Capítulo 43 - Identidade Revelada

613 87 8
                                    


Narrador

Os amigos estavam reunidos na sala de jantar, Ivy e Paulo tinham voltado mas infelizmente as notícias que trouxeram não eram boas. Daniel ainda não estava fora de perigo e pelo o que sua irmã falou, se sobrevivesse era certo que não voltaria a andar nunca mais. Ivy ficou arrasada com a notícia mas tentou ao máximo não demostrar aos seus amigos que tinha ficado tão abalada, se comprometeu com Marina a irmã de Daniel e prometeu que o ajudaria a sair dessa. Também conheceu os sobrinhos do amigo e ficou feliz por saber que ele é muito querido para os pestinhas, era assim que ela se referia as crianças quando não estava falando com eles ou a mãe.

Paulo lamentou não ter boas notícias a respeito de Isabel, ela tinha conseguido o que queria que era se livrar da cadeia e ir para um manicômio judiciário, apenas Felipe permaneceria em uma prisão de segurança máxima e ao que parece não estava muito feliz por saber que Isabel estava em melhor condições que ele e tinha ajuda. Mas o mesmo não estava disposto a ficar na cadeia esperando por um milagre que não viria, estava decidido a escapar e ir atrás da sua obsessão, Rafaella.
E a quantidade de corpos que deixaria no caminho não lhe importava, faria o que fosse preciso e estava decidido a fugir ainda essa noite.

Enquanto Felipe planejava sua fuga, Isabel recebia uma visita importante, o sorriso perverso em seu rosto deixou seu cavaleiro branco satisfeito.
Uma aliança formada a alguns meses estava prestes a ter resultado.

- Espero que esteja pronta para hoje a noite minha querida - O cavaleiro branco falou calmamente enquanto alisava seus cabelos e encarava seu reflexo no espelho. Isabel sorriu ainda mais perversa ao respondê-lo.

- Não imagina como esperei por esse momento, não vejo a hora de ficar cara a cara com aquela maldita - Isabel esbravejou com ódio, sua expressão pesada mostrava a raiva que tinha de Rafaella.

- Vamos com calma minha rainha, primeiro vamos atormenta-las, já fiz um bom estrago - Gargalhou - Suas ideias são maravilhosas, você é perfeita, só lamento não tê-la conhecido antes - a elogiou fazendo Isabel sorrir mais que satisfeita.

- Então usou a ideia do caixão? - perguntou sorridente.

- Sim, a cara delas de assustadas foi a melhor, te mostro as gravações quando chegarmos em casa, elas nem desconfiam que eu sei de cada passo delas. Você estava certa, ter alguém na casa nos ajudando é importante, aliás, como o dinheiro muda as pessoas não é mesmo? - O cavaleiro branco sorriu, seus planos estavam saindo melhor do que o esperado.
- A Polícia Federal está com elas mas isso não me preocupa, também tenho alguém no departamento me mantendo informado de tudo. Tenho uma novidade para você - falou calmamente fixando seus olhos em Isabel que o encarou com expectativa.

- Sua ex enteada está grávida, fiquei sabendo ainda pouco. Vai pegar o filho dela também? Dois é melhor que um certo? - Isabel animou-se com a ideia maléfica que surgiu em sua mente doentia.
- Se não der tempo da criança nascer antes de concluir nosso plano pegamos a mãe também.

- Isso seria perfeito! - A megera bateu palmas de tão animada e feliz  que estava.
- Podemos mandar ela para alguns dos seus centros especiais.

- Uau, como você é perversa. Adorei a ideia! - dirigiu-lhe um olhar cúmplice - Também quero a tal Rafaella nesse centro, ela e o irmão vão pagar muito caro pela morte do meu único filho. - O homem falou incisivo, sua identidade finalmente foi revelada. As suspeitas de Rafaella estavam certas. O cavaleiro branco era Ricardo Silva e estava em busca de vingança pela morte do filho.

- Fique preparada, o diretor desse manicômio está na minha folha de pagamento e a qualquer momento virão te buscar - Ricardo deu um beijo na testa de Isabel que sorriu, os dois eram farinha do mesmo saco.

Amor por Contrato (Girafa) Onde histórias criam vida. Descubra agora