Hello pescoçudas, hoje não tem maratona mas tem um longo capítulo pra aquecer vocês ou não...
Boa leitura!Gizelly
Hoje Rafaella e eu estamos completando um ano de casadas. Para algumas pessoas, isso pode parecer pouco, mas o nosso amor aconteceu de forma tão inesperada e é tão intenso que parece que nos conhecemos há muito mais tempo.
Quando firmamos o contrato, esse era o prazo qual ela deveria ficar casada comigo pra que eu recebesse minha herança. No entanto, nos apaixonamos perdidamente e hoje não queremos apenas um ou dois anos mas uma vida inteira juntas. Nossa conexão é extremamente forte e só nós sabemos da sorte que temos em ter encontrado uma a outra. Rafaella completa minha vida, me torna alguém melhor e me faz querer chegar mais longe. Passamos por tantos desafios em tão pouco tempo e mesmo assim permanecemos juntas.
O dia no escritório foi mais longo e estressante do que eu realmente gostaria que fosse, eu estava ansiosa para estar com Rafa em meus braços novamente, os últimos dias foram tão tensos que quase não tivemos tempo uma para a outra.
Quando abri a porta estranhei a casa estar em total silêncio, assim que cheguei da empresa a primeira coisa que fiz foi procurar por minha mulher.
Fui direto para o nosso quarto com a esperança de encontrá-la mas tudo o que encontrei foi um bilhete perfumado em cima da nossa cama.Toda vez que eu te vejo
Uma parte do meu peito esquenta
E eu sinto como se o calor do nosso amor, fosse me consumir inteira. Encontre-me no terraço.
Eu te amo para sempre, sua Rafa.Um sorriso bobo invadiu meu rosto ao ler sua declaração de amor.
- Minha Rafa - sussurrei apaixonada.
Estava curiosa para saber o que Rafaella havia preparado para gente, nesse um ano de casadas compartilhamos momentos intensos de uma paixão que parecia crescer a cada segundo que estávamos juntas.
Sem perder tempo tomei um banho rápido e me arrumei para encontrá-la, antes de ir até o terraço parei na porta do quarto do Theo para me certificar que estava tudo bem, um suspiro de alívio passou por minha garganta quando vi que ele estava dormindo tranquilamente entre seus tios na cama. Renato e Manu estavam cumprindo muito bem seus papéis como babás, na verdade fiquei intrigada por eles estarem tão próximos, nesses últimos meses eles pareciam ter uma conexão que com certeza estava muito além de uma simples amizade, sinceramente essa proximidade deles me agradava muito, minha mente fanfiqueira começou a criar teorias mas por hora decidi ignorar, pensaria sobre isso mais tarde, eu estava mais interessada em encontrar minha bela esposa e dar a ela o melhor de mim.A passos largos caminhei até o terraço e quase tenho uma síncope quando passei pela pequena porta, Rafa estava deslumbrante, não sei se era o brilho da lua sobre nós ou as milhares de estrelas que nos faziam companhia mas ela estava iluminada, seu vestido branco soltinho desenhava com perfeição suas curvas.
Fui recebida com um sorriso gigante e um beijo de tirar o fôlego, quando nos separamos pela falta de ar seus olhos marejados prenderam minha atenção.- Você está tão linda, uma obra de arte - fiz um carinho em seu rosto e aproveitei nossa proximidade para roubar mais um beijo de seus lábios.
- Você gostou? - Rafaella apontou para o local onde estávamos.
- Está tudo perfeito deusa - fui sincera.
Realmente estava tudo maravilhoso, Rafa foi atenciosa e delicada nos pequenos detalhes, as velas coloridas e perfumadas davam um toque quente e ao mesmo tempo romântico, o enorme coração desenhado com pétalas de rosas vermelhas que ficava no centro do terraço deixou tudo mais perfeito. Sorri feito uma boba apaixonada ao imaginar nós duas nos amando naquele belíssimo coração feito por pétalas de rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
Fiksi PenggemarVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...