↬Uma semana se passou↫
- Já faz uma semana e o chifuyu não acorda,ele realmente perdeu muito sangue,quando ele acordar ele irá ouvir muito de mim.
Eu já estava no hospital,era de tarde por volta de umas 3/4 horas.- Os meninos estavam vindo direto ver o Chifuyu, principalmente o baji que é o melhor amigo dele,ele tava tão preocupado quanto eu.
Antes de passar no hospital eu havia passado na floricultura primeiro comprar umas flores.
As do quarto do Chifuyu já estavam muchas.- Essa uma semana sem Chifuyu,usei esse tempo pra dar atenção e todo o carinho que o mikey merecia,afinal eu fiz ele passar muita raiva e eu tinha que me redimir de alguma forma.
Mesmo eu devendo isso a ele,ele me entendia e me completava,ele era tão compreensivo,eu me sentia totalmente insuficiente sem o Chifuyu.- Eu estava lendo um livro pro Chifuyu,um dos preferidos dele.. ele não é de ler mas ele ama esse filme,então comprei um livro sobre pra ler pra ele.
Resolvi beber um pouco de água,havia um filtro na sala levantei e fui pegar,enquanto se repassava uns momentos na minha mente até que..Chifuyu- O que tá fazendo chata ? Interrompendo meus pensamentos
S/n- A me dá um tempo chifuyu distraída Chifuyu?????
- Viro com tudo pra trás e ele estava sentado me olhando com desdém,eu corro imediatamente e lhe abraço e lhe beijo.
Ele não entendia essa minha necessidade,só depois se tocou que estava na cama do hospital.Chifuyu- O que foi Torie ??? Calma ri
S/n- Você me assustou tanto,pelo amor de deus Chifuyu,como eu senti sua falta,você tava lá e de repente te machucaram daí você tava sentado no chão sangrando e abraço forte ai o mikey invocou o Superman e veio te salvar mas você tav falando disparadamente
Chifuyu- Calma Torie ! Calma ri você tá me apertando. Ele diz me afastando e olhando no meu rosto
- Quando ele me olha meu rosto automaticamente estava todo vermelho,eu chorava feito um bebê meu coração estava tão aliviado,ele me olhou surpreso,não conseguia falar sem gaguejar minhas respiração tava confusa.
Chifuyu- Torie-- sem palavras
S/n- P-por favor.. Nunca mais! Faz isso c-comigo. Não me assuste desse jeito.
Choro e digo soluçando- Ele não diz nada apenas seca minhas lágrimas,me olha com afeição e sorri com ternura,me abraça delicadamente.
Chifuyu- Eu te amo. Sério
- Ficamos abraçados por alguns pequenos minutos até que ele abre espaço na cama para mim deitar,ali me acalmei e ficamos conversando
Eu o atualizei de tudo que aconteceu.Chifuyu- Então eu tô em coma a uma semana já ?
S/n- Sim,filho da puta.
Chifuyu- Pra mim eu só tinha desmaiado.
- Eu apenas o encaro,logo a enfermeira entra e pedi para que eu desça gentilmente da cama,ela olha o local onde fizeram a cirurgia e tava cicatrizando.. ela vistoria e injeta alguns líquidos na veia do Chifuyu.
S/n- Com licença.
- Sim?
S/n- O Chifuyu vai ter alta quando ?
- Bem,suponho que conforme ele já acordou,o médico irá ver se está tudo nos conformes e talvez libera-lo hoje mesmo.
S/n- Obrigada! Sorri
- Logo ela sai e chega a vez da ellie e do Mikey entrar e eu sair.
Logo eles entram na sala.Eleanor- Chifuyu?!!
- Ela vem correndo e o abraça,de repente ela começa a chorar e pedir desculpas.
Eleanor- Desculpa Chifuyu! Por minha causa você se machucou! Eu juro que nunca mais vou ser boba.
Chifuyu- Ei,para com isso idiota ! Abraça ela você é um pé no saco igual sua irmã. Ele me olha
- Eu mostro língua,o mikey apenas sorri,logo eu o olho apaixonada ele se aproxima e me dá um pequeno beijo.
Mikey- Que susto você nos deu Chifuyu.
SorriChifuyu- Acha mesmo que eu deixaria o caminho livre pra você ?
- O mikey deixa um nervo escapar e acaba pulsando eles realmente não se batem,eu começo a rir sinceramente eu amo demais esses três.
Os meninos começam a discutir um pouco como eu sentia falta disso.Mikey- Não pense que eu te ajudei pq gosto de você !
Chifuyu- Eu não pedi a sua ajuda !
Mikey- Tudo pela a torie, você é um cara insuportável!
Chifuyu- Você é muito grudento, não sai de cima dela.
Mikey- Tá achando ruim,cai na mão!
Se aproximaChifuyu- Eu vou! Seu idiota !
Se aproximaEleanor- Torie... Por favor..
- Dou um pequeno sorriso de alívio,que saudade.. enfim dou adeus a minha paz.
Logo me transformo,deu um cascudo nos dois enquanto a eleanor me olha amedrontada. Os dois se viram e evitam contato visual,cruzam os braços indignados.S/n- Calem a boca! E comecem a se dar bem! Cacete.
Eleanor- Deus me livre..
Eu tava sentindo saudade até demais,agora minha paz acabou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...