12.

6.6K 670 317
                                    

- Eu não quis olhar para aquela cena mais,então eu me retirei,eu preferi só sair dali.. eu confesso que fiquei triste,quando eu vi aquele beijo,o mikey tinha acabado de beijar.
   Com todos do lado de fora,estávamos prontos pra ir...

Mikey- Vamos Torie ?

S/n- Bem.. é que.. eu quero ir de carro.

Mikey- Qual é Torie ri não perdeu o medo ainda ?

S/n- Eu tô falando sério mikey.

- Eu o olhava frio,eu queria um tempo pra pensar, sozinha.. troquei de lugar com o kazutora e fui dentro do carro.
  O mikey automaticamente tirou seu sorriso do rosto e assentiu desconfortável que seria feito da forma que eu queria.

~><~
 

-Chegamos em um estacionamento,eu cumprimentei a todos, inclusive o mikey pois eu não sou criança,pra ficar com infantilidade.
  Todos estavam indo embora e eu fui seguir o meu caminho tbm,mas o mikey me parou.

Mikey- O que você tem Torie ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mikey- O que você tem Torie ?

S/n- Como assim ?

Mikey- Você tá estranha.

S/n- Não tô não.. 

Mikey- tenho certeza que você não veio comigo por outra coisa,o seu medo nós superamos--

S/n- Mik--

Mikey- É sério Torie,eu fiz alguma coisa ? Por que se eu fiz por favor suplicou me fala

Contar que eu fiquei chateada por ele ser solteiro e beijar outra? Não

S/n- É sério mikey.. eu só tô cansada,nada haver com você! Sorri desajeitada

- Ele me olhou por alguns segundos,senti que estava meio desconfiado. Mas mesmo assim ele veio andando ao meu lado.

S/n- Mikey?

Mikey- Hum?

S/n- O que você tá fazendo ?
Com desdém

Mikey- Tô te acompanhando até em casa.

- Eu apenas Suspirei.

S/n- E a sua moto ?

Mikey- Ninguém vai rouba-la eu prendi,e se roubarem eu vou matar.

S/n- Eu não teria certeza disso.

Mikey- Não vai se livrar de mim,Torie.

S/n- Essa.. NÃO foi a intenção.

Mikey- Sacanagem Torie ri alto eu tô zoando.

- Dito e feito,ele me levou até em casa,até a porta da minha casa e eu o convidei para entrar mas ele não quis,eu disse para ele tomar cuidado mesmo sendo forte ele não é invencível. Eu não queria mentir pro mikey,mas eu não tenho certeza dos meus sentimentos por ele pra poder exigir algo.
    Eu estava totalmente cansada,e percebi que chegou uma carta pra mim,de início não achei que seria tão importante até abri-la.

" O juizado de menores lhe avisa que teu parentesco Eleanor victorie estará sobre sua guarda a partir deste domingo. A menor em questão estava sob custódia do conselho tutelar após o falecimento da Sr. Aino Tamashiro,a pré adolescente de 13 anos deve ficar com o parente mais próximo, você a irmã mais velha  como eres maior de idade há possibilidade de assumir a guarda dela,caso ao contrário ela irá para um orfanato,se estiver com problemas referente a menor,converse com nossa acessória no link *******."

S/n- O QUE ??? diabos !! como ousa Aino!!!

- Naquele momento uma fúria tomou meu coração,eu tinha uma irmãzinha e como não bastasse eu deveria ficar com ela.. fiquei pensando sobre o assunto por pelo menos 1 hora.. era meu dia de folga,e ela poderia chegar a qualquer momento,comecei a suar frio e pensar nos gastos que eu ia começar a ter,e ainda por cima a garota era pré adolescente a pior fase...
  Eu estava angustiada e comecei a ter diversos ataques de ansiedade,para não enlouquecer tomei um remédio que eu tinha faixa preta e resolvi deitar um pouco.
  Em uma das consultas que eu tive nos anos anteriores a médica me indicou trabalhar a respiração.

Lá vamos nós

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Quebra de tempo

- Um tempo já havia passado,eu estava mais calma,eu confesso que pensei em deixa-la no orfanato eu não sabia cuidar de crianças,e nunca me dei bem com elas,mal mal eu sou divertida. Mas eu não podia abandona-la como a Aino fez comigo,caso ao contrário como eu poderia crítica-la e odia-la se eu estaria fazendo o mesmo ? Eu estaria sendo hipócrita. Eu não posso garantir que ela será feliz mas vou dar o meu melhor.
  Caramba... Era muita coisa pra se pensar,resolvi mandar uma mensagem pro mitsuya ele era um bom amigo,resolvi pedir uns conselhos.

- Mitsuya veio me buscar de moto,eu odiava esses rolezinho de moto plmds!
  Nós fomos para uma tabacaria de um outro amigo dele,era bem conhecida mas aos domingos não era muito frequentada.

Mitsuya- Quer me contar o que aconteceu s/n?

S/n- Foi pra isso que eu vim Mitsuya-kun zombei

Mitsuya- Você bate bem na ferida né!
Riu

S/n- Falando sério agora mitsuya-kun,eu não tenho ideia de como eu vou fazer pra cuidar dela!

* Já tinha explicado a metade pra ele.*

Mitsuya- pense que você não está sozinha mais,você sempre esteve só e descuidada né ?

S/n- Completamente.

Mitsuya- Você só não pode se arrepender dela,como é o nome mesmo ?

S/n- Eleanor.. ela tem 13 anos.

Mitsuya- Eu não sei qual era a relação dela com a mãe mas ela deve estar magoada,ela deve receber todo o apoio de você.

S/n- Eu não tô pronta.. Suspirei

Mitsuya- Qual é Torie.. você sabe que consegue é só não ser tão delicada quanto uma porta. Brinca

S/n- Qual foi mitsuya,tá insinuando que eu sou grossa haha? Sorri e te dou um soco leve

Mitsuya- Foi essa a intenção.

- Apenas sorrio e suspiro levemente.

Mitsuya-Mas é bom te ver sorrindo de novo s/n-chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuya-Mas é bom te ver sorrindo de novo
s/n-chan.

Continua...💖

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora