GizellyQuando decidi transformar meu casamento de mentira em um casamento de verdade assumi um grande risco.
Passar por todo o medo e angústia que passei quando pensei que Rafaella estava morta despertou algo em mim, a felicidade e o alívio que senti quando a vi bem me fez querer ter uma vida completa e feliz a seu lado, acho que eu já estava apaixonada por ela muito antes dessa tragédia horrível acontecer, a primeira vez que nos encontramos ela quis me bater e hoje estamos casadas, lembro-me como se fosse ontem.A princípio aproximei-me de Rafa por puro interesse, eu estava desesperada e ela parecia a pessoa perfeita para me ajudar já que também estava tão desesperada quanto eu, eu só não contava me apaixonar tão rápido por ela mas agora não têm mais volta. Fiquei sem reação ao ouvir Rafaella dizer que queria um filho. Não consegui mover um músculo sequer naquele instante, ao mesmo tempo que minha memória recordou-me do exato momento em que Paulo foi ao meu escritório e revelou-me a verdade sobre a última cláusula.
(Flashback on)
Eu estava conversando com Bia quando Paulo nos interrompeu, sua postura séria denunciou seu desconforto e nervosismo em falar sobre a cláusula que até então só ele conhecia o conteúdo.
- Quero que saiba que não estou aqui como advogado e sim como seu amigo Gizelly - Paulo parecia medir as palavras para falar comigo e isso deixou-me em alerta, um suspiro pesado escapou de sua garganta ao entregar-me uma cópia do testamento de meu pai que tudo o que fez foi virar minha vida de cabeça para baixo.
- Eu não sei qual o acordo que você têm com essa moça com quem casou mas sugiro que seja franca com ela para que nenhuma de vocês saia machucada dessa relação. - Paulo encarou-me e fez sinal para eu ler o testamento. Enquanto meus olhos percorriam atentamente aquele pedaço de papel, meu pensamento foi direto em Rafaella, Paulo estava certo eu precisava ser franca com ela.
- Paulo meu pai não pode exigir essas coisas de mim! - Minha voz saiu tão baixa que fiquei na dúvida se ele realmente ouviu. - Qual o fundamento disso? perguntei sentido a raiva dominar-me.
- Seu pai também deixou isso aqui para você - Paulo entregou-me um pendrive e mesmo estando em choque o peguei.
- Eu estava presente quando ele fez esse vídeo e desde já te digo que fui contra esse testamento desde o início mas acho que você conhece seu pai suficiente para saber que ele não mudaria de idéia - Soltando um longo suspiro assenti em concordância com tudo o que Paulo falava.Coloquei o bendito pendrive em meu computador e assim que ouvi a voz de meu pai fiquei sem ação, minha voz ficou presa em minha garganta e tudo o que fiz foi ouvir atentamente o que meu pai falava:
"Olá minha filha, sei que nesse momento você está com raiva por eu ter tomado essa decisão, mas quero que saiba que fiz tudo isso para o seu bem. Sempre sonhei em vê-la como uma mulher de bem e com família Gizelly, infelizmente acho que não conseguirei isso se deixar somente por sua vontade e é por isso que estou intervindo.
Minha primeira exigência para que você receba sua herança é que encontre uma mulher e se case antes de completar seus trintas anos.Você já é uma adulta Gizelly, mas a vida que leva é de uma adolescente irresponsável, foi por essa razão que também não deixei que você fosse responsável por sua irmã e eu espero que quando tomar suas decisões seja pensando também nela.
Depois que você se casar terá controle em toda sua herança por um ano, mas só depois que nascer um herdeiro desse casamento você será dona absoluta de tudo incluindo tudo o que deixei para Isabel. Essa é minha última vontade, não quero que nada fique com Isabel, tudo têm que ficar com você e sua irmã, se estou fazendo isso é para te fazer acordar e começar a enxergar a vida como ela é, quero que lute pelo que ama Gizelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanficVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...