Capítulo 48 - Princesinha

529 80 2
                                    


Rafaella

- Mamãe, mamãe, mamãe! - Assim que entramos em seu quarto, Theo gritou chamando a mãe dele e batendo palminhas, parece até que estava esperando Gizelly pegá-lo do berço.

- Estava esperando a mamãe é meu filho? - Gizelly o pegou no colo e levou até a cama para arrumá-lo, eu apenas observava a interação dos dois.
- Animado para sua primeira festa de aniversário? - Gizelly falava com Theo como se ele já tivesse cinco anos.
- Nós vamos nos divertir muito hoje tá bom? Parabéns meu amor, o aniversário pode ser seu mas sou eu quem ganhou o melhor presente, você é um presente de Deus para mim sabia?

Fiquei emocionada com o carinho que ela cuidava dele. Gizelly era uma mãe maravilhosa.

- Ei campeão, faz o que combinamos e manda um beijo pra mamãe, senão ela vai ficar com ciúmes - Gizelly fez cosquinhas na barriga do filho que respondeu com uma gargalhada gostosa. Como se entendesse tudo perfeitamente, Theo bateu palminhas chamando por mim.

- Mamãe, mamãe! - Ele fez um biquinho fofo e jogou beijos em minha direção, fiquei toda derretida.

- Sua mãe é uma boba mesmo porque eu não tenho ciúmes. - Falei o pegando no colo e deixei vários beijos por seu rostinho.
- Feliz aniversário pequeno príncipe, ocê também é meu presente, a mamãe Rafa te ama muito e eu não fico com ciúmes.

"Ah você fica sim"

Um anjo da guarda nada discreto e bastante intrometido apareceu para dar pitaco onde não foi chamado, revirei os olhos indignada, com seu atrevimento.

- Não fiquei não.

- Tá falando comigo vida? - Gizelly me questionou confusa.

- Não baby falei com...um certo anjo da guarda intrometido que nunca avisa quando vai aparecer. - Resmunguei.

- Ah não essa coisa...quer dizer...ele está aqui? Agora? - Gizelly perguntou olhando para os lados. A noite da invasão na mansão foi a única vez que Fred apareceu pra ela, depois disso nunca mais.

- Sim, ele está bem do seu lado sorrindo para nosso filho - respondi séria, Gizelly deu um pulo para trás me fazendo rir de sua reação. Acho que ela ainda não estava acostumada com o fato de meu amigo ter se tornado o anjo da guarda do Theo porque ela sempre se assustava quando eu dizia que Fred estava presente.

- O...olá Fred - Gizelly falou não muito confiante.

"Olá Gizelly" Fred respondeu morrendo de rir do visível desconforto de minha esposa, ainda era difícil pra ela acreditar que anjos existiam, principalmente por ela não o vê como eu.

- Ele também disse Olá amor, mas já está de saída - falei confiante e Fred parou de rir.

"Tá bom, parei" Ele ergueu as mãos em rendição e se recompôs voltando a sua postura séria.
"Eu só apareci para ver como está meu protegido, mas já que está tudo bem vou deixá-las... Ah você pode viajar tranquila que não tem nenhum perigo por perto por enquanto, sou um ótimo anjo da guarda sabia? "
Fred sussurrou convencido ao rolar os olhos mostrando indignação.

"Vi quando Gizelly falou com a irmã e a Bia para cuidar dele na ausência de vocês." Falou assim que percebeu que eu iria questioná-lo e antes que eu falasse mais alguma coisa desapareceu como mágica.

- Relaxa amor ele já foi - Gizelly respirou fundo ao me ouvir falar.

- Acho que eu nunca vou me acostumar com isso, é tão surreal que eu nunca nem falei com ninguém sobre isso acredita? Você sabe, eles podem pensar que eu perdi a razão.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora