Capítulo 17 - Acredita em Mim?

1K 142 15
                                    

Última de hoje

Boa leitura!


Rafaella

O vento frio soprava meus cabelos trazendo uma sensação leve e gostosa, ao mesmo tempo eu sentia as mãos de Gizelly acariciarem meu rosto com carinho enquanto me beijava. Eu só pedia pra que o tempo parasse naquele momento, nunca havia sentido algo tão bom assim e queria aproveitar o máximo possível.
Ela já tinha me beijado outras vezes, duas para ser mais exata e no mesmo dia, mas agora foi diferente. Correspondi ao beijo com vontade, nossas línguas deslizavam-se lentamente entre si e não sei explicar por quê, mas tive vontade de nunca mais sair dali; borboletas faziam uma farra em meu estômago e em minha cabeça eu só pedia para que Gizelly não se desculpasse por ter me beijado.
O ar se fez necessário e tivemos que nos separar, quando abri os olhos Gizelly encarava-me com uma doçura que deixou-me de pernas bambas e coração acelerado, parecia um sonho.

Por favor não peça desculpas, não peça desculpas - minha mente gritava deixando-me confusa.

- Me desculpe Rafaella! senti uma enorme frustração assim que ela pronunciou tais palavras, uma sensação desconfortável atingiu-me em cheio sem que eu pudesse evitar - Sei que foi errado bisbilhotar sua conversa e invadir sua privacidade me desculpe por isso.

- Ah, é isso? um suspiro de alívio escapou de minha garganta imediatamente, Gizelly franziu o cenho e um sorriso satisfeito nasceu em meus lábios.
- Está tudo bem Gizelly, não têm que me pedir desculpas por essa bobagem, tenho certeza que meu irmão deve ter te incentivado - estava reprimindo minha vontade de abraça-la de tão feliz que fiquei.

A roda gigante desceu de uma vez fazendo Gizelly gritar agarrando-se a mim, foi impossível não sorrir de seu semblante aflito.
- Você está bem? perguntei assim que saímos do brinquedo, ela passava a mão no estômago parecendo enjoada.

- Estou bem, só preciso de um tempinho pra acalmar as coisas por aqui, continuou passando a mão na barriga.
Não tocamos no assunto do beijo.

- É melhor você sentar um pouco aqui - apontei para a cadeira a sua frente - Está ficando verde igual o incrível Hulk - gargalhei com gosto.

- Que bom que você está se divertindo as minhas custas - Gizelly exibiu um sorriso contido ao rolar os olhos.

- Ah foi muito engraçado você gritando agarrada a mim, eu é que deveria gritar agarrada em você - falei sem pensar.

- Pra tudo se dá um jeito - Gizelly sorriu maliciosa e só então me dei conta que minha frase não saiu tão inocente como pensava em minha cabeça.

- Mas tirando esse desconforto - Gizelly apontou para sua barriga - Foi muito divertido, até ganhei um presente pra você - direcionou seu olhar a girafinha de pelúcia super fofa em minha mão.

- Vou batizar ela de Lylla - falei sorridente e Gizelly arregalou os olhos surpresa.

- Vai batizar uma girafa de pelúcia?

- Vou uai - encarei Gizelly e mostrei a língua, ela não resistiu e começou a gargalhar da situação.

- Estou até imaginando como vão rir de mim quando descobrirem que você batizou uma girafinha de pelúcia - falou com um sorriso.

- Deixa de ser boba! Eu não sei você mas eu estou com muita fome agora - Gizelly levantou-se e pela sua disposição estava bem melhor.

- Quer ir em um restaurante de verdade? ela nem precisou perguntar duas vezes assenti no mesmo instante.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora