40.

3.3K 379 176
                                    

- Acordei  primeiro que o mikey nessa manhã, obviamente ele só acorda tarde não muda nunca.
  Ellie tava se arrumando pra ir pra escola,ela queria muito faltar pra ir ver o Chifuyu mas ela tava logo em época de provas.

- Depois de ir visitar ele eu tinha que ir pro trabalho,de qualquer forma o Mitsuya já tinha me dado vários dias de folga,mas eu tenho que trabalhar pra sustentar o povo.
  Tomei meu banho preparei o café da manhã da eleanor e do mikey. Ela estuda de manhã então pedi pra ela deixar o recado;

S/n- Ellie,avisa o mikey que tem café da manhã no microondas é só ele esquentar.

Eleanor- Você acha que ele vai tá dormindo ainda quando eu voltar ?
Supresa

S/n- Sim e sei que ele não vai querer comida logo quando acordar.

Eleanor- Que vida boa a do mikey ri e você conhece bem ele né.

S/n- O mikey é mimado brinco eleanor... Seria

Eleanor- Huh?

S/n- Toma cuidado pelo amor de deus,eu comprei uma coisa.

Eleanor- O que?

- Pego da minha bolsa e tiro da embalagem,ela me observa pra entender o que eu estava fazendo,tiro delicadamente por que o aparelho era minúsculo e coloco no colarinho da sua blusa,na parte que não dá pra ver.

Eleanor- O que é isso ?

S/n- Rastreador,vou ver sua localização o tempo todo pelo o celular.

Eleanor- É,eu não tô em posição de reclamar.. sorri

- Ela sai pra ir pra escola e me surpreendo que em menos de dois minutos vejo o akkun acompanhando ela até a escola.

- Vou até o quarto e o mikey tá todo jogado dormindo na cama,lhe dou um pequeno beijo na bochecha,percebo que ele tá resmungando enquanto dorme.

Mikey- Torie... resmungando sonolento

- Não pude evitar de sorrir,pelo o jeito ele tava sonhando comigo. Fui até lá fora e peguei um ônibus,eu queria ir de moto mas evitei..

- Cheguei no hospital,os meninos já estavam lá,meu coração tava tão apertado,sei lá aquele lugar tem uma energia tão ruim.

- O mitsuya era o próximo pra ver o Chifuyu,ele me deixou ir na frente o agradeci por ser tão gentil comigo.
   Entrei na sala minha respiração até pesada,quando vi o Chifuyu na cama entubado dormindo não pude evitar de lacrimejar.

- Sentei do lado dele e segurei sua mão,eu queria tanto que ele acordasse.. eu tava sentindo tanto a sua falta.
   Ele de repente apertou um pouco minha mão.

S/n- Anda Chifuyu.. acorda..voz trêmula

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


- Passei quase a tarde toda com ele,eu havia trazido umas flores pra enfeitar o quarto no qual era bem sem graça,o mikey tinha acordado avisei ele por mensagem onde estava sua refeição.
  De imediato ele não pode vir,estava com problemas da toman pra resolver.

- Pedi a ele que trouxesse a eleanor,a bichinha queria vê-lo querendo ou não a relação dos dois era de irmãos,que na verdade eu sentia até falta das bagunças.
   Mikey chega com a eleanor no hospital então me despeço do Chifuyu com um beijinho na testa.

- A eleanor troca de lugar comigo,ela ficaria com ele por meia a uma hora,ela tava tão triste quanto eu.
  Fiquei lá fora apreciando o céu e o mikey me fazia companhia.

Mikey- Não fica assim minha princesa,vai ficar tudo bem!
Diz me abraçando

S/n- Não aguentaria se algum de vocês três morresse.

Mikey- Ele não vai morrer,ele já está bem.. alias eu sou for--

S/n- Você tava bem machucado manjiro. Seria

Silêncio..

S/n- Você pode ser conhecido como "invincible mikey" mas você não é de ferro. Por favor,da pra você tomar mais cuidado ?

- Ele me ouvia atentamente,parecia pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele me ouvia atentamente,parecia pensativo.

Mikey- Não se preocupa vida..sorri desajeitado

S/n- Tô falando sério manjiro,agora você tem eu e a eleanor.. não está apenas vivendo pra si mesmo.

- Ele não dizia nada ele só me abraçava mais forte,ele sabe que eu tenho todo o direito de estar preocupada... Pra cortar a tensão da li eu lembrei da ayla.

S/n- Huum.. eu espero que você não se envolva com outras meninas.

Mikey- Huh? Do que tá falando? Ri

S/n- É por que se aparecer mais uma Ayla,posso ir presa a qualquer momento.
Brinco

Mikey- Bom,você me fez lembrar... Dizia tanto não gostar de mim mas morre de ciúmes dela. Ri debochado

- Eu apenas o belisco,ele se tornou muito convencido.

Mikey- Aí ai..

S/n- Eu não tinha ciúmes de você,eu apenas odiava ela.

Mikey- Você se dizia me odiar e não me matou..

- Rimos alto.

S/n- Tá bom tá bom,você sabe que eu não te odiava Mikey! Para de se fazer de sonso.

Mikey- Motivo pelo o qual eu não desisti foi presenciar o seu ciúmes,por que assim eu via que você gostava de mim ainda.

S/n- Bom agora está no meu nome,e se beijar outra eu mato você e depois ela.

Mikey- Eu nem vou te falar nada,você fez eu passar o maior perrengue !

S/n- O Que ? Eu ? Fiz a desentendida

Mikey- E a porra daquele biquíni que você colocou? Até fiquei desanimado.

- Comecei a rir que não parava e ele me olhava feio.

S/n- Mikey,praia é pra usar biquíni ou você prefere--

Mikey- Prefiro. Sorri determinado

S/n- sorri sem graça eu ia dizer se você prefere que eu andasse pelada,mas como você concorda tá tudo bem.

- Ele me olha furioso e ficamos ali,ele me pega no colo e me aperta.. eu não conseguia parar de rir,a forma que ele falou determinado de sua resposta era hilário.

...
( Eita meninas vim avisar para se preparem,tá acabando essa fic🥺)





𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora