14.

6.3K 620 100
                                    

- Ficamos ali, não conversávamos muito mas a eleanor tava começando a relaxar mais,o mikey saiu no meio da tarde,ele disse que tinha que resolver algo importante.. fiquei preocupada mas não demonstrei,eu ainda estava chateada.
  Terminamos o sorvete,eu não queria deixar pra segunda o que eu podia fazer domingo,já que segunda eu trabalhava.

- Eu fui com a eleanor no banco e fiz um grande empréstimo,eu sabia que isso ia pesar na minhas costas,mas a Ellie é de boa e não merece menos.
  Fomos em várias lojas,eu comprei uma cama,um armário,uma pequena cômoda,uma prateleira e uma escravaninha.. não era da melhor qualidade mas era um início.. eu fui ao brechó por que eu sou vida louca desde pequena e sempre comprei de lá,a Ellie não se importava,e que bom por que pra uma garota que não tinha nada não está em posição de exigir.

- No brechó tinha vários lotes de roupas bonitas e baratas,ela pegou umas quatros caixa.
  Estava entardecendo e então fomos pra casa.. eu tava bem cansada.
 

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

- Eu cheguei em casa já fazia um tempo e os móveis também,a eleanor mesmo me ajudou até por que eu não quero depender dos garotos toda hora,organizamos tudo e até que o quarto ficou bonitinho... A Ellie já tinha organizado tudo no quarto dela,eu tinha colocado todas as roupas dela pra lavar depois na secadora...
  Ela ia ficar em casa sozinha mesmo,nada preocupante ela já tinha idade,eu deixei ela com um celular velho que eu tinha.

~><~
Quebra de tempo

- Amanheceu o dia e eu já estava de pé cedo,eu tinha que trabalhar e ir atrás de uma escola pra eleanor,fora os materiais que eu tinha que comprar,meu deus eu tava doida com quanta responsabilidade da noite pro dia.
Mas eu não me arrependia de nada,tomei banho e deixei o café da manhã da eleanor pronto,e o almoço ela se vira.
    Sai de casa e fui pro trampo,cheguei lá não entendia o que estava acontecendo,o mitsuya parecia bravo com o kazutora.

S/n- Oi?

Kazutora- É bom você ficar calado mitsuya.. ou vai se apenas o olha

- O kazutora sai bem sereno, diferente de suas palavras já o mitsuya parecia pensativo,eu fui completamente ignorada,mesmo sabendo que ele não ia me falar eu perguntei;

S/n- O que diabos tá acontecendo mitsuya?

Mitsuya- Não se preocupe s/n-chan.. quanto menos pessoas saber,menor é o risco.

- Ele diz isso e sai,ele para na porta e finaliza "cuide do bar,eu vou sair".
   Eu havia ficado preocupada mas resolvi não me intrometer..

Pov on

- Mitsuya saiu da loja furioso, apresado e desnorteado ele sobe em cima de sua moto e vai até o território da gang manji de Tóquio mas o mikey não estava lá então ele resolve ir até um tipo de quadra abandonada onde eles se encontravam as vezes..
  Quando o mitsuya chegou o mikey tava resolvendo uma briga com a gang Moebius.

Mikey- Todo mundo que acha que o pah-chi perdeu a briga,da o fora daqui  furioso ou eu mato vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey- Todo mundo que acha que o pah-chi perdeu a briga,da o fora daqui  furioso ou eu mato vocês. Todos olhavam surpresos a Touman é minha gang,e enquanto eu for o líder,ninguém vai perder.

- logo todos Saíram correndo dali,logo as polícias estavam chegando e todos tiveram que sair correndo dali.

_______________________________________

- Quando o mikey e draken já estavam no território manji,o mitsuya começou a falar.

Mitsuya- Mikey o kazutora ele nos enganou.

Mikey- Qual foi mitsuya,ele nos traiu?
Confuso

Draken- De que merda que você está falando mitsuya?

Mitsuya- Ele não nos traiu todos ouviam atentamente ele nunca esteve do nosso lado.

Mikey- O que você quer dizer ?

Mitsuya- Eu ainda não sei o que ele está aprontando especificamente,mas o kazutora é da gang Valhalla.. não sei como ele vai iniciar os planos dele mas ele irá.

Draken- Como você concluiu isso?

Mitsuya- Saímos juntos e ele deu um vacilo,eu o segui e chegamos até um Playcenter abandonado e ele falava com o atual chefe da Moebius.

Draken- Como? Mikey acabou de derrotar ele..

Mikey- Talvez ele não soubesse que era um largato.

Mitsuya- O kazutora me ameaçou,ele me viu o vigiando e até agora não entendo do por que ele não me entregou,se ele falasse eu poderia ter levado a porra de um cacete.

Mikey- Vamos ver até onde vai.. se for realmente isso,eu vou matar ele.
Irritado

ʕ º ᴥ ºʔ Continua..

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora