GizellyAlguns dias depois...
Mesmo com Rafaella e meu filho fora de perigo, o doutor não deu alta a nenhum dos dois de imediato. Eu não disse nada para ela sobre seu pai, pois ainda estava de resguardo e todos concordamos em contar depois. Renato cuidou de tudo, inclusive o enterro, Bia, Manu e Fred praticamente se mudaram para o hospital.
Depois de pensar bem decidi fazer uma denuncia contra Isabel, o vídeo que fizemos dela contratando o Daniel para nos atormentar em nossa lua de mel serviu como prova, também haviam vários cheques em seu nome para o pai de Rafa e isso também serviu como prova a colocando como suspeita de mandar matá-lo, principalmente depois que a desgraçada desapareceu.
Ivy finalmente voltou de viagem mas seus problemas com meu amigo só aumentaram, ela passou horas conversando com Rafaella e por cumplicidade a ela, minha mulher não me disse nada, disso eu não gostei.Hoje finalmente Rafa e nosso filho receberam alta e eu estava radiante. Manu não resistiu e junto com Renato organizaram uma recepção para a chegada de Rafaella e o sobrinho, apesar de tudo nós estávamos felizes e queríamos comemorar. Entrei no quarto de minha esposa e ela já estava pronta só achei estranho nosso filho não está em seu colo, ela não se separava dele por nada.
- Oi amor, que bom que já tá pronta - Aproximei-me de Rafa lhe dando um beijo de tirar o fôlego, Ivy e Bia que lhe faziam companhia começaram a fazer piadinhas que eu fiz questão de ignorar.
- Estão fazendo o que aqui? Que eu me lembre era para as duas estarem ajudando a Manu não? - Cruzei os braços e encarei as duas que rolaram os olhos indignadas.- Manu já tem bastante ajuda nós não vamos fazer falta - Bianca respondeu dando de ombros e Ivy concordou.
- Para de implicar com elas baby, vamos logo pra casa eu não aguento mais ficar nesse hospital - Rafa levantou-se pegando a bolsa do nosso filho e vindo em minha direção.
- Onde está o bebê? Pensei que estaria com você - Perguntei sentindo um certo desconforto incomodar-me por não vê-lo com Rafa.
- Uma enfermeira veio buscá-lo para arrumá-lo, vem vamos até o berçário não gosto de ficar longe dele - Rafaella segurou em minha mão e fomos em direção a porta dando de cara com Fred.
- Fred quer nos matar de susto? - Rafa pôs a mão no peito enquanto seu amigo exibiu um sorriso envergonhado.
- Desculpa, eu vim buscar a Bia como ela pediu - Respondeu olhando diretamente pra Bianca que rapidamente passou por nós ficando ao seu lado.
- A Rafa vai até o berçário buscar o Júnior eu quero ir também - Bianca falou sorridente e olhando diretamente para mim.
- Você não vai chamar meu filho de Júnior Bia, eu te demito hem! - A repreendi mas sem tirar o sorriso do rosto. Ignorei o trio que nos seguiam e junto com Rafa caminhei em direção ao berçário, estava doida para pegar meu filho nos braços.
- Nem acredito que tudo acabou bem, por um momento tive medo sabe - Rafa abraçou-me de lado e suspirou aliviada.
- Amor teve notícias do meu pai ? - Sua pergunta deixou-me desconfortável, eu não queria mentir para ela mas foi impossível dizer a verdade logo que aconteceu.- Falaremos sobre seu pai depois tá bom vida, agora só quero levar você e nosso filhote pra casa - Falei e ela assentiu.
Estávamos nos aproximando do berçário quando uma enfermeira saiu com pressa chamando nossa atenção.- Rafa aquele não é seu filho? - Ivy pergunta apontando para a enfermeira que caminhava a passos largos, fiquei em alerta e o desespero tormou conta de mim quando percebi que a tal enfermeira na verdade era Hariany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanficVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...