
S/n- não.. mas..
- Ele não me deu tempo pra pensar muito,o lobo não ia esperar,ele veio com tudo em nossa direção o mikey me abraçou e pulou na cachoeira..
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
- Não sei quanto tempo tinha se passado,por que eu desmaiei eu não sabia nadar direito e a correnteza estava forte devido a chuva tenebrosa,acordei e o mikey tava deitado no chão dormindo ainda,levantei e vi se ele estava respirando,estava.
Tentei acorda-lo suavemente e enfim ele reagiu,acordou. Nós levantamos e não fazíamos ideia da onde nós estávamos,única certeza que eu tinha era que tava muito frio,estava anoitecendo e eu e o mikey não sabíamos como voltar.- Começamos a andar e andar,nenhum de nós tínhamos o celular ali,mikey tinha tirado pra entrar no lago e o meu eu deixei com as garotas.
Tava uma ventania forte e eu tava começando a ficar de mau humor e isso é péssimo.S/n- Que cacete! Onde tá essa merda de acampamento chutei um tronco
* eu gosto de chutar as coisas*
Mikey- Calma Torie,nós vamos dar um jeito.
S/n- Como caralho? A gente está perdido,com frio e com fome,deve ter umas meia hora que estamos andando..
Mikey- Uma hora eles vão notar,alias já devem ter percebido que nós sumiu.
S/n- Como diabos consegue se manter tão calmo?
Mikey- Eu apenas sou otimista,vai ficar tud--
S/n- Para de dizer que vai ficar tudo bem!
Indagou nervosaContinua...💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...