2 SEMANAS SE PASSOU
- Por mais que foi extremamente difícil de acreditar,mas eu tô a duas semanas sem falar com o mikey,não o ignorando especificamente mas eu não vi ele entre essas duas semanas que passou..
Naquele dia,eu descobri que o kazutora era pic um chefe da gang Valhalla,ele me levou até lá,ele me pediu pra dizendo que eu seria uma ótima "líder de divisões" por conta do meu temperamento,e eu não demorei sair dali,diferente da Touman aquele lugar trazia uma energia horrível.- Aqueles homens me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne,alguns até chegaram a tentar tocar em mim,mas o kazutora não deixou,eu recusei é claro.
Nós ficamos de uma certa forma "próximos" ele disse que iria numa boate hoje e queria me apresentar essa boate.
Eu já tinha conversado com eleanor e ela não se importava com nada,ela tava mais soltinha comigo,e com certeza estaria,eu nunca fiz nada de mal pra ela.- Eu tava viajando no trabalho quando o mitsuya apareceu e faz tempo que eu não o via.
Mitsuya- Caramba, quanto tempo s/n..
DesconfortávelS/n- é verdade..
Mitsuya- Você tá estranha s/n..
S/n- Caramba como vcs são insuportáveis,eu não estou ESTRANHA a questão aqui é que vocês só aparece quando convém vocês.
Por q ele tá sorrindo pra mim? To com cara de palhaça ?S/n- O que foi mitsuya?
Indiferente.Mitsuya- Isso tudo é falta do mikey né ?
- Eu não soube o que reagir,ele me pegou de surpresa eu diria que fiquei sem palavras ele soltou um "hum" e prosseguiu;
Mitsuya- Não se preocupa s/n,o mikey disse que te esperaria ele ri você não perdeu o seu lugar.
Ele tá brincando ou oq ?
S/n- D-do que... Mitsuya-kun?..
Gaguejo- Ele sorriu e disse que ia assumir o resto,grande coisa! Já estava quase na hora de fechar o bar.
Peguei as minhas coisas e sai do bar fui pra casa me arrumar..
Cheguei em casa e a eleanor tava me falando do cara que ela gosta,vê se pode duas semaninha na escola e já gostava de alguém. E ainda era o akkun,mas convenhamos ele era um bom menino e bonito também.
Terminei de me arrumar e fui me encontrar na boate com o kazutora,
eu confesso que hoje eu queria ficar loucona.- Passou um tempo eu já havia chegado na boate,e seria um caralho pra achar ele no meio da festa,estava lotado... E ele não respondia minhas mensagens,muito menos ligações e então eu tive que entrar.
- Fui entrando e pedindo licença,eu não estava conseguindo acha-lo. Então eu sentei na arquibancada e comecei a reparar no barman e sua correria,até cheguei a pensar "é meu filho,eu te entendo bem." Então eu pedi umas caipirinhas,e comecei a curtir sozinha.. não sou obrigada.
Comecei a dançar sozinha mesmo e os caras que chegavam perto de mim eu já logo mandava tomar no cu,eu tava bem impaciente essas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.
Romanceᴇssᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴀ s/ɴ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴇ,ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴀ ᴇ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ,ᴛɪɴʜᴀ ᴍᴀᴜs ʜᴀ́ʙɪᴛᴏs,sᴇʀɪᴀ ᴜᴍ ᴘᴇʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ..? ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴀ ɴᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍɪᴋᴇʏ ʀᴇsᴏʟᴠᴀ ᴄᴇʀᴛᴏ? ᴀ ᴄᴏɴᴠɪᴠᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs ᴇʀᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴜʀᴀ ᴇ ʀᴜᴅᴇ,ᴍᴀs ᴇʟᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀ ʜᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴅᴇs...