Atendendo a pedidos e ameaças de morte, mais um capítulo pra animar o sábado de vocês... Boa leitura!
RafaellaLevei a mão a cabeça sentido uma forte dor me incomodar, era estranho tinha uma faixa enrolada ao redor de minha cabeça, pisquei os olhos algumas vezes tentando abri-los e quando finalmente consegui enxergar não reconheci o lugar onde estava. Olhei ao redor tentando lembrar-me de algo mas tudo o que eu conseguia lembrar era de ter pulado precipício a baixo quando tentava fugir do tal Felipe, de resto não consigo lembrar de mais nada, não faço idéia de como vim parar nesse lugar que ao que parece é uma cabana. Senti um desconforto horrível quando percebi que tinham trocado minhas roupas, comecei a ficar desesperada.
- Que bom que você acordou eu já estava ficando preocupado - Ouvi uma voz masculina e imediatamente fiquei em alerta, tentei sair da cama mas uma dor insuportável atingiu-me em cheio.
- Por favor não se assuste moça não vou machuca-la - O desconhecido falou aproximando-se de mim, tentei falar algo mas minha garganta parecia fechada.- Não precisa ficar com medo, meu marido as vezes é um pouco indelicado mas é um amor de pessoa - Uma moça com um sorriso gentil apareceu em meu campo de visão, respirei aliviada.
- Quem são vocês? Que lugar é esse? Como eu vim parar aqui? - Minha voz saiu arrastada parecia que não falava a dias, senti minha garganta doer ao força-la.
- Calma, não tente se esforçar tanto, beba um pouco de água - A moça deu-me um copo com água, aceitei mais que satisfeita, parecia que estava em um deserto e não bebia água a séculos - Calma, beba aos pouquinhos, você vai ficar bem agora, sabe quem é e como se chama? - Perguntou enquanto arrumava a faixa em minha cabeça.
- Eu sei bem quem sou mas não sei quem são vocês não me lembro como vim parar aqui.
- Meu nome é Rodolfo e essa é minha esposa Marcela, você está em nossa cabana de verão, te encontramos presa as pedras na costa do rio, pensamos que não iria sobreviver, estava muito machucada quando a encontramos - O homem falou aproximando-se da esposa e a abraçando.
- E você como se chama? - A tal de Marcela perguntou curiosa.
- Meu nome é Rafaella Kalimann, olhei para minhas mãos e vi minha aliança, um sorriso bobo nasceu em meu rosto.
- Na verdade meu nome completo é Rafaella Kalimann Bicalho, respondi confiante.- Kalimann Bicalho? - O tal Rodolfo arregalou os olhos parecendo surpreso.
- Não me diga que é casada com Gizelly Bicalho?- Conhece minha esposa? - Esforcei-me para levantar e um gemido de dor escapou de minha garganta.
- Se não a conhecesse com certeza conheceria agora, sua esposa ficou famosa da noite para o dia - Franzi o cenho não entendendo seu comentário.
- Ela está sendo julgada nesse exato momento pelo seu assassinato, está em todos os jornais, mas não têm nenhuma foto sua por isso não a reconhecemos - Explicou-se.- O que? Minha esposa é inocente, eu preciso ir até o tribunal e acabar com esse julgamento - Tentei levantar da cama mas Marcela impediu-me.
- Calma, você não pode fazer nenhum esforço, ficou desacordada por três dias, você têm duas costelas fraturadas talvez mais, sem falar que sua cabeça sofreu alguns golpes, você precisa se recuperar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanfictionVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...