23.

5.4K 487 423
                                    

- Entrei pra casa e fiquei parada igual uma tonta raciocinando tudo que eu tinha ouvido.

Então ele se arrepende? Será que ele tava mesmo falando a verdade? Cara,ele tá tão gato.. mais né

- A Ellie me desperta dos meus pensamentos.

Eleanor- O que foi Torie ? Tá parecendo que viu um fantasma.

S/n- Ellie você não vai acreditar..

Eleanor- Primeiro eu preciso saber.
Ela brinca

S/n- É sério eleanor!

Eleanor- Eita,tábom tábom me conta!

S/n- O mikey apareceu,ele foi solto faz pouco tempo..

Eleanor- Ele veio falar com você ?

S/n- Ele me encontrou por acaso,feito isso ele disse que tinha que falar comigo..

- Expliquei Tim tim por Tim Tim pra Ellie e ela ouvia tão atentamente,eu diria que ela é bem Maria fifi.

Eleanor- Qual é Torie.. você vai perdoar ele fácil?

S/n- Oq eu faço então ?

Eleanor- Cada pessoa é cada pessoa eu não posso dizer o que você deve fazer. Mas..

S/n- Mas..?

Eleanor- Se eu fosse você eu fazeria ele provar que gosta mesmo de mim(você).

S/n- Bem..-

Eleanor- Primeiro de tudo você ainda gosta dele ?

- Eu não tive reação,eu fiquei desconfortável eu não sei dizer o que eu sinto por ele,faz tempo que não o vejo.

Eleanor-Dado a sua reação,você deve tá em dúvida... Deixa ele provar. No final se ele provar você deve decidir.

- Eu fiquei pensando nisso e pensando também no quanto ela tá esperta pra idade dela,enfim a Ellie é uma melhor amiga pra mim.

S/n- E você e o akkun ? Me aproximo ele vai vir na sua festa..?

- A Ellie havia ficado vermelhinha,ela tem vergonha.. ele não ficava tão desconfortável por que ele já me conhecia mas ele veio poucas vezes em casa.

Eleanor- Nós estamos bem Torie.. só não tanto quanto você e o chifuyu né ?
Ela brinca

S/n- Chifuyu é meu melhor amigo boba ri envergonhada

Eleanor- Eu já vi vocês se beijando.. nem tenta.
Provoca

- Eu não consegui conter minha vergonha,ela me deixa sem graça.

S/n- Ellie!! Você fica me espiando é?
Ameaço correr atrás dela

Eleanor- ela corre pro quarto desculpa,vocês são umas gracinha!

- Ela fecha a porta do quarto e eu caio na risada... Finalizo a noite lavando a louça,não consegui dormir depois.. minha mente tava a milhão.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Quebra de tempo

-Amanheceu o dia e eu e a eleanor já estávamos de pé,eu fiz o café da manhã dela... Enquanto ela se preparava pra ir pra escola eu já estava saindo pra ir pro trabalho.
Hoje o chifuyu iria me fazer companhia no trabalho então eu passei na casa dele primeiro.
E com a porta aberta eu claramente já fui entrando.

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora