Capítulo 33 - Visita Indesejada

940 122 13
                                    

Última da maratona

Até a próxima

Gizelly

- Querida estava com tanta saudades de você - ele caminhou a passos lentos até Rafaella e a abraçou, Renato e eu trocamos um olhar descrente ao vê-lo tão emocionado, fiquei incomodada, algo dizia-me que ele não era confiável.

- Pai o que faz aqui em minha casa? - Rafa deu voz aos meus pensamentos.

- Filha eu estava com saudades queria te ver.

- É mesmo? E por que não veio antes? Sabia que ela foi sequestrada e quase morreu? Saiu em todos os jornais, por que só apareceu agora? - Renato encarou o padrasto a espera de uma resposta, todos estávamos em silêncio e assim como ele queríamos saber por que o infeliz só apareceu agora e não antes quando a filha foi dada como morta pela mídia.

- Eu soube dessa infelicidade mas infelizmente não pude vir antes, sinto muito querida - Meu sogro voltou a abraçar a filha e foi quando seu olhar caiu sobre mim, não gostei da forma que encarou-me seus olhos tinham um tom negro que deixou-me arrepiada, senti-me ameaçada.

- Não precisa se preocupar meu amor, agora estou trabalhando eu não voltei para te pedir nada, só quero ficar perto da minha princesinha e tentar me redimir por ter sido um péssimo pai nos últimos anos - Renato cruzou os braços e não disfarçou a cara de desgosto ao ouvir a declaração do homem, acho que assim como eu ele também não parecia acreditar em nada do que saia da boca do infeliz.

- Papai fico tão feliz por você estar bem - Rafaella abraçou o pai lhe dando um beijo no rosto.

- Posso saber o que estão comemorando? - Pergunta curioso, faço menção de impedir Rafa de dizer algo mas ela foi mais rápida e quando percebi já estava falando sobre nosso filho.

- Gizelly e eu vamos ter um filho papai, isso não é maravilhoso? - Rafaella responde emocionada. Me aproximo segurando em sua mão fazendo-a afastar-se de seu pai e abraçar-me de lado.

- E isso já é possível entre duas mulheres? - Rafa assentiu com a cabeça, a santa ignorância deu o ar da graça. -  Bom...então vocês já têm um herdeiro? - Não gostei do seu tom de voz mas Rafa parecia tão encantada que não percebeu nada, ou será que minha mente estava vendo e supondo coisas sem sentido?
- Eu espero que esse filho traga muitas alegrias para vocês duas - Seu olhar agora foi dirigido a mim.

- Parabéns Sra. Bicalho a senhora é uma mulher de muita sorte e têm tudo o que deseja, espero que nunca magoe minha filha ou então vai se ver comigo - Sua ameaça velada deixou-me em alerta.
- Eu já vou meu amor, quero saber se posso te visitar outras vezes? Agora que sei que serei avô não quero ficar longe de você - Rafaella encarou-me em busca de apoio que eu lhe dei mesmo a contra gosto.

- Você pode me visitar quantas vezes quiser papai, estou muito feliz que você está trabalhando, por favor não volte a jogar como antes, não dê motivos para seu chefe te demitir.

- Não se preocupe filha, estou bem agora, minha chefe é uma pessoa super compreensiva e está me ajudando muito, devo muito a ela, agora eu tenho que ir se cuida tá - Meu sogro mal se despediu de Rafa e foi embora, parecia que estava com pressa.

- O que nós perdemos? - Manu perguntou assim que voltou da cozinha com Ivy, como eu disse, elas trouxeram taças e vinho.

- O pai da Rafaella apareceu aqui mas já foi - Talles respondeu dando de ombros.

- Por que ele não ficou para a festa, não ficou feliz que vai ser avô? - Manu pergunta curiosa ao mesmo tempo que nos entregava as taças.

- Ele deveria estar com pressa, na certa sua chefe não sabe que ele veio aqui - Rafaella exibiu um mínimo sorriso ao falar mas pude perceber sua decepção.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora