Capítulo 55 - Última Vez

471 50 7
                                    


Rafaella

De repente um clarão se fez presente quando Fred abriu suas asas em nossa frente, se mostrando e surpreendendo a todos. Com o bater de suas asas, um redemoinho se formou indo de encontro a Isabel e Prior, os arremessando precipício a baixo.

Eu nunca tinha visto algo parecido em toda a minha vida, ninguém disse uma única palavra pois era difícil de acreditar no que víamos, a agente Sara e seus homens estavam desmaiados no chão e tenho certeza de que Fred foi o responsável por isso.

"Eles tiveram a chance de escolher outro caminho mas não o fizeram, seus destinos foram selados e agora receberam o castigo merecido" - Fred tinha a voz suave e doce ao falar.

- Pelo amor de Deus alguém diz que está vendo o mesmo que eu? Caramba será que eu estou louco? Ou pior, será que eu morri? Ai meu Deus! Eu morri! As balas acertaram todos nós e agora estamos mortos! - Foi impossível não rir diante da situação confusa em que estávamos, Daniel foi o primeiro a se pronunciar mas não era o único que tinha uma expressão incrédula no rosto.

"Olá pessoal" - Fred cumprimentou a todos.

- Você está vivo? Como isso é possível? - Ivy deu dois passos a frente fazendo menção de toca-lo mas recuou assustada.

"Eu sei que é muito para vocês digerirem mas sou eu mesmo, o Fred amigo de vocês e não, eu não estou vivo...Agora sou um anjo da guarda."

Ofereceu-me um sorriso cúmplice.

- Isso não é possível, eu devo está sonhando com certeza - Renato balançava a cabeça em negação, ele encarava-me em busca de resposta mas a verdade é que eu também estava surpresa, nunca imaginei que ele apareceria diante de todos.

- Isso é incrível! - Talles caminhou lentamente e tocou no braço de Fred.

- Eu também fiz essa mesma cara quando o vi pela primeira vez - Gizelly falou e recebeu de nossos amigos um olhar descrente.

- Você já sabia de tudo isso? - Talles a questionou, Gizelly deu de ombros balançando a cabeça em afirmação.

- Por que você não está surpresa como nós? - Ivy perguntou curiosa.

- Fred é o anjo da guarda do Theo, eu era a única que podia vê-lo e por minha insistência ele abriu uma exceção para Gizelly - fui sincera.

- Tudo bem, eu vou fingir que isso é apenas um sonho muito maluco. - Ivy resmungou suspirando cansada.

"Vou tentar explicar tudo para que entendam, mas o que aconteceu aqui hoje será lembrado por todos vocês como se tudo fosse um sonho" - ele virou-se para mim.

"Será a última vez que você me verá Rafa."

Fred falou e na mesma hora o questionei.

- Mas por quê? Você não será mais anjo da guarda do meu filho? - perguntei preocupada.

"Eu ainda vou cuidar dele, não se preocupe. Estarei olhando por todos vocês na verdade, só que de forma invisível. O que vocês viram aqui hoje quebrou uma regra lá em cima digamos assim, por isso terá de ser dessa maneira"

- Aqueles dois...é...o que acontece agora? Digo...eles morreram assim como você né? - Daniel perguntou receoso.

"Tanto Isabel quanto Felipe fizeram muito mal para as pessoas, principalmente para vocês" - ele apontou para nós.

"Mesmo assim, tiveram a chance de mudar e escolher o caminho do bem mas rejeitaram. A justiça chega para todos mais cedo ou mais tarde" - Fred falou convicto, Gizelly e eu nos abraçamos respirando aliviadas por finalmente nosso pesadelo ter fim.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora