Gizelly
Assim que subi as escadas com Rafaella em meu colo, finalmente pude respirar direito. Não posso negar que a cara de raiva da minha madrasta fez minha noite só melhorar, se ela soubesse o quanto a desprezo nem dirigia a palavra a minha pessoa, na verdade ela sabe sim! Mas a desgraçada faz de tudo só pra me irritar. Escorei-me na porta e quando olhamos uma para a outra caímos no chão de tanto rir, Rafaella estava bêbada e ria de qualquer coisa, já eu não aguentei ver a cara de desgosto da Isabel e sorri, sorri não, gargalhei, ela caindo de bunda no chão foi muito engraçado.
- Não acredito que você apontou o dedo na cara dela e disse que ela tinha chifres e olhos vermelhos - sorri colocando a mão na barriga e Rafaella fez o mesmo.
- Foi o que eu vi ué - deu de ombros se contorcendo de tanto rir - Ai caramba Gizelly! está tudo girando - fechou os olhos e pôs a mão na cabeça.
- Você precisa de um banho gelado com urgência pra ver se diminui o efeito do álcool, vem! levantei e tentei ajudá-la a levantar-se também.
- Não quero! fez um bico fofo e super engraçado - A água deve estar muito fria.
- Claro que não, deve estar bem quentinha - menti e tentei levá-la até o banheiro mas Rafa parecia ter enraizado no chão - Olha só, não vou ficar te carregando no colo pra tudo quanto é lado - cruzei os braços e me desesperei quando ela começou a chorar. Droga! não devia ter deixado ela beber tanto vinho.
- E agora o que foi? fiquei sem saber o que fazer, Rafa continuou sentada no chão chorando para o meu desespero.
- Você brigou comigo... - quase não entendi o que quiz dizer de tão arrastada que estava sua voz. revirei os olhos e fui em sua direção.
- Eu não briguei com você Rafaella - tentei ajudá-la mais uma vez a se levantar, seu emocional abalado devia ser por conta do vinho.
- Vamos, você precisa de um banho gelado - a pego no colo outra vez e vou direto para o banheiro, com vestido e tudo a ponho debaixo do chuveiro.- Frio, frio, frio - Rafaella se agarrou ao meu pescoço, obrigando-me a me molhar também.
Foi impossível não sorrir de sua carinha dengosa.- Você é muito linda! toquei seu rosto com carinho e ela fechou os olhos como se tivesse apreciando meu toque.
De repente me lembrei de quando Talles havia me dito que um desgraçado tentou abusar dela, trinquei os dentes morrendo de raiva, eu mesma seria capaz de matar um infeliz como esse. Como alguém poderia fazer mal a um ser aparentemente frágil e indefeso? só sendo um maldito desgraçado mesmo.
- Gizelly tá muito frio - ela choramigou se tremendo toda, na mesma hora desliguei o chuveiro, nem tinha me dado conta que a deixei tanto tempo assim debaixo da água.
- Consegue ficar em pé? perguntei e ela assentiu - Vou pegar a toalha e uma roupa seca para você vestir, tenta tirar esse vestido que com certeza deve está pesando uma tonelada - não esperei por uma resposta fui logo atrás de uma toalha e roupas secas.
- Não consigo está emperrado - Rafaella resmungou virando de costas, respirei fundo e fui abrir o zíper do maldito vestido, na minha cabeça eu só pedia a Deus pra manter meu alto controle intacto.
- Pronto! falei assim que abrir o zíper - Consegue se trocar sozinha? não queria ficar em um ambiente tão pequeno com aquela mulher linda e quase nua, era exigir demais de mim. Ela apenas meneou a cabeça em afirmação,
- Eu trouxe uma camisa e um dos meus shorts, não sei onde estão suas coisas ainda, amanhã você organiza tudo do seu jeito.
- Obrigada - respondeu timidamente pegando as roupas que lhe trouxe. Rafaella parecia bem melhor, o banho gelado deve ter ajudado bastante. A deixei sozinha e fui para o quarto, precisava trocar de roupa também.
Arrumei a cama pra ela dormi e como combinado improvisei uma cama no chão pra mim. Prometi deixá-la a vontade e era isso o que eu faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanficVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...