46.

2.7K 263 121
                                    

- Mikey me puxa delicadamente pela a cintura e me segurava pela a mesma firmemente deixando nossos corpos inteiramente grudados,suas mãos me exploravam totalmente sem exceção.
   
- Suas mãos firmes se revezava das minhas costas até minhas coxas,ele levanta uma de minha pernas apoiando-a em sua cintura fazendo contato com sua virilha.

- Ele apertava forte minhas coxas e batia forte em minha bunda,os barulhos de tapa ecoava pelo o quarto todo.

- Ele delicadamente com sua outra mão entrelaça seus dedos em meu cabelo e os segura para que ele possa vizualizar melhor meu pescoço.

- Ele puxava gentilmente meus cabelos me forçando a jogar a cabeça suavemente pra trás,ele começa a explorar cada centímetros do meu pescoço desde o lóbulo da orelha até o meu peito.

- Ele não deixava disser nada,pois sua boca interrompia cada palavra que eu tentasse falar.

Mikey- Hoje,você vai fazer tudo que eu mandar. Sorri maliciosamente

- Sua voz rouca passava Pelo os meus ouvidos,ele me deixou tão excitada que eu não conseguia mais me manter firme em pé.

- Quase me desestabilizo por inteiro,quando ele beija meu pescoço e deixa algumas marcas em meu peito.

- Impacientemente ele me pega no colo e me coloca contra a parede,ele começa a retirar minha lingerie.

- Ainda em seu colo ele me beijava,sua boca macia e seu beijo molhado era realmente uma sensação mais que perfeita.

- Já estando nua,pois ele acabara de tirar o único tecido que escondia meu corpo ele me levanta até a cama,ele me coloca sentada e me olha como fosse me devorar e iria ..

- Meus olhos se revezava de seus olhos e seu membro,era notável o seu amigo estar muito bem acordado.. já que marcava a calça.

- Para provoca-lo eu começo a acariciar seu membro que pulsava e pedia por mais ainda ainda dentro do tecido.

- Ele retira seu membro pra fora e seu membro latejava,eu não sou de fazer umas Necessidades oral mas o mikey era irresistível.

- Começo acariciando seu membro com cuidado até que começo a masturba-lo um pouco mais rápido..

- Ele joga sua cabeça para trás,seus cabelos lindos molhados e bagunçados o tornava ainda mais lindo e gostoso. 

- Sem muita demora envolvo seu membro em minha boca e começo a chupa-lo com a maior cara de safada possível.

- Eu queria agrada-lo como nunca,em alguns momentos eu enfiava profundamente seu membro em minha garganta.

- Logo começo a masturba-lo e a chupa-lo junto para proporcionar uma sensação melhor ainda,até que..

- Para de chupa-lo e coloco apenas a cabeça na boca,algo bem provocativo para ele,depositava algumas lambidas na cabecinha o que o deixava louco.

- Termino de chupa-lo e ele termina de tirar sua cueca que era seu único trapo de roupa. 
  Enquanto eu me ajeitava na cama mikey vem se aproximando devagarinho.

- Ele se alinha no meio das minhas pernas e começa a dar Leves lambidas na minha intimidade,ele começa a me chupar devagar.. sua língua estava molhada e quente,ele olha nos meus olhos e começa a brincar com o meu clitóris fazendo alguns movimentos circulares e ficamos ali por um pequeno tempo.

- Logo ele se posiciona de joelhos em cima da cama e me vira de bruços na cama,com muito tesão eu me empino pra ele deixando a penetração com mais facilidade.

- Ele observa minha intimidade com um sorriso esnobe e começa a brincar com seu membro o batendo-o na região da minha intimidade.

- Ele enfiava apenas a cabeça e me fazia gemer de desejo,ele estava me provocando.. ele enfia de repente com tudo seu membro na minha intimidade me fazendo gemer alto.

- Ele de começo estocava bem fundo e para aprofundar mais ele enrola sua mão no meu cabelo enquanto sua outra mão segurava forte minha cintura.

- Logo ele tira suas mãos da minha cintura e deposita diversos tapas na minha bunda,ele realmente estava inspirado.

- Ele se deita encima de mim e enfiava seu membro o mais fundo que podia,suas estocadas eram tão forte que suas bolas batiam na minha intimidade causando um tesão ainda maior.

- Enquanto ele estocava sua boca beijava toda a área do meu pescoço e com sua outra mão ele desce até minha intimidade e a massageia suavemente me proporcionando mais prazer.

- Ele ficou assim por uns 15 minutos,ele não cansava estava mesmo necessitado,o que mais me deixava doida era que em nenhum momento ele deixou de esticar rápido e fundo.

- Fora que suas mãos não paravam também,ele se levanta de joelhos novamente e se senta sobre mim sem tirar seu membro ele se ajusta e suas mãos se apoiavam na minha cintura forçando-a pra baixo para intensificar mais forte,ele estava totalmente sem nenhuma delicadeza nenhuma.

- Meu orgasmo aumentava mais e mais quando ele batia forte na minha bunda,suas mãos revezava das minhas cinturas para as agarradas que ele dava em minha bunda,em alguns segundos eu gozei.

- Pensei Que terminaria por aí mas quando eu o olho sua expressão estava totalmente disposta,ele parecia mais agressivo e isso me deixava totalmente fora de mim.

Mikey- Ainda não terminei..

...😝

  

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora