Capítulo 47 - A mais linda do mundo

476 82 3
                                    

Hello pescoçudas!

Desculpe a demora, mas trago boas notícias.

A primeira é que o capítulo de hoje tá curto mas tá soft.

A segunda é que tem fic nova no pedaço MENTIRAS,  já com o primeiro capítulo publicado. Já adianto que nessa a Gizelly é G!P então pra quem não gosta peço que não leiam por favor. Mas pra quem curte, é só ir la dá uma olhada e me digam o que acharam ok?

Boa leitura!!


Rafaella

Lembrar do casamento de Manu trouxe um sorriso em meu rosto.

- Adoro quando você acorda tão sorridente assim, por que eu sempre me dou bem quando isso acontece - revirei os olhos para minha esposa que me encarava com expectativa e um olhar cheio de malícia.

- Só estava lembrando do casamento dos nossos irmãos, não fica animadinha não.

- Você me pede o impossível, não tem como não me animar com você desse jeito - soltei um gritinho surpreso quando Gizelly praticamente pulou em cima de mim. Eu tava apenas de calcinha e uma regata fina que marcava o bico do meu seio.

- Não temos tempo pra isso Gizelly, esqueceu que dia é hoje? - tentei argumentar mas seu aperto em torno de mim apenas se intensificou.
- Baby... é o aniversário de um ano do nosso filho, temos muito o que fazer - fiz menção de sair da cama mas ela não permitiu.

- Se não temos tempo sobrando acho melhor tomar banho juntas né? - Os olhos de safadeza da minha mulher brilharam em animação. Gizelly levantou-se da cama e me pegou no colo e caminhou mais que depressa para o banheiro, e antes que eu tivesse tempo de reagir me pôs em baixo do chuveiro com camisola e tudo.

- Gizelly! - meu grito foi impedido por sua boca faminta, Gizelly empurrou-me até minhas costas baterem contra a parede fria do banheiro e sem nenhuma cerimônia arrancou minha camisola deixando-me completamente nua diante de seus olhos que refletia o puro desejo.

- Só estou unindo o útil ao agradável, ganhar tempo e te dar um orgasmo gostoso.

- Então é melhor parar de falar e começar a fazer alguma coisa - Ofereci-lhe um sorriso desafiador ao mesmo tempo que a puxei para mim cruzando minhas pernas em seu quadril, Gizelly capturou minha boca com desejo e castigou meus lábios com leves mordidas.

- Você é a mulher mais linda desse mundo, nunca vou me cansar de dizer isso. - Gizelly desceu seus beijos para meu pescoço arrancando-me suspiros e gemidos involuntários. Suas mãos fortes acariciavam meus seios apertando levemente. Ela livrou-se de suas roupas e colou nossos corpos contra a parede.

- Vamos deixar as preliminares para mais tarde por favor, agora só me faça gozar gostoso como sempre faz - sussurrei ofegante e ela exibiu seu sorriso mais safado ao mesmo tempo que me penetrou com dois dedos de uma vez.

- Hummm... Gizelly... Ahh meu Deus! - Eu já estava completamente molhada e gemi descontrolada ao sentir ela colocar mais um dedo e brincar com o polegar em meu clitóris.

- Vou te cobrar essas preliminares mais tarde Sra.Kalimann - Gizelly começou suas estocadas de forma lenta e torturante, suas mãos seguravam meu corpo delicadamente enquanto as minhas se apoiavam na barra acima da minha cabeça dando-lhe total acesso ao meu corpo levemente tombado para trás.

- Mais rápido...- Pressionei seu quadril e rebolei freneticamente em seus dedos a fazendo gemer em resposta.

Gizelly acelerou seu ritmo e o único som que podíamos ouvir eram nossos gemidos e nossos corpos batendo um contra o outro em uma sintonia de tirar o fôlego.

- Eu já disse que esse seu lado mandona me deixa excitada? - Gizelly segurou firme em minha cintura com uma mão enquanto suas estocadas ficavam mais fortes dentro de mim, minhas mãos escorregaram para seus ombros, acariciando e ao mesmo tempo marcando sua pele com minhas unhas. Um gemido mais alto passou por minha garganta quando senti sua língua brincar com os bicos enturrecidos dos meus seios. Gizelly os devorava com volúpia sem diminuir o ritmo de suas estocadas.

- Isso amor...com mais força vai... estou quase lá - meus gemidos pareciam súplicas desesperadas.

- Ahhh...Rafaella...amor assim você acaba comigo - Gizelly choramigou indo cada vez mais rápido e fundo dentro de mim, minha pele se arrepiou e os tremores que meu corpo exibiu, denunciou o orgasmo violento que me deixaria o dia todo com um sorriso satisfeito no rosto.

- Isso foi só um pouquinho do que te espera mais tarde depois da festa do Theo - A safada sussurrou ao descansar a cabeça na curvatura do meu pescoço tentando controlar sua respiração, ela ainda estava recebendo os espasmos do orgasmo avassalador que nos atingiu em cheio.

- Pensou na minha proposta para nosso aniversário de casamento? - Sua pergunta feita de forma carinhosa veio acompanhada de um beijo quente em meus lábios.

- Acha mesmo que é uma boa idéia viajarmos agora baby? Aquele infeliz morreu mas Isabel e Felipe ainda estão por aí, talvez esperando a melhor oportunidade para nos atacar - Expus minha real preocupação, Gizelly colocou-me em pé debaixo do chuveiro, pegou o sabonete líquido e com delicadeza começou a passar em meu corpo. Tínhamos acabado de fazer amor e mesmo assim seu toque me deixava tão excitada a ponto de desejar começar tudo outra vez.

- Em nosso primeiro aniversário de casamento você me proporcionou uma noite maravilhosa e inesquecível, agora é minha vez, quero dar a você algo inesquecível também, sei que está preocupada com o sumiço dos dois mas vida são apenas três dias, e eu preparei uma surpresa para você.

- Que surpresa? - perguntei curiosa.

- Você só saberá no dia mocinha - Gizelly deu-me um beijo rápido nos lábios e sorriu satisfeita ao perceber o quanto fiquei interessada na tal surpresa.
- Se aceitar passar o final de semana comigo no hotel fazenda que eu escolhi, prometo que cada segundo que passarmos juntas valerá a pena e depois saberá qual a surpresa que preparei para você, então, o que me diz?

- Fica meio difícil dizer não com você me tocando desse jeito né - Sussurrei quase como um gemido.

- Então isso é um sim?

- Com certeza isso é um sim - Respondi dando o braço a torcer, Gizelly pressionou seus dedos contra minha intimidade que já estava pulsando de novo com sua carícia atrevida e me agarrando firme pela cintura.

Tomou meus lábios para si, o gosto delicioso da sua língua enroscando na minha fez minha pele se arrepiar.

- Semana que vem nós vamos viajar, não precisa se preocupar com nada, pode deixar que eu organizo tudo.

- Está esquecendo o nosso filho? - questionei.

- Eu já falei com a Manu e Bianca, essa é a vantagem de nosso filho ter duas madrinhas e dois padrinhos, vai dar tudo certo vida.

- Parece que você pensou em tudo mesmo, já até falou com as meninas para cuidarem dele - falei sorridente e Gizelly assentiu em concordância, sua animação com o final de semana deixou-me ainda mais curiosa. O que será que minha mulher tá aprontando?

Terminamos nosso banho em um clima gostoso e assim que nos arrumamos fomos buscar nosso filho para passear no jardim. Theo ainda ainda gostava de passear no jardim com a mãe Gi dele, era um momento único, só deles eu acho.

Continua...

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora