7.

7.7K 761 1.3K
                                    

- Eu fiquei meio desconfortável com essa situação,eu acabei de chegar aqui e não quero causar problemas pra mim e nem pra eles.
   Eles começaram a conversar e eu não sei porque mais eu tô meio desligada hoje, é sobre ouvir e não ouvir ao mesmo tempo.

Mitsuya- Eu suponho uma ideia.

Mikey- Vai em frente mitsuya.

Mitsuya- Até resolvermos esse caso pessoalmente com o líder da Moebius a s/n vai ter que ter seguranças na cola dela.

S/n- Nem pensar!!! Disparou ela

Mikey- Ótima ideia mitsuya. Me ignorando completamente

Draken- Quem Será o mais apropriado pra ficar ao lado dela ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draken- Quem Será o mais apropriado pra ficar ao lado dela ?

S/n- Eu não quero ninguém atrás de mim.

Mitsuya- Eu posso ficar mikey,eu trabalho com ela...

Mikey- Mas você tem coisas pra fazer,eu sou o mais desocupado daqui.

Draken- Você é o líder da Touman,tem coisas pra fazer sim.

Ninguém tá me ouvindo que caralho.

S/n- EU NÃO QUERO NINGUÉM NA MINHA COLA!
Gritei

- Todos resolveram olhar pra mim na hora,fiquei até um pouco envergonhada.

S/n- M-muito bem meninos.. agradeço mesmo a preocupação,mas eu nem sou tão importante assim,tenho certeza que ninguém vai voltar a perturbar.

Mikey- Você é importante sim,Torie. Pra mim é.

S/n- M-mikey..eu.. gaguejo obrigada mesmo,mas não precisa!!! E se eu ver alguém me seguindo,a gente vai sair na mão.

- Os garotos começam a rir,enquanto mikey fica pensativo.

S/n- Tô falando sério gente! Vou saindo da sala eu vou abrindo o bar mitsuya,até mais.

Pov on

-Os garotos param de rir,esperando eu sair totalmente do local,não ia parar por aí,mesmo que ela não fosse importante como mencionou,mikey odeia a ideia de colocar pessoas a sua volta em risco por causa da sua gang.

Mikey- Gente.

-Todos ouviam atentamente.

Mikey- Vou colocar alguém na cola da Torie.

Draken- Mikey deixa essa garota,ela já disse que não quer.

Mitsuya- Que tal colocarmos uma pessoa que ainda ela não conhece?

Mikey- Boa,eu já sei quem.

~><~

- Já era de tarde quando entrou um garoto no bar,ele não pediu quase nada,ficou mexendo no celular e bebia água.
    Passou um tempinho quando chegou um grupo de garotos pelo menos uns 3,eles pediram apenas refrigerante,o que não era tão anormal eles tinham a faixa de 15 anos..

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora