2.

11.3K 1.1K 1.5K
                                    

- Anos haviam se passado,eu decidi que eu poderia voltar,eu sou dona do meu destino, eu estava sozinha.
  Eu já tinha 18 anos,não que eu já não fosse independente,mas nesta idade eu estaria bem mais. Pensativa admirando a paisagem,eu estava sentada no trem e me imaginando em uma vida onde eu sou feliz..me sentia triste. 
    Eu não estava em uma cidade muito longe,então não demorou muito para minha vez chegar e eu ter que descer,algumas coisas haviam mudado pra melhor.

-  Quando eu desci do trem,um homem me para e de forma indecente toca o meu corpo.

- Você está perdida querida ?
Indagou apoiando-se em minha cintura

S/n- Não,pode tirar sua mão de mim.
Disparou ela

- Calma querida,não precisa ficar nervosa! Rebateu ele

S/n- Fica longe de mim seu merdinha!

- Ele apenas me olha e sorri em seguida,seu sorriso repugnante me provocava ânsia,ele me encarava de cima a baixo e com certeza pensava alguma asneira,aquilo me possibilitou um certo ódio,comecei a encara-lo e a empurra-lo.

S/n- Qual foi seu cretino? Não me olha com essa cara seu porco eu chegava mais perto

- Se você encostar a mão novamente em mim,sua vadia eu vou te matar.

- Eu apenas avancei nele,eu estava decidida de ataca-lo,um homem desconhecido me segura pelo o braço e me puxa para atrás.

- Olá,tudo bem senhor mitsuya? Disse o velho amedrontado de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá,tudo bem senhor mitsuya? Disse o velho amedrontado de repente

Mitsuya- Que porra tá acontecendo aqui ?

S/n- Esse saco de bosta estava me assediando.

- É mentira dela senhor.. eu jamais--

Mitsuya- Cala a boca seu bosta,se uma mulher diz que foi assediada,fique quieto.

- Ele direciona seus olhos a mim,ele não disse nenhuma palavra mas eu senti que apenas com aquilo eu poderia ficar aliviada.

Mitsuya- Fique calma,peço desculpas por esse abutre.

S/n- Não é você que me deve desculpas.. de qualquer forma é inútil.

Mitsuya- te garanto que ele vai ter o que merece,a gang manji vai cuidar disso. A propósito eu sou mitsuya.
Ele sorri

S/n- s/n victorie,e vocês são o que ? Uma espécie de heróis é?

Mitsuya- Talvez. E você é daqui--

S/n- Ele esta fugindo!

Mitsuya- não se preocupe,não há como fugir.

S/n- Espero que esteja certo.
Começo a andar

Mitsuya- Então você é daqui ou está apenas visitando ?
Me acompanhando

S/n- Eu diria que estou sempre em um lugar diferente.

Mitsuya- Por que ?

S/n- Estou desempregada,tento achar emprego aqui ou em outras cidades mas é um tanto difícil.

Mitsuya- Posso te ajudar com isso !
Disparou ele

- Eu apenas o olho surpresa,ele assenti com a cabeça que eu posso segui-lo. Andamos alguns minutos e pegamos alguns ônibus,eu não tinha prestado a atenção no caminho, então quando chegamos eu fiquei impressionada por que estávamos justamente no lugar da onde eu saí quando eu era menorzinha.
  Entramos em uma espécie de "bar" ou até mesmo "boate",ele me levou até a bancada do barmen e pediu para eu assinar uns papéis.

Mitsuya- Sua sorte é que estamos precisando de uma atendente.

S/n- Você trabalha aqui?

Mitsuya- Eu diria que sou mais um turista.
Ele mexe no cabelo

- Eu comecei a assinar os papéis enquanto o mitsuya me explicava tudo sobre trabalhar ali,sobre o horário,salário e entre outros.

S/n- O chefe não se importa de você ser "turista" nesse trampo?

Mitsuya- Bem,ele é meu amigo e ele meio que não se importa tanto,até pq eu só saio quando é necessário.

S/n- Saquei.

Mitsuya- Eu já conversei com ele hoje por mensagem,amanhã cedo você começa e ele vai recebê-la,ok?

S/n- valeu mesmo mitsuya sorri eu não vou decepcionar vocês!

Mitsuya- Imagino que não. Ele sorri de volta
                 

~><~

Pov on

- Por volta de umas 9h da noite, mitsuya arrastava o corpo do velho que me assediava mais cedo,ele entra dentro da sala,após abrir a porta aos chutes. Todos na salam olharam a sua direção surpresos...

Mitsuya- Esse merda deve ser punido.

- Que porra que ele fez,pra você arrasta-lo como um pedaço de merda ?

Mitsuya- Assediou uma bela jovem na estação,ele não parou quando ela disse não,um cara desses não vai pensar duas em assediar ou até mesmo estuprar outra garota.
Irritado indagou

Draken- O que você acha... Mikey? 
Berrou o homem

Mikey- faremos como o mitsuya mencionou, será castigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey- faremos como o mitsuya mencionou, será castigado.
Sorriu

Continua 💖

  

𝑶 𝑪𝑯𝑬𝑭𝑬 -𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑜.Onde histórias criam vida. Descubra agora