IsabelNão acredito que meu plano de separar o casalzinho feliz deu errado, que ódio!
Aquele idiota me enganou e aliou-se aos meus inimigos mas pode ter certeza que ele vai pagar caro por isso.
Fui obrigada a sair da minha casa e o pior de tudo foi ver o sorriso de vitória na cara daquela desgraçada! Vou ter que encontrar outra forma de me vingar delas por que essa humilhação não vai ficar barata!- Do que está rindo seu infeliz? - Atirei um jarro contra Felipe com toda minha força, o desgraçado estava rindo da minha desgraça.
- Fiquei imaginando você saindo de casa com o rabinho entre as pernas e a trouxa nos ombros - Gargalhou fazendo-me avançar em cima dele de tão descontrolada que fiquei.
- Isso não teria acontecido se você tivesse feito um serviço bem feito! - Gritei o estapeando. - Aquela infeliz deveria está presa e sendo torturada noite e dia mas você com a sua incompetência a deixou escapar! - Meu rosto ardeu com o tapa que Felipe me deu, o fuzilei com fúria.
- Nunca mais me chame de incompetente! - Apertou meu pescoço deixando-me sem ar.
- Não sou incompetente ela que é muito corajosa, e com certeza têm muita sorte por que ninguém sobreviveria aquele precipício - Felipe afrouxou seu aperto em meu pescoço permitindo-me respirar.- Parem de brigar vocês dois! Não vamos conseguir nada brigando entre nós -Hariany se fez presente em nossa discussão. - Temos que pensar em uma forma de revidar.
- Hari está certa não vai adiantar nada brigarmos - Dei o braço a torcer.
- Tá e o que podemos fazer? Pelo o que vocês disseram elas suspeitam de nós não podemos atacar agora - O frouxo falou o óbvio e mesmo a contra gosto concordei.
- Não é só isso elas também suspeitam que nós matamos a promotora irmã de Ivy.
- Como elas chegaram a essa conclusão? - Felipe pergunta temeroso.
- Acho que foi pela semelhança dos dois casos deveríamos ter sido mais espertos - Admiti. - Mas elas nunca vão provar nada! aquela promotora abelhuda teve o que mereceu quem mandou ser intrometida, se ela não tivesse descoberto a verdade sobre Márcia e César ainda estaria viva.
- Eu não estou gostando de como isso está se voltando contra nós, meu interesse é em ficar com a Gizelly você me prometeu isso! - Hariany apontou o dedo em minha cara fazendo-me rolar os olhos em descaso.
- Ainda têm uma chance das coisas voltarem ao nosso controle - Falei confiante e tanto Felipe quanto Hariany me encararam com expectativa.
- Temos que descobrir o que têm na última cláusula do testamento, deve ser algo importante pra ser tão bem guardado - Falei pensativa. - Ainda não sei como, mas vamos encontrar uma forma de descobrir isso e então darei o tiro de misericórdia separando de uma vez por todas o casalzinho feliz.Rafaella
Dois meses depois...
Eu não podia negar que estava feliz por finalmente ter escorraçado Isabel da minha casa, viver sobre o mesmo teto que ela estava sendo muito difícil para mim.
Ainda não tínhamos provas que indicassem a participação dela e de Hariany no que aconteceu comigo mas meu sexto sentido dizia-me que estávamos no caminho certo.
Foi uma sorte Daniel ter ficado do nosso lado, a vontade de nos fazer mal cegou Isabel e ela caiu na própria armadilha.Gizelly e eu estávamos mais felizes que nunca, a dois meses a cobra da Isabel deixou de ser uma presença constante em nossas vidas e isso era motivo de comemoração. Tato estava trabalhando com Ivy como voluntário por conta do seu problema na justiça e parece que ele estava até gostando, já que minha cunhada e ele pareciam se dar muito bem. Bia e Fred estavam sempre juntos agora e eu estava feliz por eles mesmo que o lerdo do meu amigo ainda não tivesse tomado uma iniciativa sobre os dois, pelo menos ele estava prestando mais atenção em Bianca.
- Feliz aniversário de casamento Sra. Kalimann Bicalho - Gizelly surpreendeu-me quando saí do banheiro enrrolada apenas em uma minúscula toalha. Olhei ao redor e um sorriso emocionado nasceu em meu rosto ao ver o clima romântico no ar, velas aromatizadas, pétalas de flores espalhadas pelo quarto e uma Gizelly com o sorriso mais apaixonado no rosto.
- O que significa tudo isso Gizelly? - Perguntei confusa mas o brilho em meus olhos não escondia minha emoção.
- Significa que hoje faz três meses que nos casamos e quero comemorar como se deve - Gizelly aproximou-se de mim capturando meus lábios em um beijo doce e quente ao mesmo tempo. - Também quero te dizer uma coisa que faz tempo que está presa em minha garganta - Gizelly encarou-me com ternura enquanto segurava meu rosto delicadamente entre suas mãos.
- Eu te amo Rafaella, nunca pensei que diria isso mas não aguentava mais guardar isso só pra mim - Gizelly voltou a me beijar apaixonadamente ao mesmo tempo que dizia que me amava.- Amor eu também te amo e preciso te contar uma coisa...- Antes que eu pudesse completar minha fala - Gizelly abafou minha voz com sua boca arrancando minha toalha e jogando-me na cama completamente nua. Enquanto observava minha mulher tirar suas roupas e pular em cima de mim pensava no quanto eu tinha sorte por tê-la em minha vida.
Passamos a noite nos amando com paixão e desejo, mas um sentimento novo se sobressaiu aos demais, um sentimento que nasceu aos poucos, não sei em que momento aconteceu mas aconteceu, sim eu a amava. Depois de fazermos amor a noite toda, dormimos agarradas uma na outra, só percebi que tinha amanhecido por que senti o cheiro do café entrar por minhas narinas.
- Que bom que acordou linda, trouxe café na cama para você - Gizelly ofereceu-me um sorriso apaixonado, retribuí com o mesmo carinho.
- Obrigada baby. - Agradeci pelo gesto carinhoso, porém meu olhar estava um pouco perdido.
- Você está bem amor? - Gizelly tocou meu rosto de forma carinhosa e com uma expressão preocupada.
- Estou sim é só que...- Tentei relaxar um pouco antes de falar - Eu venho pensando muito em nós duas, nosso futuro e algo não sai da minha cabeça a dias e eu preciso saber o que você pensa a respeito.
- Tá me deixando preocupada Rafaella, fala logo o que tá passando nesse seu cabeção - Gizelly falou rindo e eu dei um tapa em seu braço.
- Para de zuar minha cabeça besta, é sério. Sabe, desde que descobri que estava apaixonada por você, não consigo mais imaginar uma vida sem você ao me lado - Falei sincera e apaixonada, ela tocou meu rosto delicadamente e me deu um selinho demorado. - Eu te amo muito e sei que você é a pessoa certa para isso que vou dizer - Falei ansiosa por sua resposta.
- Rafaella, também quero viver pra sempre ao seu lado mas o que está querendo me dizer com tudo isso? - Gizelly perguntou carinhosa porém um pouco impaciente.
- Quero ser mãe! Quero ter um filho com você Gizelly. - Falei sorrindo e com os olhos marejados, porém vi Gizelly travar na mesma hora, seu silêncio e sua expressão assustada me deixaram confusa e inquieta e eu só torcia pra que no fundo ela dissesse sim para um futuro a três.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
FanficVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...