GizellyEra uma manhã alegre e com boas expectativas para o resto do dia, já que estávamos comemorando o aniversário de um ano de Theo. Eu gostava de dizer que meu filho adorava passear no jardim mas a verdade é que isso era uma coisa que eu também gostava de fazer.
Alguns anos atrás, casar, ter uma família, ser mãe, era uma realidade que nem passava pela minha cabeça. No entanto, tudo mudou quando conheci Rafaella, o destino nos colocou uma na vida da outra e hoje sou uma mulher realizada e feliz. Para o bem ou para o mal, devo tudo o que aconteceu comigo ao meu pai.
Estávamos no jardim, Theo brincava correndo entre as flores enquanto Rafaella cuidava de nossa sobrinha Alice, quando de repente uma visita nos surpreendeu, tanto Rafa quanto eu ficamos em alerta quando a agente Sara chegou falando que precisávamos saber de algo importante. Meu coração acelerou e meu pensamento foi direto em Isabel e Felipe, estávamos em paz por um tempo e só a menção em falar nesses dois deixou-me preocupada.
Peguei meu filho no colo e dirigi-me a agente.- O que é tão importante que precisamos saber detetive? Conseguiram pegar os fugitivos? - Fui direto ao ponto, eu era a mais interessada na prisão desses dois e em vê-los recebendo uma pena merecida.
- Infelizmente não pegamos o Felipe, apenas Isabel.
- Já era tempo. - Rafaella sussurrou baixinho. - E Felipe, não o pegaram por quê? - Minha mulher fez a pergunta que estava na ponta da minha língua.
- Não é tão simples assim Sra.Kalimann. Felipe tirou uma boa parte do dinheiro de Ricardo e está usando-o para se proteger e fugir obviamente. Mas apenas ele por que ao que parece Isabel não faz mais parte dos seus planos, nossas investigações nos levaram até uma boate de baixa qualidade e não vão acreditar no que encontramos.
- Imagino que Isabel é claro! A vadia foi parar em uma boate de quinta não é? - Rafa respondeu parecendo óbvio.
- Exatamente! Estamos com ela e está sendo mantida presa na sede da Polícia Federal, a pegamos em uma batida que fizemos nessa boate depois que as investigações nos levaram até lá. Era um ponto de drogas e prostituição, um lugar horrível onde as mulheres são escravizadas como uma mercadoria qualquer.
- E o que Isabel fazia em um lugar como esse? - Tive que perguntar, depois que descobri que o plano da desgraçada e do maldito Ricardo era vender minha mulher e minha irmã como escravas sexuais. Graças a Deus ele morreu antes se não eu com certeza teria feito uma besteira.
- Bom, tudo indica que para sobreviver ela estava se prostituindo. A princípio pensamos que fosse a dona, pelo seu histórico de crimes e por tudo o que foi capaz de fazer, achamos que isso seria o óbvio. Mas descobrimos que ela não passava de uma prostituta barata que era vendida como escrava para qualquer um que quisesse pagar. Acreditamos que Felipe era o dono da boate e Isabel era a atração principal.
- Nossa isso sim é uma notícia importante, Isabel como prostituta é até uma ofensa as prostitutas - Rafa sussurra movendo a cabeça em negação.
- E o Felipe o que aconteceu com ele? Se ele é o dono por que não o pegaram? - questionou novamente.- Não sabemos nada sobre ele, Isabel não quer abrir a boca e por isso estou aqui, talvez ela diga alguma coisa a vocês. Achamos que ele com certeza está usando outro nome para se manter nas sombras, ele não é burro sabe que estamos procurando e pela quantia que ele tirou, tem dinheiro suficiente para fazer o que quiser, principalmente se esconder. Se Isabel trabalhava pra ele na boate, quer dizer que ela sabe onde ele está ou como encontrá-lo.
- Eu falo com ela mas não quero que minha mulher tenha contato com ela. - Fui incisiva e recebi de Rafaella um olhar reprovador.
- Não acredito nisso Gizelly? - Rafa acomodou Alice em seus braços e seu olhar dirigiu-se a mim, sua expressão brava me desafiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanfictionVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...