kengadolevi FIC NOVAS NO MEU PERFIL.- Aqui estou eu,maldição de vida repugnante. Sou apenas uma garota de 12 anos,que deveria estar brincando de boneca,e não pensando em roubar.
Sinto-me culpada por não conseguir arrumar um emprego fixo,mesmo sendo tão jovem. Mas o que eu posso fazer,estou sozinha.
A alguns metros de distância,havia uma feira lotada em aglomeração e quem estava na minha mira era um senhor de cabelos grisalhos,rosto com expressões faciais fortemente marcadas,aquele velho estava no papo.- Em poucos minutos o homem se distrai,e essa era a minha chance,corro o mais rápido o possível e faço o máximo para não ser percebida,enfio calmamente minha mão em seu bolso e consigo pegar sua carteira,já estava pronta para correr mas antes que eu pudesse estar em uma distância agradável ao meu favor,alguns garotos me avistam e me deduram.
- O que pensa que estava fazendo ?
- Eu o olho confusa,eu fiquei sem reação,o velho direciona seus olhos a mim,ele começa a gritar comigo e a me insultar.
- Sua rata nojenta! Devolva.. sua ladra! Diz o velho furioso.
- Ele tentou me segurar pelos os braços mas eu facilmente desvio,sem pensar duas vezes,eu começo a correr o mais rápido possível,mas para a minha infelicidade os garotos começam a me seguir,aquilo me deixou em Pânico.
Merda.
- Haviam três deles me seguindo,não aparentavam ser muito velhos,enquanto corria com todas as minha forças,pensava do por que aqueles moleques malditos foram tão enxeridos.
Me viro duas vezes a esquerda,depois uma vez a direita e mais duas a esquerda,eu conhecia um pouco os bairros,mas eles conseguiam vir atrás de mim sem hesitar.- Mas para a minha raiva,eles me cercavam fazendo com que eu,fugisse por outro caminho,até que era o fim pra mim,eles me encurralaram em uma rua sem saída,de início tento pular os muros mas um deles facilmente me puxa e me joga no chão.
-Fique onde está sua rata!
S/n- Seu porco,isso doeu.
- É para doer!
- O que você pegou,sua imunda?!
S/n- Não é da sua conta.
- Ele estava decidido a me atacar,quando já havia levantado sua mão para me agredir com socos,um garoto misterioso aparece e o acerta com um tipo de voadora. Algo tão rápido,não foram possíveis ser pegos pelos meus olhos,todos ficamos boquiabertos,olhando surpreendentemente para o garoto,impressionava-me a forma que se mantia sereno e tão calmo.
- Se liga pirralho,quem você pensa que é ?
- Seu merdinha,olha o que você fez.
- Eu olho para o garoto,ele estava no chão,se contorcendo de dor,a voadora foi realmente forte e impressionante para um garoto que aparenta ter a mesma idade do que eu. É quando eu finalmente olho para o garoto misterioso,tomada por sua voz que resolve rebater os garotos.
- Você iriam mesmo agredir uma garota,ainda estando em três?! Ele ri vocês são totalmente ridículos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...