11.

8.2K 663 833
                                    

- Para não discutir comigo o mikey ficou quieto,eu estava nervosa,e com fome ainda,eu me transformo e ainda tava ficando de noite devia ser umas 6 ou 7 horas da tarde..
Fomos andando e começou a nevar,era pra nevar ? Era por que seria ótimo,mas como eu estava na pior a neve veio no pior momento.

- Continuamos andando e andando e nada, a nave tava vindo forte,não era meu dia literalmente,foi quando eu decide parar e sentar um pouco,o mikey tava de cara fechada, provavelmente eu fui muito rude com ele,no momento que eu fui encostar na parede de pedra eu acabei passando e caindo pra trás.
Eu até queria rir,mas eu tava nervosa e fiquei irritada até me tocar que era uma caverna,ela estava camuflada de folha por isso eu não tinha visto.

S/n- Certo,vamos passar a noite aqui mikey,a nevasca tá aumentando.

Mikey-Tudo bem,eu vou lá fora buscar alguns galhos...

- Quando ele foi confesso que fiquei preocupada,o mikey não dá a mínima pra nada,eu tive medo de perde-lo mas decidi confiar nele..
Ele graças a deus voltou bem e com os galhos,e com algumas pedras eu fiz a fogueira..
Ficamos naquele climão,o mikey não tinha olhado uma vez sequer pros meus olhos,fiquei me sentindo culpada,mas em parte eu não tinha culpa,eu tava molhada,tava muito frio,e perdidos..

S/n- mikey..

Mikey- Hum?

S/n- Eu sinto muito mesmo,eu fiquei nervosa e descontei tudo em você..
Levantei e fui sentar ao seu lado

- Ele não me olhava nos olhos,eu sabia que eu tinha o chateado..

S/n- Mikey por favor olha pra mim..

Mikey- eu não posso..

S/n- por que não pode ?tentando vira-lo

Mikey- Por que se não eu não vou resistir..

Do que ele tá falando?

- Naquele momento eu parei de falar e o virei rapidamente,ele me olhou sem entender foi quando eu...
.. Eu não resisti,não conseguia tirar os olhos do seu lábios,ele encarou os meus e aquilo me desestabilizou,seus olhos ardiam feito brasa,eu não sabia se devia continuar até que ele moveu sua mão até a minha nuca e envolveu seus lábios aos meus.

- Seu beijo era tão doce,sua língua parecia estar conectada com a minha,ele roçava sincronizadamente sua língua na minha,seu toque era tão delicado,quando eu me apoiei mais para frente,aquilo me parecia tão necessitado,eu não pude evitar..
Para dar mais intensidade ao beijo eu lhe puxei pela a jaqueta delicadamente e entrelacei os dedos em seu cabelo sedoso,mikey baixou sua mão da minha nuca até meu pescoço dando leve apertadas,aquilo me subia um fogo mas ao mesmo tempo me proporcionava milhões de borboletas na barriga.

- Eu não conseguiria ir pra uma nova etapa ali,não era o momento certo então eu infelizmente interrompi o beijo que era tão perfeito.

Mikey- Eu fiz algo que você não gostou Torie ?

Você foi perfeito

S/n- Não mikey,eu só acho que não estou pronta..

Mikey- E tá tudo bem..

S/n- Estamos bem agora ?

Mikey- Vou começar a ficar chateado mais vezes ele brinca

S/n- eu tô falando sério mikey..

Mikey- Sacanagem Torie,pode ficar tranquila,eu não conseguiria ficar bravo com você tanto tempo.
Ele sorri e eu sorrio de volta.

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora