E vamos de maratona?
Boa leitura!Gizelly
- Senti tanta saudades de você... - Sussurrei mordendo sua orelha, Rafa gemeu e suas reboladas em meu colo mandaram o último resquício de sanidade que eu tinha para o espaço.
Levei minha mão até suas coxas subindo lentamente até chegar em seu quadril onde pude sentir o fio de sua calcinha, minha razão mandava-me parar e esperar por um momento especial, mais tê-la tão entregue a mim desse jeito era tentação demais, não resisti e apertei sua bunda com força enquanto meus dentes castigavam seu pescoço e seus lábios com uma fome que eu nunca senti antes.Rafaella surpreendeu-me ao rasgar minha camisa com certa urgência jogando-me na cama, seus olhos repletos de luxúria devoravam-me. Parei de respirar quando ela por vontade própria tirou seu vestido ficando apenas em uma minúscula calcinha, gemi em aprovação soltando o ar dos meus pulmões e deliciando-me com a maravilha que era admirar seu corpo quase nú.
Voltou a se sentar em meu colo e pra me deixar ainda mais louca de desejo segurou minhas mãos as levando até seus seios fazendo-me sentí-los enrijecer sob meu toque, eles eram lindos e perfeitos.
- Eu quero ser sua Gizelly, como nunca fui de ninguém antes - Sua declaração pegou-me de surpresa, ela era virgem e estava disposta a entregar-se a mim de corpo e alma. Rafa levou minha mão até seu rosto delicadamente, passei levemente o dedo por seus lábios os apreciando e sem avisar-me ela abocanhou meu dedo o chupando de forma sensual sem desviar seus olhos dos meus, ela sabia como me enlouquecer. Seu gesto fez todo meu corpo estremecer e arrepiar-se em aprovação.
Levantei-me agarrando seu corpo como se minha vida dependesse disso.- Você têm certeza disso? - É um caminho sem volta, não quero que se arrependa depois - Sussurrei olhando dentro dos seus olhos, Rafaella sustentou nossos olhares e sorrindo beijou-me dando assim minha resposta. A acomodei na cama levantando-me somente para me despir e me acomodar confortavelmente entre suas pernas.
- Gizelly eu nunca fiz isso, com ninguém...- Seu sorriso tímido só a deixou ainda mais linda.
- Você confia em mim amor? - ela assentiu sorrindo e eu beijei seus lábios com vontade. Explorava cada canto de sua boca e sugava sua língua sem nenhum pudor. Logo desci meus beijos para seu pescoço, ombros, colo, barriga, eu beijava seu corpo inteiro acariciando e apertando cada centímetro de sua pele, cheguei em suas coxas e desci minhas mãos por entre suas pernas e num movimento rápido rasguei sua calcinha, Rafaella soltou um gritinho de surpresa com minha ousadia, beijei suas coxas torneadas até a ponta de seus pés, aquela mulher estava me deixando louca. Me aproximei de sua intimidade e a olhei ferozmente, seus olhos me encaravam me dando permissão para avançar. Me encaixei no meio de suas pernas e comecei a chupa-la com vontade, sugava seu clitóris e a penetrava com a língua me deliciando em seu prazer.
Rafaella se contorcia e soltava gemidos deliciosos que me levavam as alturas. Eu lambia cada canto de sua intimidade, seu gosto era maravilhoso e eu queria me lambuzar. A penetrei com a língua e massageei seu clitóris com meu polegar, Rafa já não se controlava mais, tremia, gemia, segurava firme em meus cabelos e rebolava forte em minha boca.
Acelerei meus movimentos e ela gozou fortemente em minha boca, amolecendo em cima da cama.- Você está bem bebê? - perguntei esperando que sua respiração ficasse mais controlada.
- Melhor do que nunca - Ela falou ainda com os olhos fechados, sua boca entreaberta me fez toma-la em um beijo ardente e o clima esquentou novamente. Rafaella explorava meu corpo com as mãos, beijava e mordia meu pescoço, apertava meus seios, sorriamos entre os beijos. Desci novamente e chupei sua intimidade com intensidade, com toda delicadeza introduzi um dedo dentro dela, lentamente comecei a penetrá-la, Rafaella gemeu mais alto quando o símbolo de sua pureza foi rompido, e apesar do pequeno desconforto, ela pedia por mais. Coloquei mais um dedo nela e seu corpo ergueu-se, a penetrava lentamente com uma mão enquanto a outra acariciava seus seios, Rafaella agora gemia alto me levando a loucura, aproveitei que ela estava bem solta e chupei seu clitóris enquanto a penetrava, agora mais fundo e mais rápido, seu peito subia e descia descontroladamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanficVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...