- Me afastei um pouco e fiquei pensativa. Não aguentava ver ele chorar e saber que sua dor era a minha culpa.
É.. acho que tá na hora de ceder..
S/n- eu não posso..
Mikey- Não pode ..?
S/n- Eu não consigo odiar você,você é o amor da minha vida Manjiro. Nada melhoraria se você fosse embora.. por que o melhor que eu tenho é você.
- Seus olhinhos brilharam,ele sorri de alívio.. eu acho que naquele momento ele sentiu um livramento de culpa no coração. Ele me beija,seu beijo era calmo.. parecia estar aproveitando cada segundo daquele momento. Ele e afasta.
Mikey- Nossa. Ri sem graça você não sabe o peso que tirou das minhas costas.
S/n- Oh mikey me desculpa por fazer você sofrer tanto. Eu juro que vou fazer você muito feliz.
Mikey- Eu acho bom mesmo..
- Começamos a rir e ele vem me beijar novamente,ele passava suas mãos por debaixo da minha camisa e tentava soltar meu sutiã. Até que eu paro.
S/n- Mas i suas costas?
Mikey- Digamos que eu fingi tudo e você caiu igual um patinho.
S/n- ri surpresa Como é? Nossa como você é idiota.
Mikey- pelo menos você me perdoou.. digamos que você é minha agora ?
S/n- Todinha sua..
- Aquilo subiu um fogo no mikey,que ele não se conteve.. logo se volta aos meus lábios vagarosamente e os devorava com desejo. Ele levanta sua camisa e eu tiro a sua. No momento que ele tinha levantado pra trancar a porta ele veio colocando a camisa e no desespero colocou até errado.
Eu soltei um sorriso.Ele tira a camisa sem soltar meus lábios,estava com muita sede..
Eu tiro meu shorts e logo sento na cama apenas de lingerie. Seus olhos estavam em chamas,direciono meus olhos pro seu membro que crescia por debaixo do seu shorts de jogar bola.. tecido bem fino..ele se aproxima eu rapidamente massageio seu membro.- Ele se abaixa na minha direção e me beija,eu vou indo pra trás enquanto ele me pressiona ir pra trás,ele vem subindo em cima de mim, enquanto eu finalmente paro de subir. Eu já estava apoiada na cabeceira da cama,ele vem beijando desde minha virilha até meu pescoço,quando chegou na mesma ele se deita por cima de mim e deixa chupões por aquela região.
S/n- Tá marcando território?
Mikey- Você vai ver o que é deixar marca aínda..
- Dito isso ele logo morde o meu beiço inferior,deitado em cima de mim me abro por inteiro permitindo ele ficar entre minhas pernas,ele sorri maliciosamente quando lhe agarro com as pernas para aprofundar mais o seu membro duro na minha feminilidade. Ainda com minhas pernas agarradas em sua cintura ele aproveita para explorar minhas pernas e minha bunda.. ele apertava minhas pernas e sem perceber já fazia movimentos de vai e vem na minha região massageando provocativa mente.
- Meu fogo estava irreconhecível,enquanto ele se esfregava eu me encurvava para obter mais tesão.
Mikey- Não consigo mais aguentar,posso?
S/n-deve.
- Sem paciência nenhuma ele abaixa o short e introduz seu membro na minha feminilidade. Não aguentei e soltei um gemido,de prazer. Não precisou umidecer e ele sabia disso,pois eu já estava molhada.
Ele penetrava fundo e forte,sentia suas bolas bateram na região externa da minha vagina. Ele começa a chupar meus mamilos desesperado.
Sua boca revezava os dois seios.. ele se ponhe de joelhos na cama e coloca minhas pernas apoiadas em seus ombros,ele tira seu membro e coloca a cabecinha diversas vezes.. ele adorava me provocar. Ele aumenta sua velocidade e apoia suas mãos na minha cintura para que consiga ir mais fundo.. não existe sensação melhor no mundo.- Totalmente rude ele me vira com indelicadeza me colocando de bruços na cama,ele penetra seu membro na minha intimidade novamente e começa os movimentos de vai e vem devagarinho.. seus gemidos roucos eram melodia pro meus ouvidos,era total excitante. Ele levanta meu quadril me colocando de quatro e lascava os tapas extremamente forte na minha bunda enquanto penetrava fundo e forte. Até que..
*Toc toc.*
- Batiam na porta.
S/n- mikey..
Mikey- Deixa,finge que não tem ngm.
- Apenas gritaram do outro lado da porta. "É urgente." Totalmente estressado o mikey saia de cima e de dentro de mim e se veste e eu faço o mesmo.
Logo abrimos a porta e era o Mitsuya.Mitsuya- desculpa atrapalhar o casal..
Mikey- Ou se atrapalhou. Bufa e revira os olhos
S/n- Mikey!! O belisco o que foi mitsuya ? Cadê o povo ?
Mitsuya- Então.. a ellie foi sequestrada!
S/n- Como é que é?
Mikey- O que ? Surpresos
Mitsuya- A Ayla pegou ela.
Aí meu coração,tô passando mal
...😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...