NarradorEnquanto Gizelly e Talles resolviam a confusão que foi sua noite, Isabel gritava inconformada por mais um de seus planos não ter dado certo.
- Que inferno! Aquele moleque só pode ser protegido por forças divinas, você viu o que aconteceu lá? - Isabel estava furiosa, pelo monitor a sua frente via uma câmera atrás da outra ser apagada.
Eles tinham perdido a vantagem e não faziam ideia do que ainda estava por vir, a noite ainda estava longe de acabar e alguém não sobreviveria para contar a história.- Acalme-se, vamos pensar em um jeito de reverter essa situação, eu ainda quero aquela criança e agora mais do que nunca quero mandar Rafaella para uma das minhas câmaras especiais, ela é a culpada por tudo o que está acontecendo e eu não vou permitir que ela continue rindo na minha cara.
Ricardo abandonou sua postura tranquila e esbravejou descontrolado.- Se você tocar em um único fio de cabelo dela, vou cortar sua garganta sem pensar duas vezes.
Isabel e Ricardo se assustaram ao ouvir a voz grave e nem um pouco satisfeita de Felipe.
- Rafaella é minha e ninguém vai toma-la de mim outra vez, entendeu? - Felipe falou furioso.
- Como passou pelos meus seguranças? - Ricardo o questionou apontando-lhe uma arma.
- Ah está falando dos idiotas que eu matei? Que ingênuo de sua parte pensar que eles poderiam me deter - Felipe atirou uma faca contra Ricardo derrubando a arma e prendendo sua mão na parede.
Ignorou os gritos de dor do cavaleiro branco e a passos lentos caminhou até Isabel.- Você me traiu sua vagabunda! Eu não gosto de ser feito de idiota e sempre fiz tudo o que me pediu, matei muita gente por sua causa - Isabel soltou um grito de dor ao sentir um tapa queimar seu rosto.
- Não deveria ter me excluído como se não fosse importante, você fugiu e nem tinha planos de me ajudar, pensa que não sei que pretendiam me matar? - Enquanto falava tudo o que queria, Felipe sem nenhuma compaixão batia em Isabel usando toda sua raiva. Ele parecia fora de controle e louco por vingança.- Para com isso, vamos conversar por favor - a megera gritou assustada quando finalmente conseguiu encontrar sua voz. Sempre soube que aquele homem era perigoso, só não esperava que ele escapasse de uma prisão de segurança máxima muito menos que se voltasse contra ela.
- Você pode ficar com a Rafaella, tudo o que eu quero é a criança - Ricardo falou calmamente, assim que conseguiu tirar a faca que prendia sua mão na parede.
- Foi um terrível erro ignorar suas habilidades, peço desculpas por isso - O homem usou de diplomacia mas a essa altura de nada adiantaria.- Me ajude a pegar a criança, você fica com o seu troféu, te dou o dinheiro que quiser pelo serviço e todos conseguimos o que queremos, temos um acordo Sr. Prior? - Ricardo estendeu-lhe a mão.
- Não seja estúpido aceita logo - Isabel se recompôs e voltou a postura de sempre.
- E se eu tiver outra coisa em mente? - Felipe com uma calma assustadora pegou uma cadeira e mandou os dois sentarem. - Senta logo! - Gritou impaciente.
- Não têm ninguém aqui além de nós então não adianta pedir socorro - amarrou Ricardo na cadeira o impedindo de se mexer. Isabel tentou correr mas não conseguiu ir muito longe, Felipe a pegou e forçou a sentar na poltrona de frente para o seu "chefe".- Vou te provar que cometeu um erro gravíssimo ao me trocar por esse idiota - Felipe tirou de sua mochila um galão cheio de gasolina e começou a derramar em Ricardo da cabeça aos pés.
- E se não fizer exatamente o que eu mandar vai acontecer o mesmo com você - a ameaçou friamente.- Pare com isso seu imbecil, posso te dar todo o dinheiro que quiser - Ricardo suplicou desesperado.
- Ah, mas você vai me dar todo o dinheiro que eu quero, faça isso agora mesmo - entregou-lhe um tablet com as coordenadas para que o mesmo pudesse enviar todo o dinheiro que tinha em conta. -Provavelmente suas contas serão bloqueadas amanhã e seus negócios de tráfico, cassinos e prostituição serão fechados pela Polícia Federal. Seus capangas que não foram mortos foram pegos e eu tenho certeza que eles vão ser espertos fazendo um acordo com a polícia para te entregar, então faça a transferência - ordenou ao mesmo tempo que acendeu um palito de fósforo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (Girafa)
Fiksi PenggemarVocê aceitaria se casar por dinheiro? Gizelly viveu toda sua vida como uma bad girl irresponsável e mulherenga, sua relação com o pai não era das melhores e as coisas ficaram piores após a morte de sua mãe. Rafaella, é uma jovem humilde e de bom c...