26.

4.6K 466 347
                                    

- Todos arrumados finalmente saímos de casa,mas guerra continuava o chifuyu me acompanhava e o mikey nos para.

Mikey- Torie,você vai comigo de moto.
Ele levanta as chaves

Chifuyu- Ela vai comigo andando.

Mikey- Eu posso levar você também cachorrinho.

Chifuyu- Quem você tá chamando de cachorrinho ? Idiota!

- Enquanto eles discutiam não perceberam que eu peguei a chave,me posicionei na moto logo os dois me olharam... O Mikey iria até abrir um sorriso,mas;

S/n- Eu vou de moto meninos,vocês vão apê. Sorri atrevidamente

Mikey- Tá de brincadeira.
Desanimado

Chifuyu- s/n sua desgraçada.
Irritado

S/n- espero por vocês lá,e não demorem.
Mando beijos

- Eu não contive e comecei a rir,eu vou começar a tirar as briguinhas de deboche por que chamar a atenção não funciona.

Pov on

- A Torie havia saído de moto e deixou os garotos sozinhos e em menos de 10 segundos de caminhada os garotos já discutiam.

Mikey- Você da sorte que não posso te mata-lo. Para de atrapalhar o meu caminho moleque.
Irritado

Chifuyu- Eu não sei qual é a sua com a torie,mas eu não confio em você.

Mikey- Ela é a mulher da minha vida e eu vou reconquista-la. E você só é um estorvo.

Chifuyu- Você tá jurando que é importantíssimo.

Mikey- Logo serei,se contente com isso idiota.

Chifuyu- enquanto você tenta,eu consigo e fácil.

Mikey- Do que você tá falando?

Chifuyu- Eu i a torie temos uma amizade colorida,transamos e nos pegamos e a amizade continua normal,não quero que você atrapalhe.

Mikey- Tinha! Sua festinha com a minha garota acabou.

Chifuyu- Ou se não o que ?

Mikey- Só não te matei ainda por que eu sei que se eu relar em você ela nunca vai me perdoar..

Chifuyu- Conheço seu potencial e sou homem o suficiente pra admitir que apanharia de você,mas pela a torie eu morro tentando.

Mikey- Não precisa se preocupar,eu sozinho dou conta da minha garota.

Chifuyu- Antes se ela fosse sua,como não é,ainda sou melhor amigo dela..

Mikey- Você só quer se divertir com ela.

Chifuyu- Independente,não é por que transamos ou nos pegando que isso mude algo. A torie estando comigo é mais do que o suficiente, e o que você está dizendo ? O cara que destruiu o coração dela!

Mikey- Não te devo nada,somente a ela. Com o tempo vou mostrar o meu valor e ela vai me amar de novo. Não se intrometa..

Chifuyu- Veremos seu Otário.

Pov off

- Após um tempo depois os garotos tinham chegado,até que eu estava surpresa.. pensei que eles se matariam.

S/n- Meninos que bom que vocês estão vivos..
Radiante

Chifuyu- Ele não aguentaria comigo.
Puxa meu cabelo delicadamente

- O mikey apenas ri,logo tira a mão do Chifuyu do meu cabelo.

Mikey- Deixe de tocar nela toda hora seu porco.

- Eles ficavam se encarando boa parte do tempo. Tinha muitos brinquedos no parque logo eu estava indecisa de qual ir primeiro.

S/n- meninos em qual vamos primeiro?
Ansiosa

Chifuyu- Montanha russa Torie.
Animado indagou

S/n- Vamos mikey?
Suplico com beicinho

Mikey- Tsc.. sorri sem graça você é tão linda.

S/n- M-mikey essa não foi a pergunta.
Coro

- Chifuyu puxa nós dois pelo casaco,ele aparentemente ficou irritado com essa melação..

Chifuyu- Vamos logo seus idiotas.

- Fomos então na montanha russa e começou a briga pra ver quem ia ficar do meu lado,o assento tinha dois lugares,logo sentei com uma senhora que parecia ser tão simpática. No final os dois não tiveram escolha,tiveram que sentar juntos.
  O brinquedo era muito bom,ele era tão alto.. meu deus eu gritei tanto.
   Logo que saimos fomos na máquina de fotos,eu adorei!!! dava pra ver Nitidamente os garotos emburrados de canto,eu precisava daquela foto.

- Fomos em diversos outros brinquedos radicais,e então paramos um pouco pra comer.
  
Mikey- O que você quer comer Torie?eu pago!

S/n- Bem.. tanto faz..

Chifuyu- " O que você quer comer Torie,eu pago" imitou o mínimo é você pagar idiota,foi você que a convidou.

Mikey- Sim,eu convidei ELA.

- Eles ficaram ali trocando farpas eu decidir pedir sorvete do mesmo sabor pra nós três,se eu ficar dando atenção eu acabo ficando louca. Quando eu voltei ainda estavam de graça. Resolvi fazer uma brincadeira.

Mikey- MAS OQ??

chifuyu- Torie,sua desgraçada.

S/n- Ficou lindo!!! Cai na gargalhada

- Ligeiramente passei sorvete no nariz dos dois,eles ficaram totalmente sem graça,ficaram vermelhinhos de vergonha.

Eu adorava tirar onda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adorava tirar onda.
   Comemos sorvete,logo eu fui correndo ver as outras barracas,eu adorava um doce,pedi pro moço algodão doce.

- você quer querida ?

S/n- Por favor !!!

- Nessas horas eu sou pior que criança,parece que eu estou com verme.. eu como muito,doce então nem se fala..
os garotos riam da minha cara.
   Depois de comer fomos nas barracas com prêmios.

...❤️

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora