- Mikey não ouvia meus gritos nem o do draken,ele não parava de bater em hipótese nenhuma até que...
Draken- Ele tá morto Mikey.
- Mikey parou de bater e o olhava com desprezo e nojo para kazutora,eu nunca o vi com tanto ódio na minha vida,ele era realmente assustador com os outros mas tão inofensivo comigo.. ele realmente gostava de mim.
O barulho dos tiras me tirou dos pensamentos perdidos,o draken gritava para o mikey que as polícias estavam chegando que nós íamos nos dar mal... Todos os outros já saíram correndo apenas ficou o draken,eu e o mitsuya..Mitsuya- Vai indo na frente s/n.
S/n- Não vou sair daqui enquanto o mikey não sair..
Draken- Vai logo meni--
S/n- Cala a porra da sua boca.
- Ele me olhou surpreendido e ficou quieto,não tô com paciência pra meninos metido a machão.
Parei do lado do mikey olhei em seus olhos e o confortei..S/n- Vamos mikey... Se você não ir,eu vou ficar aqui do seu lado.
- O barulho dos tiras tava mais próximo quando ele suspirou pesadamente e levantou,ele pegou no meu braço bem forte e começou a correr,draken e mitsuya também corriam ... Mikey tava me preocupando ele não dizia uma palavra,subimos na moto e fomos até minha casa,eu já tinha avisado o mitsuya.
- Quando chegamos em casa,o mikey hesitou em entrar,eu tinha certeza que ele tava se questionando de alguma coisa dentro de si,fui ver se a eleanor estava em casa mas lembrei que ela estava na escola.
Peguei uma caixinha de primeiro socorros e um paninho limpo com um balde de água.
Comecei a limpar seu rosto, aparentemente o mikey contraia a mandíbula obviamente ele estava furioso,ele não me olhava nos olhos...
Comecei a limpar as feridas da sua mão.
Ele parou na metade do curativo, resmungou e levantou foi lá pra fora,estava com pressa.- Eu o parei segurei pela a manga da blusa e perguntei;
S/n- Olha pra mim mikey.
Séria...
S/n- Mikey.
Gritei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...