Capítulo 27 - Bora Bora

1.2K 134 6
                                    


Rafaella

Um mês depois...

O amor é uma decisão, é um julgamento, é uma promessa, se o amor fosse só um sentimento, não haveria base para a promessa de amar um ao outro para sempre. Decisões difíceis nos tornam mais fortes, são elas que nos trazem a experiência e a sabedoria necessária para distinguir o que deve ou não ser feito.
Depois de tudo o que aconteceu, depois de sentir tanto medo e dor tomei uma decisão, talvez a mais importante da minha vida: Mergulhar de cabeça no amor, entregar-me de corpo e alma a mulher que acredito eu, estar tão apaixonada por mim quanto eu estou por ela, só espero não me arrepender de tal decisão.

- Não precisa levar tudo isso Rafa, podemos comprar o que precisar durante a viagem, além disso, roupa vai ser a única coisa com que você não vai precisar se preocupar - Ruborizei imediatamente ao ouvir o comentário malicioso de minha esposa, desde que decidimos transformar nosso casamento de mentira em verdade nossos momentos a sós estão cada vez mais calientes.
- Você fica linda quando está envergonhada sabia? - Gizelly caminha lentamente até mim, seu olhar me queima intensamente
fazendo-me prender o fôlego alguns segundos. Ela agarra-me pela cintura com certa possessão fazendo nossos corpos colidirem um contra o outro e nossas bocas tocarem-se em um leve roçar.

- Estou muito ansiosa pra nossa viagem têm tanta coisa que eu quero te mostrar... - Gizelly sussurra contra meus lábios aproveitando para depositar leves mordidinhas, um gemido involuntário escapou de minha garganta, senti minhas pernas ficarem bambas e imediatamente meu corpo despertou diante de seu toque.

- Eu também estou muito ansiosa por isso - As palavras sairam sem permissão da minha boca e sem que eu pudesse dete-las. Gizelly exibiu um sorriso safado o que só a deixou irresistivelmente sexy.
Senti sua língua invadir minha boca com autoridade, seu aperto firme em minha cintura mostrava o quanto seu corpo estava animado por estarmos tão próximas. Jogou-me na cama e começou a esfregar seu corpo pesado sobre o meu, ela era uma mulher sedutora e sabia exatamente o que fazer para enlouquecer-me. Agora eu entendo porque a mulherada não desgrudava, ela era irresistível.

- Gizelly precisamos ir para o aeroporto - Tentei afasta-la mas tudo o que consegui foi sentir seu sorriso safado contra meus lábios. - Amor...- Tentei mais uma vez.
- Gizelly! Vamos perder o vôo.

- Você é um vício sabia - Gizelly afastou-se minimamente de mim encarando-me intensamente.
- Estou completamente louca por você Rafaella - Suas mãos marcavam minha pele por debaixo da saia arrancando-me suspiros de aprovação.

- Teremos muito tempo para alimentar nossos desejos Sra.Bicalho - Sorri com malícia ao acariciar seu rosto.
- Você prometeu-me uma lua de mel inesquecível - Beijei seus lábios com luxúria e desejo, seu gemido de satisfação foi minha resposta.

- Tudo bem, vamos para o aeroporto logo, tenho pressa em chegar - Gizelly levantou-se da cama levando-me consigo no processo.

Descemos as escadas com os sorrisos mais bobos no rosto que morreram assim que demos de cara com Isabel e Hariany, suspirei pesado e as ignorei propositalmente, estava feliz demais e não queria estragar meu dia com a amargura das duas cobras mal amadas. Gizelly copiou-me e fez o mesmo, as ignorou completamente. Em nossa ausência, Manu ficaria com Ivy e em alguns dias com meu irmão, sem chance de deixá-la sozinha com a perturbada da Isabel.

****

Não demorou muito e chegamos ao aeroporto, nosso destino era Bora Bora na Polinésia Francesa uma das ilhas mais bonitas e com o cenário mais romântico do mundo. Gizelly segurou firme em minhas mãos enquanto o avião decolava, fechei os olhos e respirei aliviada, era tão boa a sensação de estar com ela que nem meu medo de altura me incomodou.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora